Capítulo 7

38 13 78
                                    

- Uau! - Melissa ainda respirava fundo e sorria.
Pisco para ela e olho pelo quarto localizando minhas roupas. A noite foi ótima, ela me olhava como se esperasse que eu ficasse ali deitado com ela. Fiquei atento a ela durante nossa transa, ela não parecia oferecer riscos. Ainda assim, passar a noite abraçado a uma garota depois do sexo, não era algo que eu faça. Nem mesmo com minha ex namorada. Encontro a cueca e visto, em seguida a calça e enfim a camisa. Ela olhava cada movimento que eu fazia, e mordia os lábios.
- Adorei seus serviços! - ela sorri.
- Se precisar novamente, é só ligar.
Ela ri e começa a se levantar.
- Talvez... Depois da apresentação? - ela olha pra mim lambendo os lábios.
- Não tenho certeza. Vou estar com uma amiga.
- Oh... Entendo. - ela dá um sorriso triste.
- Mas foi uma ótima noite! Mas...- ligo meu telefone e adiciono o número que ela tinha me dado há uma hora atrás, envio uma mensagem - Agora você tem meu número, ligue quando estiver na cidade!
Ela sorri novamente e concorda. Ela começa a se vestir.
- Bom, eu preciso ir, foi um prazer!
- Eu que o diga, Ian. Tchau!
Volto pra casa e tomo um banho quente, faço uma pesquisa no laptop da missão e salvo dados das pessoas envolvidas no circo, depois resolvo ir dormir.
No dia seguinte, Luise me manda mensagem perguntando quando e onde podíamos nos encontrar para nos preparar para o circo. Faço uma chamada de vídeo com minha irmã enquanto tomo café.
- Tudo bem por aí? - mordo uma torrada.
- Tá tudo ótimo! Te enviei algumas fotos!
- Depois eu vejo. Dormiu bem? Sei que quando se junta a suas amigas, vocês ficam acordadas até tarde.
- Eu estou bem! A gente não foi dormir tão tarde!
- Ok, vou fingir que acredito.
- Ian! - rimos juntos.
- Você volta amanhã, certo?
- Sim! Não precisa mais dormir chorando, ok?
- Ah! Que bom!
- Estou indo maninho, as meninas estão me chamando.
- Tudo bem, eu também tenho que sair.
- Tchauzinho, Ian!
- Tchau!
Termino meu café, pego meu laptop e a mochila com equipamentos, e dirijo até a casa da Luise. Ao chegar, entro no ando no jardim gigante do Josh. Eu sempre chamo de casa, mas na verdade é uma ernome mansão, quase como um castelo, o faz jus ao seu apelido, " rei chocolate". Mas aquele jardim também me dá muitas lembranças, de quando eu e minha irmã fomos resgatados. Hoje eu moro na minha própria casa, com minha irmã, mas até hoje me reconhecem como parte do lugar. Bato na porta e um guarda abre a porta, ele acena para mim e entro. Vou para a sala e mando mensagem para a Luise, de que eu já tinha chegado.
Luise chega vestindo um shorts de algodão cinza com camisa de mangas compridas, seu cabelo estava preso em um coque folgado e bagunçado. Ela tem uma cara de sono e se joga no sofá próximo de mim.
- Bom dia pra você também! - digo com uma sobrancelha levantada.
- Ah bom dia Ian! - ela faz um esforço para abrir os olhos e ri.
- Vou ver se tem café. - falo e vou para a cozinha. Era o tempo de ela ligar o laptop.
Ao chegar na cozinha, vejo Maggie segurando uma enorme tigela, ela mexia com uma grande colher de madeira.
- Bom dia.
- Bom dia Ian.
- Vim pegar café. - digo pra ela.
- Tá bom. - ela responde.
Pego uma caneca e uma garrafa de café, e começo a encher a caneca.
Depois, ponho a cabeça no lugar e tomo um gole do café amargo.
- Tchau Maggie.
- Tchau, Ian. - ela sorri com olhos fechados.
Ela é uma garota bonita e fofa, e muito legal na verdade, mas desde o que aconteceu, eu ainda sinto receio de estar perto, não me sinto traumatizado, mas não abaixo mais a guarda. Volto para a cozinha, Luise já digitava algo no seu laptop.
- Acordou?
- Sim!
Sento o sofá e tomo o café.
- O que acha de usarmos câmera nas lentes hoje? - pergunto enquanto faço o login.
- Hmmm...- ela põe a mão no queixo e parece pensar - É uma boa ideia.
- Tem alguma ideia de como vamos agir hoje?
- Acho que só observar.
Concordo com a cabeça enquanto termino meu café. Revejo a lista de desaparecidos no meu laptop. Sento do lado da Luise para que ambos pudéssemos ver a tela um do outro.
- Será que algum desses casos aconteceu em circos? - pergunto.
- No circo que vamos hoje, teve alguns.
- Tem manchetes?
- Tenho. - ela clica em uma pasta nomeada como 'notícias' e me mostra. A primeira que vejo é de uma garotinha fofa com laços rosa no cabelo.
- Clara Moffat, de 8 anos, Brighton na Inglaterra, desapareceu após se perder de sua mãe na entrada do Cirque du Soleil, o circo ofereceu apoio à mãe de Clara, Jane Moffat, mas não até hoje a garota não foi encontrada. Ela tinha visão aguçada.
- Nossa que dom interessante. - Luise franze a sombrancelha, triste.
- Há uma possibilidade de encontrarmos ela. - ela olha pra mim - Viva. - adiciono.
- Tomara! - ela volta para a tela - Tem mais alguns, e esse... - ela seleciona outro arquivo - É o mais recente. Faz só algumas semanas.
Leio o caso que ela selecionou. Era um menino fantasiado de homem aranha.
- Simon Alonso, 5 anos, Palma na Espanha, desapareceu durante a apresentação do Cirque du Soleil. Até o momento, nenhuma pista foi achada.
Abro a pasta que eu tinha os dados que eu tinha coletado.
- Pesquisei sobre o circo que vamos.
- E aí? - ela olha pra mim.
- Você quer ler?
- Tá bom.
Sento no mesmo sofá que ela e mostro minha pesquisa, alternamos a leitura.
- Não ha nada de suspeito, é apenas um circo muito bom.
- Então...?
- Vamos observar, mas acredito que são pessoas que vão.
- Sim, sim. - ela une as mãos - Vamos configurar as câmeras?
- Vamos lá!
- Tá bom vou lá pegar as minhas!
Abro a mochila e encontro a caixa com as lentes de contato. Elas eram transparentes, o sistema de gravação era microscópico, então é impossível para pessoas comuns verem. Procuro no sistema do laptop a lista de dispositivos conectados, e seleciono a lente de contato. Luise chega e começa a fazer o mesmo.
- Acho que terminei. - Luise exclama com um sorriso.
- Ainda tem mais uma coisa.
Ligo o dispositivo, configuro rapidamente para ' Ao vivo ' e ainda na caixa aponto para frente. Vemos a imagem da porta aparecendo, aponto a caixa com as lentes para a mesa de centro, a imagem aparecia perfeitamente e com qualidade.
- Agora sim. - ela diz e fazemos o mesmo com sua câmera.
Mudamos novamente para gravação normal.
- A parte mais chata está feita.
- Ainda bem! - ela se estica toda.
Olho para a hora no celular e vejo que realmente tinha passado muito tempo apenas na configuração, já tinha passado do meio dia, e eu senti fome. Começo a guardar tudo na mochila.
- Daqui a duas horas temos que ir. - Luise também se espanta com a hora.
- É melhor eu ir. - digo.
- Por que não almoça aqui? - o Josh pergunta.
- Ok, Josh. - respondo.
- Está tudo pronto na cozinha.
- Obrigado.
- Você também Luise!
- Eu não ia falar nada!
Josh lança um olhar para Luise e sai. Levantamos e vamos para a cozinha. Pego um prato e coloco macarrão com frango assado e salada. Sento à mesa enquanto Luise abre a geladeira.
- Todinho! - ela tem um sorriso largo enquanto segura a caixinha.
- O Josh vai te colocar de castigo!
- Vai não !
- Faz assim. - proponho um trato - Se você comer algo que esteja nas panelas, e comer tudo direitinho, eu compro todinho para você beber no circo.
- Hummmm... - ela coloca a mão no queixo e seus olhos ficam semicerrados.
A combinação que isso fazia com a roupa que ela estava usando agora deixava ela muito sexy.
- Tá bom.
Ela ri e pega um prato. Coloca um pouco de macarrão e um pedaço de frango assado. Era pouco, mas ela estava comendo. Ela precisava estar forte, poderíamos ter que correr hoje.
- Terminei. - digo e levo o prato para a lava-louça.
- Eu também!
No seu prato havia ainda um pouco de macarrão. Me aproximo dela.
- Você não comeu tudo. - sussurro no seu ouvido.
Ela engole em seco.
- Se não comer tudo... - vejo os pelos do seu braço arrepiar - não compro seu todinho.
Lentamente ela levanta o garfo e come o que estava no prato. Espero ela terminar de mastigar.
- Muito bem.
Pego o prato dela e levo o prato dela também para a lava-louça.
- Você vai se arrumar agora?
Ela levanta, quieta, mas depois ri.
- Sim, mas é rapidinho.
Aceno com a cabeça e ela sai. Retiro os pratos, que já estão secos e guardo na prateleira. Vou para a sala ao mesmo tempo que ela chega. Olho para ela, ela usava tênis preto e branco, calça jeans azul claro rasgada, com meia calça arrastão, um cinto preto com algumas correntes caindo na calça, uma camisa preta com outra blusa de mangas compridas listradas, foi um pouco difícil desviar o olhar, mas o Josh chegando me ajudou.
- Tá bonita. - digo de forma simples.
- Obrigada! Vamos que você também tem que se arrumar.
Vamos para o carro e dirijo até minha casa.
- Pode ficar a vontade, eu já volto.
- Tá bom, vou ficar a vontade.-
ela ri e subo as escadas.
No meu quarto, tomo um banho e começo a me vestir, ponho a cueca e uma calça jeans preta, uma camiseta branca e uma jaqueta jeans azul, coloco um colar masculino com pingente preto. Para completar ponho um tênis cinza e relógio.
- Vamos? - digo chegando na cozinha.
- Vamos...- ela arqueia as sobrancelhas.
Então dirigimos até o local que o circo iria se apresentar.

Muito bom, amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora