06

2.9K 422 316
                                    

Olho mortalmente para jisung enquanto aquele poste ambulante senta ao meu lado, bebo meu milk shake ignorando o fato dele estar praticamente colado em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho mortalmente para jisung enquanto aquele poste ambulante senta ao meu lado, bebo meu milk shake ignorando o fato dele estar praticamente colado em mim.

- Da pra ir mais pra lá.

- Desculpa docinho, mas não dá.

Eu vou enfiar esse garfo no olho dele, enquanto isso jisung sorria todo tímido para minho, serio ninguém merece.

- Como você se chama? Acabei não perguntando mais cedo.

- Han jisung, mas pode me chamar de jisung.

Logo os dois começam um conversa animada sobre seus cursos.

- E você qual seu nome docinho?- o idiota diz baixo próximo ao meu ouvido.

- Me chama de docinho de novo, pra ver se eu não enfio esse garfo no seu olho.

- Adoro essa sua língua afiada.

Vou cometer um crime de ódio contra esse garoto, e ninguém vai me impedir respiro fundo tentando o ignorar, e volto a comer meu cheesecake.

- Então vocês moram aqui no campus?- Minho pergunta para meu amigo.

- Sim dividido dormitório com o lixie.

- Legal, eu não moro muito longe daqui e infelizmente sou vizinho dessa coisa aí.- ele diz apontando para hyunjin.

- Fala isso, mas não sai da minha casa.

- Você que me manda mensagem, pedindo pra mim ir lá, todas as vezes.

- Cala boca.- minho fala rindo, enquanto jisung olha para ele como um bobo apaixonado.

Se minho olhasse para ele agora, veria corações em seus olhos.

- O papo tá ótimo, mas tenho que ir tenho que estudar.- digo já me levantando.

- Mais já docinho.- o babaca diz com um sorrisinho no rosto, o ignoro saindo de lá.

Passo no meu quarto rapidamente para pegar o livro que estava lendo no momento, esperava termina-lo hoje vou para a biblioteca que para minha sorte, estava quase vazia exceto por algumas alunos que estavam estudando. Me sento em uma das poltronas perto da janela, ansioso para terminar a história do meu queridinho atlas.

Estava tão concentrado na história mas paro ao me sentir sendo observado, olho em volta não vendo ninguém, nem mesmo os alunos que estavam estudando estavam mais ali. Fecho meu livro decidindo sair de lá, quando estava próximo a porta vejo o professor choi, que parecia procurar algo.

- Olá felix.

- Oi professor.

- Já pensou em minha proposta?- ele diz se aproximando.

- Lixie! Finalmente te achei.- jisung aparece segurando meu braço.- Tenho que te contar uma coisa, oi professor.

- Oi han.

- Vamos logo.- meu amigo me puxa para fora da biblioteca.- Não gosto dele.- ele diz quando saímos.

- Eu também não, aconteceu alguma coisa ou foi só uma desculpa.

- Aconteceu, o minho me chamou pra tomar um sorvete amanhã, lix eu vou desmaiar.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora