Enfrento duas aulas chatíssimas, mas para minha alegria a terceira aula seria com a turma de veteranos, não que eu ligasse para eles a grande maioria eram uns metidos. Exceto por seo changbin e bang chan, eles eram tipo deuses, eu me inspirava muito neles e esperava um dia ser como eles.- Eu quero uma composição autoral.
O professor explicava sobre o trabalho, que iria valer metade da nota do trimestre, como ele frisou teria que ser uma música autoral, ele queria dupla ou trio uma junção entre nossa sala e a turma dos veteranos.
- Vocês podem escolher com quem, querem fazer mas se começar a tumultar demais eu que irei escolher.
Varios alunos já começam a falar e alguns até se aproximam, dos dois claro que todo mundo queria fazer trabalho com eles. Os cara eram fodas pra caralho. Eu também queria, mas fiquei com vergonha de me aproximar, até que para minha surpresa vejo changbin se aproximando.
- Você e o jisung?
- Sim.
- Eu queria saber se você, quer fazer o trabalho com a gente.- ele diz apontando para bang chan.
Minha vontade era de dar um berro, dizendo que sim, mil vezes sim mas me controlei.
- Eu adoraria.
- Ótimo, conversamos melhor na hora do almoço.- ele fala me entregando um cartão com seu numero, me manda uma mensagem.
Meu deus o cara e tão foda, que tem um cartão de visita, eu teria mais uma aula antes do almoço mas sem condições de eu ficar nela. Eu precisava me preparar para a hora do almoço.
- Oi.- digo surpreso ao ver minho, me esperando no corredor.
- Posso falar com você rapidinho.
Nos vamos até o jardim, que estava pouco movimentado naquele horário, assim que nos sentamos no banco minho segura uma das minhas mãos.
- Eu sei que ficou com ciúmes.
- O que? Não fiquei não.
- Sinto dizer gato, mas você não é nada discreto.
Ai que saco.
- Mas eu queria dizer pra você não se preocupar com ela, na verdade com ninguém, eu sei que não temos nada sério, mas eu realmente to gostando de você e não seria idiota de estragar isso.
Fico totalmente sem palavras, depois de ouvir aquilo dele, ele sorri antes de se aproximar e me beijar.
- Tenho que ir pra aula agora esquilinho, te vejo depois.
Eu fico lá no banco com cara de idiota, tentando assimilar o que aconteceu em apenas uma única manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo