Esperei pacientemente por felix, para que pudéssemos ter uma conversa mas ele não voltou ao quarto até a hora que consegui ficar acordado, quando despertei na manhã seguinte, ele também não estava lá, e sua cama estava intacta. Tomo um banho rápido e saio para procurá-lo.- Bom dia, trouxe um bombom pra você.- minho fala quando me encontra no corredor.
- Bom dia, obrigado.
- Aconteceu alguma coisa? Você está com uma carinha.
- To preocupado com o lix, ontem ele estava chorando, quando perguntei o que aconteceu ele não disse nada e saiu do quarto. Também acho que ele nem dormiu lá a cama dele está do mesmo jeito.
- Vem.- ele segura minha mão.- Vamos procurá-lo.
Passamos alguns minutos andando pela faculdade, até encontráramos em uma das últimas mesas da biblioteca, com certeza ele não voltou para o quarto já que ele ainda, usava a mesma roupa de ontem. Minho ficou na porta, enquanto eu me aproximava.
- Lix.
- Oi.- suspiro me sentando na cadeira ao seu lado.
- O que aconteceu? E nem adianta dizer que nada aconteceu.
- Mas não aconteceu nada.
- Felix, você pode me contar.
- Que saco já disse que não aconteceu nada, me deixa em paz inferno.- ele grita antes de se levantar e sair.
Não posso evitar a vontade de chorar, não por felix ter gritado comigo, mas porque eu sabia que tinha algo acontecendo e ele não me contava, eu só queria ajudá-lo.
- Deixa ele querido, tenho certeza que ele te contará quando estiver pronto.
- Eu só quero ajudar meu amigo.
- Eu sei, vem vamos tomar um café.
Talvez minho tivesse razão e eu devesse esperar, felix se sentir confortável para me contar o que, quer que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo