Era quinta a noite quando liguei para felix, como teríamos um feriado prolongado minho lembrou da ideia de irmos para casa de praia do seus avós, pensei que felix não ia quer por causa de tudo que aconteceu, mas ele aceitou.
- Vai ser bom pra você lico, esquecer um pouco tudo que aconteceu.
- Eu aceito jico, a psicológica disse que eu precisava distrair minha mente, que hora vocês vão?
- Passamos aí na sua casa, por volta da sete.
- Okay.
- Mas uma coisa, o hyunjin vai tudo bem pra você?
- Porque não estaria, mudei meu pensamento sobre ele, agora eu não acho ele tão ruim assim.
Ele fala isso porque nem imagina, como o hwang está sendo um idiota essa semana.
- Tudo bem te vejo amanhã então, boa noite lixie.
Suspiro deitado na cama do lix, desde que ele foi para casa eu tenho dormindo em sua cama para não sentir tanta saudades. Mando uma mensagem para minho avisando que o felix iria com a gente, só espero que o hyun não faça nenhuma besteira, ou eu teria que matá-lo.
Eu amava viajar para qualquer lugar que fosse, mas odiava ter que acordar cedo, agora eu estava quase dormindo no banco do passageiro enquanto minho dirigia para a casa do meu amigo, hyunjin estava encostado na janela de fones de ouvido, ele estava quieto demais.
- Bom dia.- felix diz entrando no carro.- Fiz café pra todo mundo e uns bolinhos.
Meu amigo era realmente um anjo na terra.
- Te amo lix.
- Você está bem felix?- Minho pergunta sem tirar os olhos da estrada.
- Sim, obrigado por ter ajudado aquele dia.
- Não precisa agradecer eu gosto de você, mesmo e tenha me dado uma bolada na cara.
Felix ri.
- Desculpa por isso, eu estava apenas defendendo meu melhor amigo.
- Eu entendo.
Sorrio feliz ao ver meu namorado e melhor amigo, conversando daquela maneira eu torcia muito para que eles se virassem amigos, fico conversando com minho por longos minutos. Quando olho para o banco de trás, vejo felix e hyunjin dormindo encostado um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo