Capítulo 41

40 8 62
                                    

+-----------------------------------------------+
|    Luise    |
+-----------------------------------------------+

      Nem acredito que minha irmã está de volta! Não posso admitir publicamente, pois ela começaria a encher minha paciência, mas, eu estava sentindo muitas saudades daquela maluca.

      — A Karen voltou! — anuncio para o Ian, que me olha surpreso.

      — Você ainda está aí? — a voz dela ressoa no telefone — Com quem você está?

      — Estou com o Ian. — digo — Estamos trabalhando juntos.

      — Ah entendi, manda um oi para ele, por mim.

      — Ela está mandando um oi para você, Ian.

      Aproximo meu telefone até o meu amigo.

     — E aí, branquela? — ele diz quando eu ligo o viva voz.

      Minha irmã gargalha com o apelido do Ian, ele sempre a chamou assim.

      — E aí! — responde de volta.

      — Quando foi que você chegou? — pergunto a ela.

      Ouço uns ruídos no telefone.

      — Ontem a noite, mas não pude ligar para ninguém, eu tinha que entregar alguns relatórios. — explica com alguns bocejos. — Nem dormi ainda, queria ver você antes.

      — Ah, entendi.

      — É sério, vou dormir por uns três dias inteiros!!!

      — Não seja, exagerada! — gargalhou dos dramas da minha irmã — Tenho tanta coisa para te contar!

      A campainha toca, e o Ian vai atender.

      — Ui!!! É mesmo? Adoro!!! — ela se anima do outro lado da linha.

      Consigo até imaginar seus olhos azuis brilhando apenas pela possibilidade de saber algo da vida dos outros. Não posso julgar ela, eu também amo uma boa fofoca.

      — Você adora mesmo é uma fofoca, isso sim! — acuso em meio a risos.

      — Não! — tenta se justificar — Não é nada disso, como a sábia Rachel disse uma vez... — ela inicia sua defesa — Eu apenas pego uma informação e passo para outra pessoa, é quase como um serviço público.   

      Certas coisas não mudam. Ela sempre cita essa frase quando dizemos que ela é fofoqueira. Como eu senti falta da sua voz alta e a risada estridente.

      — Seu motorista acabou de chegar. — Ian me avisa.

     — Está bem. — respondo a ele — Eu vou desligar agora, Karen...

     — O quê? — ela interrompe — Ficamos um tempão separadas e agora que finalmente estamos nos falando, você vai desligar?diz com a voz chorosa.

Muito bom, amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora