+------------------------------------------------+
| Cloe |
+------------------------------------------------+Chego em casa dolorida por conta dos exercícios, já é manhã e o Ian não está mais em casa. Acho que hoje peguei pesado no treinamento, meus músculos doem a cada movimento, mas sinto o progresso vindo, meu corpo está chegando onde quero. E depois de um banho quente, pego no sono rapidamente.
Acordo por volta das dez horas da manhã, me levanto sentindo meu corpo sendo dominado pela preguiça, encontro alguns bolinhos guardados em um pote e os como um a um enquanto ouço uma música.A manhã parece bem chata, não tenho que ir ao curso e tampouco tenho algo programado para fazer. Normalmente eu sairia com o James... Olhando o bolinho na minha mão, encontro a resposta, uma das coisas mais complexas para mim: cozinhar. Aprender essa habilidade seria muito bom, eu finalmente poderia preparar algo legal para meu irmão, e poderia surpreender todo mundo.
Com essa dose de determinação, procuro uma receita interessante na internet, algo que seja fácil para começar, mas ao abrir a geladeira, noto a ausência de alguns ingredientes essenciais, uma visita ao supermercado resolverá isso.
Troco de roupa, e de certa forma fico feliz pelo Ian não estar vendo, ele jamais aprovaria. Caminho a pé e depois de um curto espaço de tempo, chego ao mercado mais próximo. Procuro pelos produtos com calma, me distraio conferindo frutas e esqueço do meu objetivo ali. Me sinto relaxada e até me divirto um pouco, conferindo as diversas variedades de frutas.
— Cloe?! — uma voz conhecida e emocionada soa atrás de mim, me viro e vejo o autor dela, de forma elegante em sua roupa casual, fazia tanto tempo sem o ver.
— James... Oi!
Seu sorriso cresce a cada centímetro que se aproxima demais de mim. Ele carrega uma bandeja de morangos com cuidado.
— Essas frutas são uma delícia, não são? — comenta pegando uma laranja perto de mim, sua mão passa perto do meu braço, o suficiente para sentir seu calor.
— É sim, embora, as minhas frutas favoritas são as uvas. — respondi dando de ombros, não sei como conversar com ele depois da nossa briga.
— Elas são fofinhas. — ele ri — Só não as coloque no microondas.
— É verdade. — dou uma risada fraca e sinto minhas bochechas reclamarem do tempo que estou sustentando o sorriso falso.
Esse é definitivamente a conversa mais esquisita que já tive na minha vida, falando de uvas...
— Senti saudades. — fala e suspira, suas mãos vão ao bolso, e ela olha para baixo.
Eu realmente não sei o que dizer sem estragar tudo. Mesmo dando esse tempo, eu gosto do James, não quero magoar ele. Queria voltar a falar de uvas.
— Eu acho que devemos reatar. — ele diz devolvendo a laranja, sua voz ganha uma firmeza, ele está sério apesar do sorriso.— James eu...
Ele me interrompe colocando um dedo sobre meus lábios, franzo as sobrancelhas tentando entender o motivo das suas ações.
— Não ganhamos nada separados, Cloe. — ele se aproxima ainda mais, preenchendo a distância entre nós — Eu sinto sua falta, e sei que você também sente a minha. — seus olhos ganham um brilho triste.
— Eu preciso pensar... — me afasto, não me sinto a vontade de estar tão próximo dele assim em um lugar público.
— Mas em que, Cloe? — ele coloca os morangos sobre as laranjas e põe as mãos na cabeça — Eu não durmo direito desde que você me deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito bom, amigo
Science FictionLuise e Ian sempre foram bons amigos. Nada mais que isso. Após relacionamentos fracassados, ele busca apenas boas noites, e Luise sequer procura alguém. Mas um bom amigo é para todas as horas, não é mesmo? Este livro está conectado com: Não quero ni...