Fico sentado nas cadeiras no corredor, em frente a sala de enfermagem pensando no que tinha acontecido, passando cada palavra que eu havia dito para felix, eu sempre provocava ele mas ele nunca tinha reagido dessa maneira. Então eu me lembro que a última coisa que disse para ele, antes do surto foi "docinho" isso foi como um gatilho para ele?Alguém tinha feito algo com ele, e provavelmente o tinha chamado de docinho, por isso ele teve aquela reação agressiva, mas quem faria algo contra o felix, mesmo conhecendo ele pouco, eu percebia como ele, era alguém doce e gentil. Logo minho aparece, dizendo que ele tinha acordado e estava bem, só ficaria na enfermaria até terminar o soro. Converso um pouco mais com minho, antes de retornar ao meu dormitório.
Minho estava sentado ao meu lado nas cadeiras, ele segurava minha mão, enquanto esperávamos o soro do felix terminar, ele não tinha dito nada até aquele momento, mas tinha alguma coisa errada com ele. Eu esperaria que ele se sentisse preparado para contar
- Descanse querido, e se alimente direito.- a enfermeira diz antes de sairmos, minho não soltou minha mão um segundo sequer, isso fazia eu me sentir um pouco mais tranquilo. Deixamos felix no dormitório, antes de irmos comprar comida.- Você está bem?
- To preocupado com ele, só quero que ele me conte o que está acontecendo, quero poder ajudar.
- Eu sei querido, mas ele vai contar e você vai ajudá-lo.- ele segura minhas duas mãos, olhando em meus olhos.- Eu sei que não temos nada sério, mas eu vou estar do seu lado, para o que você precisar.
- Obrigado por isso.- falo deixando um beijinho rápido, em seus lábios.
- O que acha de comprarmos um sanduíche?
- Melhor algo que sustente mais.
Então compramos lámen e uma porção de kimchi, e alguns bolinhos mandu que eram os favoritos do lix, e um suco de laranja. Minho me deixa no quarto, antes de voltar para sua casa.
Lix estava saindo do banheiro com os cabelos úmidos, provavelmente tinha tomado um banho ele parecia tão cansado e abatido, ver ele daquele jeito me machucava.
- Trouxe comida pra você.
- Obrigado.
Ele pega a comida se sentando em sua cama, observo enquanto ele comia em silêncio perdido nós próprios pensamentos.
- Ji, desculpa ter gritado com você.- ele fala jogando as embalagens vazias no lixo.
- Não precisa se desculpar solzinho, mas me promete que vai me contar o que está acontecendo.
Seus olhos se enchem de lágrimas, me sento ao seu lado o abraçando.
- Eu sempre vou estar do seu lado, não esquece disso tá, eu amo você.
- Amo você t-também.- ele se deita com a cabeça em minhas pernas.- Me conta alguma história.
- Vou te contar do dia, que eu passei uma puta vergonha no shopping.
Conto a história do dia, que eu havia caído no shopping por causa de um sorvete, enquanto fazia carinho em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo