32

2.2K 325 364
                                    

Eu amei muito escrever esse capítulo

Eu amei muito escrever esse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois

Já tínhamos retornado para a cidade, mas passar aqueles dias na praia foram incríveis me fez esquecer totalmente do que tinha acontecido, mas quando retornei a faculdade as lembranças voltavam com força principalmente por causa de todos os olhares que eu recebia.

Mas para minha sorte eu tinha os meninos que me ajudavam muito, até mesmo o minho tinha se tornado um grande amigo, nos até cozinhamos juntos e foi bem divertido.

Jisung não desgrudava de mim um minuto sequer, e faltava pular no pescoço dos alunos que ficavam me encarando e cochichando, ele era um amigo incrível.

E tinha o hyunjin. Eu estava tentando não pensar nele, mas ele estava sendo tão legal e fofo comigo que era quase impossível aquele sentimento quentinho não crescer em meu coração, ele estava sempre conversando comigo, comprando docinhos, ele até mesmo me levava a psicóloga e esperava pacientemente minha consulta terminar, mesmo  que ele não sentisse o mesmo, eu sabia. Eu estava completamente apaixonado por ele.

Me olho no espelho novamente hoje seria a festa de aniversário dos sobrinhos dele, eu estava um pouco nervoso afinal toda a família dele estaria lá, estava passando perfume quando hyunjin, me envia uma mensagem dizendo que havia chegado, pego os presentes saindo de casa, não sem antes me despedir dos meus pais.

Sinto meu coração quase sair pela boca, quando o vejo parado na frente da minha casa, ele estava realmente lindo mas o que chamou minha atenção foi a enorme moto preta.

- Oi yongbokie.

- Que moto é essa?

- Gostou?

De jeito nenhum que eu iria subir naquilo.

- Eu não vou subir nisso, pelo amor de deus hyunjin eu não quero morrer.

- Prometo que vou devagar.

Ele se aproxima colocando com cuidado o capacete em minha cabeça, mesmo relutante subo naquela coisa.

- Se você correr eu te mato.- Falo apertando meus braços fortemente em sua cintura.

- Relaxa yongbokie.

Com o cretino que era ele corria pelas ruas, me fazendo fechar os olhos com força, eu ia matar ele, depois do que parecem horas finalmente chegamos a casa do seus pais, onde ocorria a festa.

- Seu canalha.- bato em seu ombro assim que desço.

- Eu nem foi tão rápido.- ele diz rindo retirando seu capacete, depois o meu.

- Vou nem te dizer nada.

Entramos na casa que estava muito bem decorada, com os personagens do bob esponja, tinha sido uma luta para os pequenos decidirem qual seria o tema da festa deles, as mães deles estavam quase ficando loucas, hyunjin me contou sobre todos os detalhes do preparativos da festa.

- Lixie!- hye corre em minha direção assim que me vê.

- Oi querido, feliz aniversário.

- Obrigado.

- Cadê sua irmã?

- Acho que tá lá dentro, vem.- ele diz me puxando ignorando totalmente a existência de hyunjin.

- Ei e eu?- ele fala indignado.

- Eu já te vi hoje tio jinnie, vem logo lixie.

Hye me levou para dentro me apresentando suas mães, hye que estava junto com elas me abraçou animada quando me viu.

- Lix essas são nossas mães, yeji e ryunjin.

- E um prazer conhecer vocês.

- O prazer é nosso, você não imagina o quanto esses dois falaram de você.

- Eles são uns amores.

Fico um tempo conversando com elas, depois de entregar os presentes para os dois que os guardaram e depois foram brincar com as outras crianças.

- Por que ta de bico?- falo me sentando ao lado de hyunjin em uma das mesas.

- Esses pestinhas agora só querem saber de você.

- Fazer o que é impossível, não me amar.- falo brincando.

- Isso é verdade.

Meu deus! O que ele quis dizer com isso.

- Quero te mostrar uma coisa, aproveitar que ainda não tem muita gente.

Então ele segura minha mão me levando para o segundo andar da casa.

- Está pronto para conhecer o quarto do hyunjin de dezesseis anos.

- Com certeza.

Ele abre a porta do cômodo, que com certeza tinha a cara dele, alguns posters de bandas e alguns desenhos que provavelmente ele havia feito, aquele quarto com certeza exalava a essência dele.

- Você fez esses desenhos?

- Sim, sempre gostei de desenhar.

- Você tem talento.

- Obrigado.

Me viro em sua direção como ele estava atrás de mim, ficamos muito próximos, tão próximos que eu podia sentir sua respiração bater em meu rosto.

- Yongbokie.- ele sussurra antes de juntar nossos lábios.

Naquele momento sinto como se milhares de estrelas explodissem dentro de mim, as borboletas em meu estômago se agitaram fortemente. Nossos lábios se mexiam em perfeita sincronia, como se fosse feitos um para o outro. Nos separamos com um selinho demorado, ele sorri segurando meu rosto com as mãos.

- Eu gosto tanto de você yongbokie.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora