Megan narrando
Quase não acredito que esse ano faço 57 anos, e ainda continuo feliz, e meus maridos ainda são os amores da minha. Ainda me lembro de quando meus filhos era crianças e em uma conversa com minha mãe, eu desejei que meus filhos encontrassem o mesmo amor que eu encontrei. Naquele dia minha mãe disse que tinha orgulho da mãe que eu me tornei. Olho pra céu e agradeço a minha por tudo. Faz alguns anos que meus pais, e sogros se foram.
E hoje eu sei que não me arrependo de nenhuma das decisões que tomei na criação dos meus filhos. Afinal, aqui estão eles, os cinco casados, felizes e criando seus próprios filhos. Faz cinco anos desde que Merida descobriu estar grávida de gêmeos.
Todos meus filhos já são casados, e me deram netos. Owen com Julie, e eles tem dois meninos, um de três anos, e outro de 8 meses. Brody e Zoe tem uma menina de 6 anos e um menino de 4 anos. Bryan e Antonella tem 3 meninas, uma de 3 anos, outra de 2 e a mais nova tem 3 meses. Oto e Camile tem 3 filhos, um menino de 4 anos, uma menina de 2 anos e outro menino de 1 ano. E Merida e Dom tem 5 filhos, os trigêmeos tem quase 6 anos, e os gêmeos tem quase 5.
Merida: mamãe?
Me assusto com a mão dela em meus ombro, e deixo a faca cair, por sorte, ela cai encima da tábua de corte.
Merida: desculpa, não quis te assustar. Mas eu tava te chamando a tempo.
Megan: estava pensando, sobre a nossa enorme família.
Merida: Mika tem algo pra te entregar.
Ela fala e eu olho pra única menina, que a minha filha tem. Pq assim como eu, ela tem 4 meninos e uma menina, só que Mika é a do meio.
Mika: olha o que eu fiz pra vc, vovó.
Minha neta me entrega uma folha de papel dobrado, e eu seco as mãos, antes de abrir o papel e ver um desenho, muito fofo de duas flores, um girassol e uma peônia. Meu coração se enche de emoção, pq essas são as flores que meus maridos me deram em nosso primeiro encontro.
Megan: essas são minha favoritas, Mika. Muito obrigada, meu amorzinho.
Mika: de nada, vovó.
Ela me abraça e eu sinto seu cheiro de bebê, e a aperto mais forte. Quando ela se afasta, ela olha pra mãe.
Mika: vc vem, mamãe?
Merida: pode ir, filha. Eu vou ajudar a vovó.
Mika: tá bom.
Ela sai correndo, mas volta alguns segundos depois.
Mika: eu quase esqueci.
Merida: do que, filha?
Ela se aproxima de Merida e coloca as mãos da barriga dela.
Mika: tchau, bebê.
Assim como eu, minha filha arregala os olhos.
Merida: filha, não tem bebê aqui.
Mika: tem sim, mamãe. Tem bebê aqui.
Minha filha fica pálida, mas balança a cabeça, em negativa. E fala desesperada pra filha, e eu começo a rir.
Merida: filha, não pode ter bebê aqui. Pq seu pai fez vasectomia três meses atrás.
Mika: não sei o que o papai tem com isso. O bebê tá aqui, não na barriga dele.
Ela diz e sai correndo, fazendo minha filha ficar branca feito papel. E minha risada vira uma gargalhada, até que eu fico sem fôlego.
Dom: tudo bem aí, sogrinha.
Ele me pergunta e depois olha pra minha filha.
Dom: amor, vc tá branca.
Ele pega dois copos de água e entrega um pra cada uma de nós.
Merida: amor, preciso que vc vá na farmácia.
Dom: o que é pra compra?
Merida: teste de gravidez.
Dessa vez quem fica branco é meu genro, e eu me forço a engolir minha risada. Cerca de uma hora depois confirmamos que sim. A família vai aumentar.
Me sento em um dos sofás na área externa e vejo todos os netos, meus, de Océane e Sophia, dos meus irmãos. É nossa família cresceu, e felizmente, o amor permaneceu. Eu sou grata a todos os momentos que vivi pra chegar até aqui.
Benjamin: oi, pequena.
Ele diz se sentando a minha direita.
Megan: oi, baby.
Digo olhando o quão bem meu marido envelheceu, e deu um selinho nele.
Oliver: que isso? Complô.
Megan: senta aqui, meu dramático gostoso.
Ele se senta a minha direita e junta nossos lábios.
Benjamin: pq ele é gostoso e eu não?
Diz fazendo biquinho.
Megan: vcs dois são deliciosos. Inclusive, que tal uma fugidinha.
Falo piscando pra eles, que logo se levantam e me puxam pro interior da casa, e eu sigo ele, rindo como uma adolescente. E tenho a certeza que meu amor não envelheceu, apenas aumentou.
.
.
.
.
.Espero que tenham gostado dessa história. Pq eu amei escrevê-la.
Um beijo.
🐝☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece Vegas não fica em Vegas
RomanceDominique Vasselot conseguiu passar na NYU (New York University), e seu pai lhe deu uma ótima ideia: comemorar em Vegas. O que seria o máximo, se seus melhores amigos não dessem pra trás de última hora. Porém as mães de dele tem um ótimo plano para...