34

2K 284 140
                                    

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois

Jisung eu estávamos no mesmo parque que eu tinha o pedido em namoro, estávamos sentados próximo ao lago dando comida para os pequenos patos que ali nadavam.

- Sabe o que é engraçado.- digo olhando para os patinhos.

- O que?

- Esses patinhos, estranhamente lembram o felix.

- Se ele ouvir você falando isso vai te matar.

- Não tenho medo dele.

No começo eu senti sim um pouco de medo dele, ainda mais com aquela voz, mas agora eu sabia que felix era inofensivo.

- Sei.

Ficamos mais alguns minutos lá trocando alguns beijinhos, até vermos hyunjin vindo em nossa direção, já que havíamos combinado de ir almoçar no shopping e depois comprar fantasias para a festa de haloween da faculdade.

- Cadê o lix?- jisung pergunta quando ele se senta ao nosso lado.

- Comprando sorvete naquela barraquinha na frente do parque.

- Vou ir lá.- meu namorado diz se levantando.

- Vai hyunjin desembucha.- digo ao notar como ele estava inquieto.

- Como você pediu o ji em namoro?

Eu sabia que ele queria falar algo, mas não imaginei que era isso, já que ele é felix estavam ficando a apenas alguns dias.

- Vai pedi-lo em namoro?

- Sim, a gente conversou mas não firmamos nada e eu quero isso.

- Eu vivi pra te ver apaixonado por alguém.

Como eu conhecia o hyun a muito tempo, eu sabia que quando ele se apaixonasse seria intenso e ele faria tudo pela pessoa, felix era a prova viva disso, já que meu amigo faltava o carregar no colo.

- Eu coloquei a aliança no bolo, sabe por como nós conhecemos.

- Credo minho, eu não quero matar meu yongbokie engasgado.

- Foi romântico tá!- falo me defendendo.- Ele amou.

- Claro ele é estranho como você, mas eu queria alguma coisa única como ele.

- Meu deus! Quando você se tornou tão boiola assim.

- Cala boca.

- Conversa com o jico, ele conhece o felix melhor que ninguém.- falo já me levantando ao notar os meninos vindo.

- Vamos, to morrendo de fome.- felix fala chupando seu sorvete.

- Vamos.- meu amigo fala segurando sua mão.

Depois de um almoço repleto de risadas, estávamos na loja experimentando fantasias jisung e felix eram os mais animados, eles procuravam por fantasias de casal, já que enfiaram na cabeça que iríamos combinando.

- E se fôssemos de tartarugas ninja?

Falo mas me arrependo no mesmo instante, pelo olhar que meu namorado e seu melhor amigo me deram.

- Tá vou ficar quieto.

Depois de muito tempo, finalmente eles escolheram as fantasias, hyunjin e eu não tivemos nem direto de opinar. Então apenas aceitamos a escolha.

Eu e jisung iríamos de Fred e Daphne, enquanto hyunjin e felix iriam de Peter pan e sininho.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora