26

2.3K 342 154
                                    

Já fazia alguns dias desde que eu tinha ido a casa de felix, eu nem sequer sabia o porque de ter ido lá mas eu sentia que precisava vê-lo e saber se ele estava bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia alguns dias desde que eu tinha ido a casa de felix, eu nem sequer sabia o porque de ter ido lá mas eu sentia que precisava vê-lo e saber se ele estava bem. Mas quando ele adormeceu em meus braços, eu senti meu coração acelerar como nunca ao olhar para seu rostinho tão delicado, e aquele conjunto de sardas que poderiam ser comparados às mais belas estrelas.

Eu sabia muito bem o que estava sentindo, eu estava apaixonado pelo felix mas isso não podia acontecer. Eu havia prometido para mim mesmo que nunca mais iria me apaixonar, o melhor seria me afastar dele.

- Idiota!- sinto minho bater em minha nuca, me tirando dos meus pensamentos.

- Que foi?

- Você vai pra casa de praia com a gente.

- Isso foi uma pergunta?

- Não estou afirmando que você vai.

- Minho.

- Já disse que você vai hyunjin, e se comporte porque o lix também vai.

Por isso mesmo que eu não queria ir, essa semana eu tinha ficado com tantas pessoas na faculdade numa ideia idiota, de tentar para de pensar no lix, ideia essa que falhou miseravelmente. Mas agora eu estava muito envergonhado para olhar para ele.

- Sei bem o que está pensando.- minho diz.- Felix não é como aquele garoto hyunjin, você não pode se privar de sentir só por causa daquele babaca.

Eu sabia que meu amigo tinha razão, mas as palavras que aquele garoto me disse anos atrás nunca me deixaram em paz.

"Você nunca será suficiente para alguém hyunjin, e apenas um rostinho bonito"

- Aproveita essa viagem para pensar um pouco, você sabe se magoar o felix terá que lidar com o jisung e farei questão de ajudá-lo.

Depois de quase duas horas de viagem e muitas paradas, finalmente chegamos a casa de praia os meninos foram se trocar para irmos a praia, já que estava realmente quente, minho e eu apenas tiramos a camiseta já que estávamos de bermuda. Logo os dois aparecem usando bermudas azuis com flamingos idênticas.

- Vamos logo estou morrendo de calor.

Eu não posso evitar olhar para o corpo do felix, mas o que realmente chamou minha atenção foi a tatuagem em sua cintura um pequeno ramo de flores, combinava com ele.

- Você está bem?

Felix me pergunta quando estávamos sentados na areia depois de sair da água, minho e jisung ainda estavam lá se agarrando.

- Estou.

- Tem certeza, sei lá você parece estranho.

Será que minho tinha razão, eu devia conversar com felix e ser sincero.

- Você já se apaixonou por alguém?

- Sinceramente não, mas já li tantos livros de romance que parece que conheço a sensação, mesmo sem ter a oportunidade de sentir. E você?

- Eu achava que sim, quando eu tinha quinze conheci um garoto namoramos por um tempo, eu achava que estava apaixonado por ele mas agora percebo que não.

- Como assim agora?

- Por que agora eu realmente estou apaixonado, e o que eu sinto e totalmente diferente do que eu sentia por ele. Mas mesmo assim ainda tenho medo.

- Medo de não ser recíproco?

- Na verdade tenho mais medo de magoá-lo.

- Se você realmente gosta dele, não iria magoá-lo.

Felix fala colocando sua mão sobre a minha, sorrio segurando sua mão foi bom falar com ele sobre isso, agora eu precisava de coragem para me declarar.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora