* chega de tristeza a partir de agora só alegria, nessa fic.* Nos próximos capítulos focarei mais nos misung, sinto que deixei eles de lado, sendo que eles são os protagonistas. Ai gente tô tão acostumada a escrever sobre hyunlix que me empolgo demais.
Minho e estávamos comendo lamem em uma loja de conveniência, quando vimos a notícia na pequena tv que tinha ali na loja. Saímos de lá as presas tentando ligar para os meninos, eu até me senti um pouco culpado de estar transando, enquanto meu melhor amigo passava por aquela situação pavorosa.
- Lixie, meu deus! Onde você estão? Estamos indo.
Digo assim que ele atende o telefone.
- Oi jico estamos bem, to no carro dos meus pais indo pra casa.
- Quer que eu vai pra lá?
- Não precisa agora eu só quero dormir, e esquecer essa noite.
- Eu queria te ver.
- Passa lá em casa mais tarde, pode ser eu realmente estou cansado.
- Tudo bem solzinho, e o hyun?- pergunto sabendo que meu namorado estava preocupado com ele.
- Ele tá aqui comigo, vai dormir lá em casa.
- Tudo bem, eu amo você tá.
- Também te amo ji.
Desligo o celular suspirando, eu queria muito ver ele agora mas também entendia, eu podia esperar algumas horas para vê-lo.
- Eles estão bem?
- Aparentemente sim, o hyun vai dormir na casa do lix.
- E você tá bem?
- Sei lá to me sentindo meio estranho, se não tivéssemos saído da festa.
- Amor ninguém iria saber que usei ia acontecer, não se sinta culpado meu amor, eles estão bem e isso que importa.
Ele tira uma das mãos do volante, segurando a minha fazendo um leve carinho. Fomos para sua casa para poder descansar um pouco.
Assim que a porta da casa dos pais do felix se abre, me jogo em seus braços me derramando em lágrimas fomos conversar em seu quarto, enquanto minho e hyunjin ficaram na sala.
- Tudo bem?
- Sinceramente na hora eu fiquei com muito medo, muito medo mesmo de algo acontecer com o hyun, eu até quis assumir toda a culpa. Mas ele não deixou.
- Por que era uma ideia absurda, o que realmente aconteceu ontem?
Então eu ouço atentamente tudo que ele dizia, que aconteceu na noite passada, mesmo sabendo que eu não poderia ter ajudado no momento em que aconteceu. Aquele sentimento de culpa ainda estava presente em mim.
- Desculpa por não estar lá.
- Não tinha nada que você, pudesse fazer jico, agora eu só quero esquecer isso e focar em coisas boas.
- Isso mesmo lilico.
- Ji ontem quando estávamos esperando nossos pais, eu acho que ouvi o hyun dizer algo mas não tenho certeza.
- O que você ouviu?- pergunto totalmente interessado.
- Estávamos sentados um do lado do outro, eu estava com a cabeça no ombro dele eu tava com muito sono. Quando eu estava quase dormindo eu podia jurar, que ouvi ele dizer amo você.
Meu deus! Como o hyunjin era boiola.
- Você ama ele?
- Sim, eu demorei pra ter certeza dos meus sentimentos, mas agora não tenho dúvidas eu amo ele, e quero sua ajuda.
- Ajudo com o que quiser.
- Vou pedi-lo em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo