Capítulo 41

383 29 0
                                    

⏳⏳ Dias depois

Hoje é a inauguração do estúdio de tatuagem do meu irmão, e obviamente eu e minha esposa vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é a inauguração do estúdio de tatuagem do meu irmão, e obviamente eu e minha esposa vamos. Estou levemente inclinada, a fazer um tatuagem, mas ainda não tenho certeza. Então apenas continuo a secar meu cabelo.

Celina: minha maquiagem tá exagerada?

Olho pra ela, vendo um delineado gráfico vermelho, rímel, blush, e gloss.

Ayla: vc tá linda, amor.

Celina: vou me vestir. Vê se não demora, não quero me atrasar.

A inauguração começa as 08:00 da manhã de um sábado, quem sou eu pra julgar? Mas eu achei cedo de mais. Dom, contratou 2 outros tatuadores, e uma body piercing, e pelo que Merida me falou, o lugar tá incrível.

Cerca de 30 minutos depois, eu e Celina estamos prontas. Coloco o endereço no GPS e sigo o caminho indicado, até chegar em um bairro bem artístico, e bonito. Só então percebo que estamos bem perto do ateliê de arte da minha mãe. Essa área é incrível, Dom escolheu bem o lugar, e eu espero que as pessoas percebam o artista incrível que ele é.

Quando chegamos na porta do estúdio, já se passam das 07:50. Bryan e Antonella, já estão aqui, assim como meus pais, e Merida. Cumprimentamos a todos. Inclusive um casal, Felix e Joana, eles são jovens, ele é bem fofa, e ele é divertido. Meus pais estão apenas observando todos nós, enquanto corvos-marinhos entre si.

Antonella: J, tava pensando, que tal eu colocar uns também? Vc pode fazer?

Joana: claro, no que vc estava pensando?

Diz se distanciando com Antonella em seu enlaço.

Antonella: mamilos.

Diz fazendo Bryan se engasgar ao meu lado, automaticamente bato em suas costas, enquanto gargalho.

Celina: cara, Antonella é doida. Isso deve doer pra caralho.

Felix: dói.

Ayla: vc tem?

Ele confirma e vendo nossa curiosidade, puxa um pouco a regata cavada, e nos mostra.

Celina: É bonitinho.

Ayla: nem me olha assim, amor, eu tô fora.

Ela ri concordando, e Oto chega com Camile.

Oto: cara, tá muito cedo.

Bryan: vcs podiam ter vindo mais tarde. Vai ficar aberto até as 22:00.

Celina: nós temos temos planos pra mais tarde. Cadê Antonella e Dom?

Merida: Antonella está colocando piercings e Dom tá tatuando.

Oto: quem ele está tatuando?

Merida: ninguém, ele está sendo tatuado, mas já deve estar acabando, eles estão lá tem 2 horas quase.

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora