Bônus

1.1K 125 98
                                    

* Veio aí o bônus em comemoração aos 50k, que já se tornaram 56k eu ainda não acredito em como essa história está crescendo, e isso me deixa tão feliz eu amei tanto escrever ela, cake com certeza tem um lugarzinho especial no meu coração e todos vocês também. Amo vocês demais ❤️

 Amo vocês demais ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dois anos depois

Respiro fundo pela milésima vez em menos de dois minutos, eu amava o minho mas na ultima hora ele me deixou extremamente irritado. Meu namorado invés de me ajudar, apenas dava risada.

- Sei lá lixie, acho que está muito mole.- ele fala olhando para a massa do bolo.

Como o aniversário de namoro deles estava chegando minho, colocou na cabeça que queria fazer um bolo para dar de presente ele, já que isso representava muito sobre o namoro deles.

- Você colocou muito leite.- falo olhando para a massa, que realmente estava muito mole, aquela já era a terceira massa que ele tentava fazer.

- Esse leite é estranho.

- E porque é vegetal né, deixa que eu preparo a massa e você decora.

- Mas eu queria fazer tudo.

- Minho!

Eu já estava no limite do estresse com ele.

- Min.- meu namorado finalmente diz.- E melhor deixar o yongbokie fazer, ou ele vai acabar te matando.

Hyunjin fala olhando para mim, mostro a língua para ele, pego outra vasilha no armário para fazer uma nova massa.

- Vocês dois arrumem essas coisas.

- Mas eu nem fiz nada.- Hyunjin fala.

- Anda logo e ajuda o lino.

- Ta.

- Pau mandado.

Logo os dois começam a arrumar a bagunça e lavar a louça, e enfim eu consigo terminar o bolo em formato de coração jisung iria amar. Quando o bolo ficou pronto minho fez questão de decorar, e ficou melhor do que eu esperava.

- Lino e melhor você já ir se arrumar.- digo olhando para meu celular.- O ji vai sair do estúdio às cinco.

Depois que meu amigo apresentou aquele trabalho junto com changbin e chan eles se tornaram ótimos, e consequentemente ficamos amigos e no final daquele ano os dois convidaram jisung para fazer parte da sua dupla, que agora era um trio o 3racha. Eles eram muito talentosos tenho certeza que muito em breve, se tornariam famosos.

Meu namorado também estava se saindo muito bem fora da faculdade trabalhando em um estúdio de fotografia no centro da cidade, ele descobriu uma paixão por fotografia antes desconhecida por ele.

Minho por outro lado estava feliz da vida, com seu trabalho em um clínica veterinária nunca vi alguém ganhar tanto de bichinhos como ele, se pudesse ele com certeza adotaria todos os gatos que vê na rua.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora