Estamos saindo de casa, com vários presentes, inclusive o urso gigante, e estamos indo para a casa de Brody e Zeo, onde vai ser o Chá revelação. Faz mais de uma semana que descobrimos que Dom e Merida vão ter gêmeos, e sinceramente, todos na família estão maravilhados com a notícia.
Enfio o último presente no porta malas, e caminho até dentro da casa, encontrando minha esposa na sala, pegando nossas bolsas. Pensei muito mesmo, sobre o conversa que tivemos, um tempo atrás. Tentei nos imaginar, em 5, 10 anos, e cheguei em uma resposta.
Celina: amor, acho que não é a melhor hora, mas eu já tenho aquela resposta.
Ayla: o que? Que resposta?
Celina: sobre termos filhos.
Ayla: ah, sim.
Vejo que ela fica um pouco nervosa, mas decidi que é melhor falar agora, do que deixar pra depois.
Celina: eu não quero gerar filhos, mas quero ter.
Ayla: vc quer?
Ela pergunta sorrindo levemente.
Celina: quero. Claro que não agora, talvez em uns 5 anos?
Ela anda até mim, e me puxa pela cintura, depois deixa um beijo casto em meu lábios.
Celina: podemos adotar.
Ayla: isso é incrível, meu amor.
Celina: vc acha?
Ayla: claro que acho.
Ela sela meus lábios mais uma vez antes de sorrir.
Celina: então vamos?
Ayla: vamos!
Saímos de casa praticamente saltitando de mãos dadas. E entramos no carro, com Ayla ao volante. Quando chegamos na casa do meu primo, pedimos ajuda de Dom e Oto para carregamos todos os presentes para dentro.
Oto: eu achei que eu tinha exagerado nos presentes, mas acabei de descobrir que vcs duas são malucas. Quanta coisa!
Dom: olha o tamanho disso aqui.
Ele grita pra Oto, que já tinha se distanciado com algumas sacolas, mostrando o enorme urso.
Oto: eu disse! Elas são malucas.
Ele volta a andar, e deixa nos três rindo para trás. Dom pega o urso, e algumas sacolas, não restando nada para carregamos. Quando chegamos na área externa da casa, percebo a decoração toda em tons de amarelo e branco, bem delicado e fofo.
Os meninos já deixam os presentes em um canto reservado pra isso, e percebo a pilha enorme de presentes.Rose: porra, quanto presente!
Ela diz chegando atrás de mim, com várias sacolas de presente, assim como seu marido, Josh, que tem algumas caixas nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece Vegas não fica em Vegas
Lãng mạnDominique Vasselot conseguiu passar na NYU (New York University), e seu pai lhe deu uma ótima ideia: comemorar em Vegas. O que seria o máximo, se seus melhores amigos não dessem pra trás de última hora. Porém as mães de dele tem um ótimo plano para...