27

2.3K 338 106
                                    

Tenho que admitir que me senti um pouco estranho, ao ouvir hyunjin dizer que estava apaixonado por alguém, quem será que era essa pessoa? Volto minha atenção para a água onde aqueles dois se agarravam como nunca, misericórdia eles deviam ir para u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho que admitir que me senti um pouco estranho, ao ouvir hyunjin dizer que estava apaixonado por alguém, quem será que era essa pessoa? Volto minha atenção para a água onde aqueles dois se agarravam como nunca, misericórdia eles deviam ir para um quarto.

- Eles não tem vergonha nenhuma.- Hyunjin fala também olhando para eles.

- Realmente.

- Como você é jisung se conheceram? Vocês parecem muito ligados.

Sorrio com a lembrança de quando conheci, meu melhor amigo.

- Foi na escolinha, era meu primeiro dia mas minha mãe não sabia que cada um levava seu lanche, então eu estava lá sentado sozinho e o Ji sentou do meu lado, e dividiu o lanche dele comigo. Depois desse dia nunca mais nos separamos, ele é o melhor amigo do mundo.

- Que fofo, tenho certeza que ele pensa o mesmo sobre você, da pra perceber que você é um ótimo só pela maneira como defendeu ele, quando aquilo do bolo aconteceu.

Então me lembro que ainda não tinha pedido desculpas para ele, sobre ter literalmente tacado um bolo na cara dele.

- Me desculpe por isso, talvez eu tenha exagerado um pouco.

- Isso me fez prestar atenção em você, então não foi tão ruim assim.

Quando eu ia o responder, minho e jisung apareceram do nosso lado, jisung faz questão de balançar os cabelos encharcados em cima de mim, minho faz o mesmo com hyunjin.

- Idiotas.- nós dizemos juntos.

- Vamos ir comer.

- Por favor.- falo me levantando eu realmente estava com fome.

Nós voltamos para casa apenas para trocar de roupa, jisung e minho obviamente estavam dividindo o mesmo quarto, por sorte aquela casa tinha vários quartos, escolhi o mais possível para não correr o risco, de ouvir coisas durante a noite.
Mas parece que hyunjin pensou o mesmo, já que ele escolheu o quarto ao lado do meu.

Fomos para a pequena cidade que ficava próximo à praia, comemos no primeiro restaurante que encontramos e depois andamos pela cidade, jisung e eu compramos várias coisinhas enquanto minho e hyunjin apenas olhavam. Já era noite quando voltamos para casa, eu só queria tomar um banho e dormir.

Estava tão calor que eu mal conseguia dormir, já era madrugada quando me levanto usando apenas bermuda para beber água mas paro no corredor ao ouvir barulhos vindos do quarto do felix. Me aproximo para escutar melhor.

- Não me solta.

Entro no quarto o vendo se mexer inquieto sobre a cama, me aproximando tocando levemente seu ombro.

- Lix.

- N-não.

- Lixie acorda.

Ele abre os olhos assustado, olhando para os lados.

- Tá tudo bem.- falo o abraçando, ele me aperta em seus braços chorando.

- Ele tava a-aqui.

Eu já sabia de quem ele estava falando, me sento na cama o puxando para meu colo, passo uma das minhas mãos em seus cabelos tentando o acalmar.

- Ele nunca mais vai encostar em você, eu prometo lix eu não vou deixar.

Fico com felix em meus braços até ele se acalmar e dormir novamente.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora