04

3.1K 422 331
                                    

Aproveito que não teria aula no segundo tempo, para procurar o garoto do bolo eu tinha que me desculpar, depois de rodar por alguns minutos pela faculdade, o encontro na máquina pegando um salgadinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aproveito que não teria aula no segundo tempo, para procurar o garoto do bolo eu tinha que me desculpar, depois de rodar por alguns minutos pela faculdade, o encontro na máquina pegando um salgadinho. Para minha sorte, ele estava sem o garoto de cabelo rosa.

- Oi.- ele se assusta dando um pequeno pulo.

- Oi, o que você quer?- ele pergunta na defensiva.

- Calma, eu só vim me desculpar por causa de ontem, foi tudo um mal entendido eu não joguei o bolo no lixo. Na verdade meu amigo me viu com o bolo na mão e jogou fora, nem sequer deu tempo de eu falar algo.

- Porque seu amigo fez isso?

- Porque eu sou intolerante a lactose, ele apenas ficou com medo de me ver passar mal.

- Aí meu deus me desculpa, eu não sabia, ainda bem que você não comeu.

- Tudo bem não tinha como você saber, eu só queria me explicar pra você não pensar que sou um escroto.

- Eu realmente pensei.- ele abaixa a cabeça parecendo pensar em algo.

- Posso perguntar uma coisa?

- Claro.

- Porque daquele bolo?

- Ah n-nada demais, tenho que ir.- ele diz saindo de lá apresado.

Fico olhando enquanto ele praticamente corria pelo corredor, pelo menos eu havia me desculpado e conseguido explicar o que aconteceu. Olho mais uma vez para o corredor agora vazio, antes de voltar para meu bloco.

Volto para meu dormitório sorrindo, eu não acreditava que ele tinha vindo falar comigo apenas para explicar o que aconteceu, um fofo, ele parado bem na minha frente, todo lindo e perfeito, e eu como um belo covarde corri, quando já estava no corredor do dormitório vejo yeonjun parado em nossa porta.

- Tá fazendo o que aqui?

- To esperando o lix.- olho para ele de cima a baixo.

- Vocês estão se pegando?

- Não, mas só porque ele não quer.

Suspiro concordando com a cabeça, desde que eu conheço o felix muitos garotos e garotas se interessavam por ele, mas ele sempre recusava dizendo que só iria namorar novamente, se realmente se apaixonasse pela pessoa.

- Quer entrar?

- Na verdade acho que já vou, faz um tempo que to aqui esperando ele, tchau jisung.

Entro no quarto jogando minha mochila no chão, me jogo na cama obviamente pensando em minho.

🍰🍰

Bato os pés no chão torcendo para hora passar mais rápido, enquanto choi dava as explicações finais daquela aula. Antes de estudar aqui eu já sabia sobre ele e o admirava muito como chefe, por toda sua história de superação para chegar onde chegou, e quando soube que teria aula com ele foi como um sonho, mas agora era um pesadelo.

Eu não sabia o porque mas ele parecia me detestar, sempre reclamava dos meus pratos colocando algum defeito, por mais mínima que fosse, fora que muitas vezes durante as aulas eu notava ele olhando para mim de uma maneira estranha. Finalmente o sinal toca anunciando o fim das aulas, arrumo minhas coisas apresados, paro na porta ao sentir choi tocar meu braço.

- Podemos conversar felix.

- Claro professor.

Depois que todos os alunos saem, ele finalmente tira sua mão do meu braço.

- Tenho notado sua dificuldade nas aulas.

Claro você coloca defeito em tudo que faço, penso.

- Então eu estava pensando, se quiser posso te dar aulas particulares, normalmente não faço isso mas posso abrir uma exceção para você.

- Eu..

Não consigo terminar porque não sabia o que dizer.

- Pense sobre isso.- ele diz antes de sair da sala.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora