+-----------------------------------------------+
| Luise |
+-----------------------------------------------+É tarde da noite, e meu pai já mandou que fôssemos para a cama, mas apesar do horário não tenho sono. E para completar, o Ian pediu que eu fizesse algo para ele e parece ter relação com a missão. Olho os arquivos que estão sendo baixados e analiso tentando entender a mente dele. Quem é essa pessoa e qual a sua importância nesse caso?
Ao ver uma foto, tenho a sensação de que já vi seu rosto em algum lugar, e a certeza vem quando vejo uma criança ao seu lado. Se trata da mulher que vimos em uma das visitas que fizemos, a mesma que estava visivelmente a fim do Ian.
Será que ele viu algo de suspeito e foi investigar? Mas por que ele não falou nada comigo? Estamos juntos nessa missão. Suspiro e deixo que o computador termine o trabalho, então pego meu telefone e continuo a ler um ebook.
Eu não vou me estressar com isso. O Ian vai me contar uma hora ou outra, mas de alguma forma eu vou descobrir.
+-----------------------------------------------+
| Ian |
+-----------------------------------------------+Todos meus sentidos estão em alerta, calculo algumas formas de sair daqui. Há alguns momentos atrás, Melissa estava deitada e dormindo, no entanto, agora ela está de pé, de frente para mim. Permaneço imóvel, mas me preparo para lutar, só preciso segurar ela até que a Luise consiga fazer o download completo.
Ela dá um passo à frente, e começo a analisar seu corpo, não tenho informações se ela tem habilidades com luta, mas nunca é bom subestimar alguém.
Outro passo, e olho outra vez em volta pensando em como fazer uma luta rápida e silenciosa, seria extremamente prejudicial fazer um alarde, até por que essa missão é para ser de observação.
Mais um passo, e agora a luz que vem da janela ilumina seu corpo por completo, me dando uma fraca visão de como ela está. O corpo esbelto se move de uma forma desengonçada, e agora que seu rosto está visível, fico confuso, seus olhos estão fechados... Ela é sonâmbula?
- Mia...? - ela sussurra com a voz chorosa, mas não abaixo a guarda.
Lentamente ela volta para a cama e volta a dormir como se nada tivesse acontecido. Por um instante pensei que tinha sido descoberto. Sinto meu celular vibrar e tenho a confirmação de que a Luise conseguiu. É a minha deixa para sair daqui. Guardo o telefone dela do mesmo jeito que estava e me visto completamente, pego minhas coisas e depois de dar uma última olhada no quarto, me retiro.
Faço o pagamento do quarto e aviso que ainda há uma garota lá. Entro no meu carro e dirijo até minha casa. Uma fina camada de neve cobre a pista enquanto mais alguns flocos começam a cair.
Ao chegar na minha casa, adormeço rapidamente assim que deito na cama, e pela hora que é, a Cloe já deve estar dormindo também.
+-----------------------------------------------+
| Cloe |
+-----------------------------------------------+Antes mesmo de chegar o horário do treinamento, já estou desperta. A conversa com o Ryan não saiu da minha mente, achei realmente que estava indo bem, mas parece que não. Me visto e sigo para o andar de treinamento lutando contra o desânimo. Eu tenho estado calma, não houve nenhum incidente e tenho me comportado bem...
Como ainda é cedo, há poucas pessoas, nem todos chegaram. Começo a me aquecer para tentar me distrair, mas não consigo relaxar. Subo na esteira e começo a correr devagar. E se eu acabar sendo mandada para a área vermelha? Entro em pânico e acabo acelerando o equipamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito bom, amigo
Science FictionLuise e Ian sempre foram bons amigos. Nada mais que isso. Após relacionamentos fracassados, ele busca apenas boas noites, e Luise sequer procura alguém. Mas um bom amigo é para todas as horas, não é mesmo? Este livro está conectado com: Não quero ni...