Capítulo 1

692 49 4
                                    

Olho para a gata preta deitada em minha barriga ronrona enquanto recebe um carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para a gata preta deitada em minha barriga ronrona enquanto recebe um carinho. Eu rolo o feed do meu Instagram e curto uma foto de Merida com um de seus pacientes. Pq ela tem que ser tão linda, tão...inalcançável.

O celular começa a vibrar um uma chama de vídeo do grupo "os melhores". Grupo composto por mim e meus quatro amigos: Owen, Brody, Bryan e Oto. Franzo o senho e aceito a ligação, vendo vários rostos na minha tela.

*ligação de vídeo*

Bryan: eai galera?

Owen: pra que tanta gente em uma ligação de vídeo? Não podia ser ligação normal não?

Oto: não. Eu gosto de ver vcs.

Dom: ah, olha como ele é fofo.

Brody: uma gracinha ele.

Oto: ahh, calem a boca.

Uma onda de gargalha começa e reclamações de Oto.

Oto: agora sério liguei pra falar uma coisa.

Bryan: também tenho algo pra falar.

Owen: vcs não são os únicos.

Brody: não mesmo.

Franzo meu senho sem entender a onde esses quatro querem chegar.

Dom: aí tem merda. Falem logo.

Oto: não vou poder viajar com vcs, surgiu um caso em Paris, vou precisar ir.

Owen: eu também vou ter que trabalhar. Vou julgar um caso no lugar de um colega que ficou mal de saúde.

Dom: que merda gente. Não vai ser a mesma coisa se todos não estivermos juntos.

Brody: também não vou conseguir ir, Zoe está passando mal. Não posso deixar minha esposa sozinha e ir viaja.

Dom: cara, espero que ela melhore. E alguma coisa séria?

Brody: ainda não sei, ela anda tendo umas tonturas.

Bryan: eu também não poder ir viajar.

Dom: o que? Vcs todos pularam fora, horas antes da viajem, é isso mesmo?

Bryan: mano, não é pular fora. É que ficar longe da Kate me faz sentir dor física.

Ele diz o com sorriso estranho.

Dom: dor física? Como assim?

Bryan: bolas azuis doem cara. Vc deve saber bem disso.

Oto: que nada, ele já se acostumou com essa dor, já que nunca transa.

Dom: vcs são idiotas. E eu transo sim.

Reviro meus olhos, e bufo.

Brody: é mesmo? Então me fala qual o foi a última vez que transou?

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora