20

2.5K 373 431
                                    

Aviso de gatilho: sangue e violência

Minho e eu estávamos andando pelo corredor da faculdade juntos, enquanto ele falava sem parar de jisung e do momento incrível que eles tiveram ontem, e ainda fez questão de contar os mínimos detalhes da sua transa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minho e eu estávamos andando pelo corredor da faculdade juntos, enquanto ele falava sem parar de jisung e do momento incrível que eles tiveram ontem, e ainda fez questão de contar os mínimos detalhes da sua transa. Detalhes esses que eu não queria saber.

- Pede ele logo em namoro, não aguento mais ouvir você falando dele.

- Eu vou pedir, mas é você quando vai arranjar um namorado.

Lá vem ele de novo, com esse papo de que eu preciso encontrar alguém tomar um rumo na vida, mas isso não iria acontecer de jeito nenhum.

- Não começa minho.

- To falando sério hyun, você não sente vontade de estar com alguém?

- Não.

- Mas é o...

- Eu não gosto do felix.

- Mas eu não iria dizer felix, você se entrega sozinho.

- Cala boca.

Eu não gostava dele apenas achava ele lindo, muito lindo para falar a verdade, legal e eu gostava de passar um tempo com ele. Mais isso não quer dizer que gosto dele.

- Só vou dizer uma última coisa, preste atenção no seus sentimentos ou pode ser tarde demais.

- O que quer dizer com isso?

- Que o lix e alguem bonito demais para ficar solteiro por muito tempo, o jisung já me disse que muitos caras estão interessados nele.

- E porque você tá me falando isso?

- Pra você ficar esperto hwang, bom agora vou procurar meu gatinho.

Ele diz me deixando sozinho no corredor, que papo doído esse do minho, eu não gostava do felix ou sera que gostava? Que droga ele tinha me deixado confuso, eu tinha que parar de pensar nisso, decido ir para biblioteca procurar pelo yeonjun, ele era uma ótima distração.

Como sempre a biblioteca do bloco b estava vazia, ando pelas prateleiras mas paro ao ouvir vozes, paro entre as últimas estantes vendo felix e um cara na frente dele, acho que ele era professor, ele segurava felix com certa força e falava algo em seu ouvido.

- Vamos nos divertir docinho.

Ouvir isso foi como um estalo em minha mente, não penso em mais nada quando ando até lá o puxando, para longe de felix.

- Seu filho da puta.- digo acertando um soco em seu rosto.

- Hyunjin!- felix grita.

O desgraçado me empurra conseguindo acertar minha bochecha, avanço novamente sobre ele o acertando no nariz, ele cambaleia caindo no chão.

Tomando pela raiva por imaginar aquele nojento, tocando em felix contra sua vontade, me sento sobre ele socando seu rosto com vontade.

- Você nunca mais, vai encostar nele, nem sequer olhar em sua direção, seu desgraçado.

- Hyunjin!- Minho grita me puxando para longe dele.

Eu nem sei em que momento ele chegou aqui, olho para o lado vendo jisung abraçando felix que chorava.

- Você vai ser expulso idiota.

- Ele estava assediando o felix.- falo ainda com raiva.

- O que?- jisung solta felix indo até o professor, que agora estava sentado no chão, tentando parar o sangramento do seu nariz.

- Seu filho da puta.- ele o puxa pela gola fazendo o ficar em pé, dando um soco em seu rosto.- Isso e pelo meu amigo, minho liga pra polícia, vou levar o lix pra enfermeira.

Jisung sai com felix enquanto minho e eu ficamos na biblioteca, junto daquele monte de lixo que estava no chão, quase desmaiando.

- Talvez devêssemos matar ele.- falo olhando para minho.

- Hyunjin!

- Ninguem iria sentir falta dele mesmo.

- Nisso você tem razão.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora