Chego em casa e pego alguns doces da festa, tenho certeza que a Cloe pode querer. Desde pequena ela sempre foi apaixonada por doces, lembro de quando ainda criança com o rosto coberto de chocolate.
— Cloe? — grito ao abrir a porta da frente.
— Na cozinha! — ouço ela gritar de volta.
— Que medo! — exclamo ao entrar.
— Engraçadinho! — ela despeja suco em um copo — Como foi a festinha?
— Divertida. — mostro a caixa de doces e salgados para ela, seus olhos arregalam — Trouxe uns para você.
— Ah! Obrigada! Obrigada! E obrigada! — ela me abraça com seus bracinhos.
— De nada. — penso por um momento — Tá livre hoje a noite?
— Na verdade não, vou sair com o James hoje. — ela toma o suco, apesar de concluir que o James parece ser um cara legal, eu ainda não confio nele — Por quê?
— Vai ter uma festa de gala hoje a noite no hospital. — penso que seria ótimo se ela viesse.
— Ah, eu nem teria roupa. E sou muito tímida.
Sento na cadeira rindo da afirmação da minha irmã. O closet dela é lotado de roupas de todo tipo de cor e tecido, dizer que não tem roupa é uma grande ironia, eu nunca vou conseguir entender as mulheres.
— Como assim? Você tem um zilhão de vestidos, Cloe.— solto uma risada.
— Nem tantos para uma festa chique. — ela fala com veemência — Deixa pra próxima.
— De boa. Só achei que seria uma boa oportunidade pra você estar em um lugar assim, para estar preparada para a sua exposição.
— Seria mesmo, mas já marquei com o James.
— Entendi. E... Onde vocês vão mesmo? — não quero ser o tipo irmão chato, mas me preocupo com as intenções desse garoto.
Ela ri e toma o restante do suco.
— Você não confia em mim?
— Não confio nele.
— Ian...
— Parei. Tenho que tomar banho, estou coberto de açúcar. — eu não parei, obviamente, mas é melhor não insistir, se for necessário eu terei que conversar com o James novamente.
— Obrigada novamente pelos doces. — ela sorri.Tomo um banho quente e relaxante. Festas infantis são realmente boas, mas são muito cansativas. Fiquei completamente exausto.
Levo um tempo até ficar limpo,as consigo tirar todo açúcar e tinta da minha pele.
Ainda de toalha vou até o guarda roupas e começo a pegar as peças que eu já tinha separado antes. Aprendi a sempre deixar a roupa pronta para qualquer situação.
Calça social preta, e sapatos da mesma cor, camisa branca, colete preto e gravata estampada. Passo perfume e olho no espelho, até que não fiquei tão ruim.
Coloco o blazer na mão, e vou para a sala encontrar a minha irmã.— E aí? — faço uma pose na parede.
— Uau! — Cloe me olha de cima a baixo — Hoje você me surpreendeu! Tá até bem arrumado.
— Obrigado. Queria algo mais confortável.
— Imagino. E cheiroso também. Já vi que hoje você não vem para casa. — ela gargalha.
— Quem sabe. — confesso que meu plano é sair com alguém.
— Você é terrível.
— Não, eu sou solteiro. — brinco.
— Não vai ter trabalho em arranjar alguém hoje, está realmente bonito, maninho.
— Obrigado. Bom eu vou indo, você vai ficar bem com o James?
— Claro, por que não ficaria?
— Da última vez você parecia aborrecida por causa das demonstrações de carinho em público dele.
— Eu vou ficar bem. — ela sorri.
— Boa noite Cloe.
— Boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito bom, amigo
Science FictionLuise e Ian sempre foram bons amigos. Nada mais que isso. Após relacionamentos fracassados, ele busca apenas boas noites, e Luise sequer procura alguém. Mas um bom amigo é para todas as horas, não é mesmo? Este livro está conectado com: Não quero ni...