Annie aplica uma grande quantidade de gel na barriga da minha namorada, e logo em seguida coloca o aparelho, fazendo algumas imagens surgirem no monitor. Ela faz alguma coisa na máquina e começamos a escultor o coração, rápido e forte, esse som sempre me deixa com os olhos cheios de lágrimas.
Annie: olha o que temos aqui! Um menino.
Dom: viu, amor. Eu falei que eram meninos.
Digo e beijo os lábios dela levemente, vendo ela sorrir lindamente.
Annie: mas aqui...o que?
Ela mexe mais algumas vezes nos deixando preocupados.
Merida: tá tudo bem com meus bebês?
Annie: tá sim. Só que esse bebê é uma menina.
Merida: uma menina?
Dom: Mas vc não disse que eles seriam do mesmo sexo?
Annie: disse sim.
Dom: amor, vai ser perfeito ter um casal. Mas acho que vou ter cabelos brancos antes dos 25.
Brinco fazendo ela rir e concordar. Limpo uma lágrima que escorre pelo rosto dela, antes de beijar sua testa.
Annie: vcs não param de me surpreender. Me desculpe, Merida.
Merida: pelo que?
Annie: seu peso e sua circunferência estão realmente acima da média pra uma gravidez gemelar. Mas olhem aqui. Um...dois...e três.
Encaramos ela ainda sem entender.
Annie: essa aqui é a menina de vcs, elas estava, de alguma forma, escondia. Por isso nos só tínhamos visto esse dois aqui. Dois meninos, no mesmo saco gestacional.
Minha boca seca, e eu não sei se eu entendi direito.
Annie: vcs não vão ter gêmeos, vão ser trigêmeos.
Merida: TRÊS? Dominique, Vc colocou três crianças dentro de mim? Como eu vou parir três bebês?
Vamos ter três bebês...três.
Merida: e agora? O quarto que preparamos é pra dois bebês. O que vamos fazer?
A voz dela vai ficando cada vez mais distante.
Merida: amor? Dominique!
Os pontos pretos vão aumentando e aumentando, até que eu não vi mais nada. Quando abro meus olhos, vejo Annie segurando minhas pernas pro alto. E Merida está com o celular em mãos e rindo, outras vozes saem do celular e eu não consigo saber de quem são.
Dom: o que?
Merida: não acredito que vc realmente desmaiou.
Me levanto e sento em uma das cadeiras. Tentando raciocinar, e me levanto de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece Vegas não fica em Vegas
RomanceDominique Vasselot conseguiu passar na NYU (New York University), e seu pai lhe deu uma ótima ideia: comemorar em Vegas. O que seria o máximo, se seus melhores amigos não dessem pra trás de última hora. Porém as mães de dele tem um ótimo plano para...