Finalmente o amanhã tinha chegado e eu já tinha ruído todas as minhas unhas, de tão nervoso que estava para meu encontro com minho, bom não era um encontro era apenas uma saída de novos amigos. Mas como o universo me odiava, o tempo naquele manhã, amanheceu totalmente nublado.- Que cara e essa?- felix diz entrando no quarto, com uma sacola em mãos.
- Já viu como tá esse tempo? Ai bokie porque logo no dia do meu encontro.
- Não fica assim bebê, trouxe seu favorito para te animar.- ele se senta ao meu lado, tirando uma pequena caixa com um pedaço de cheesecake.
- Te amo bokie.- ele sabia que eu gostava de comer cheesecake quando estava triste.
- Eu andei pensando já que não vai dar pra vocês irem tomar sorvete, porque vocês não vão naquele café com temática de gatinhos, fiquei sabendo que ele gosta de gatos.
- Meu deus! Como não pensei nisso, você e o melhor.
- Eu sei, agora levanta essa bunda branca daí e vai se arrumar.
Tomo um banho rápido, vestindo calça jeans e um moletom da cor preta já que estava bem frio, como o pedaço da minha cheesecake para me acalmar.
- Relaxa sung vai dar tudo certo, se não eu mato ele.- Félix diz tirando os olhos do livro que lia, logo minho me envia uma mensagem avisando que chegou.
Quando chego a frente do dormitório, vejo o carro branco de minho estacionado uma leve garoa caia naquele momento, entro no carro.
- Oi.- ele diz parecendo tímido.- Não imaginei que iria chover, não sei o que podemos fazer agora.
- Eu tenho uma ideia.
Passo o endereço para ele, que coloca no gps, fomos o caminho todo em uma conversa agradável sobre a faculdade e coisas do dia a dia.
- Uau que lugar incrível!- ele diz assim que entramos na cafeteria muito bem decorada e aconchegante.
- Para ser sincero, eu também não conhecia foi o lix que me falou desse lugar.
- O seu amigo esquentadinho? Pensei que ele me odiasse.
Nos sentamos em uma mesa próximo a janela, pegando o cardápio que tinha fotos de gatinhos.
- Ele não te odeia, ele só estava me defendendo.
- Um ótimo amigo pelo jeito.
- O melhor que alguém poderia ter.- falo sorrindo, logo uma garçonete fofa aparece para nos atender.
Nos passamos um bom tempo conversando, descobri que tínhamos algumas coisas em comum e com certeza ele não era aquele bad boy, que todos falavam na faculdade. Antes de irmos embora a mesma garçonete nos informou que no segundo andar, tinha gatinhos que poderíamos brincar.
- Tira uma foto minha.- Minho diz entrando dentro do cercadinho onde cinco gatos filhotes estavam, tiro algumas fotos dele antes de entrar lá também.
- Eles são tão fofos.- falo pegando um dos bichinhos no colo.
- Você também é fofo.
- O que?- me viro para ele, como estávamos sentados um do lado do outro, nossos rostos estavam muito próximos.
- Você também é fofo, e eu quero muito beijar você agora.
- Beija.
Então ele quebra a distância entre nós, juntando nossos lábios sinto o gosto do café que ele bebeu em minha boca, sua língua explorava minha boca com delicadeza.
- Isso foi incrível.- ele diz quando nos separamos.
Meu deus agora que eu tinha o beijando, eu estava muito mais apaixonado que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Fiksi RemajaOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo