Eu tinha um sorriso bobo no rosto enquanto minho e eu andávamos de mãos dadas, pelos corredores lotados da faculdade todos já sabiam sobre nosso namoro, a grande maioria não ligou muito. Exceto por algumas garotas e garotos que me olhavam de cara feia, mas eu não dava a mínima sabia que aquilo era inveja.
Tudo estava ótimo mas só ficaria perfeito quando felix voltasse, ele disse que ficaria essa semana em casa eu entendia que ele precisava de um tempo, mas eu morria de saudades, quem sabe quando ele voltar ele e hyunjin não fiquem juntos.
- Que merda e essa!
Digo parando de andar ao ver hyunjin encostado em um dos armários, se agarrando com um garoto loiro.
- Deixa ele amor.- minho fala me puxando para longe dali, entramos em uma sala de aula que estava vazia.
- Que merda era aquela minho.
- Ele acha que assim vai esquecer o felix.
- Você sabia que ele tava fazendo isso?
- Sabia.
- E porque não me falou, olha eu sou totalmente team hyunjin mas se ele magoar o lixie, eu arranco o pau dele com uma tesoura cega.
- Amor ele não vai magoar o lix, eu não deixaria isso acontecer, ele me deu uma bolada na cara mas eu gosto dele. O hyun está sendo um idiota essa semana, mas ele vai cair em si.
- Ele acha que vai mesmo esquecer o lixie, beijando outras pessoas.
- Como eu disse um idiota.- ele se aproxima mais colocando seus braços em volta da minha cintura.- Que tal fazermos algo mais interessante.
- Temos aula agora.
- É daí.
Ele fala começando a beijar meu pescoço.
- Minho.
- Sim gatinho.
- Vamos sair logo daqui.
Pego em sua mão o puxando para meu dormitório, e assim passamos a manhã toda esquecendo completamente das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo