Capítulo 49

348 29 0
                                    

Dom: wow! Isso aqui tá fantástico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dom: wow! Isso aqui tá fantástico.

Digo quando passo pela porta, de mãos dadas com Merida.

Merida: tá perfeito. Ali, seus pais.

Acompanho seu olhar e acho meus pais, junto de Ivy e Daniel. Então nós andamos até eles, junto com Celina.

Merida: oi, gente.

Océane: oi, nossa vcs estão lindos de morrer.

Vou ter que concordar com minha mãe, Merida tá maravilhosa. Amo quando ela veste verde, parece que destaca a cor dos seus cabelos.

Merida: obrigada, sogrinha.

Celina cumprimenta a todos e diz que vai no backstage, procurar minha irmã.

Dom: sabe onde tem um banheiro?

Pergunto pra minha mãe.

Sophia: ali, depois daquela porta tem um corredor. Os banheiros ficam lá. Agradeço minha mãe e levo Merida até o banheiro. Espero do lado de fora, enquanto ela faz o que precisa, então escoro na parede e curso os braços.

Uma mulher morena sai da porta a minha frente, obviamente dando de cara comigo. Eu apenas ignoro o olhar dela sobre meu corpo e viro o rosto, olhando em outra direção.

Xxx: oi, gatin...

Dom: cai fora!

Falo sem nem me dá o trabalho de olhar pra ela.

Xxx: que grosso.

Ela sai, murmurando xingamentos e batendo os pés. E aí que escuto uma risada, bem conhecida, vinda do lado que a mulher foi. Então olho naquela direção e vejo, Merida gargalhando tanto que está até vermelha. Ando até ela, tendo saber do que ela está rindo.

Merida: vc tinha que ver a cara dela.

Dom: que isso, amor? Rindo de mim?

Merida: só um pouco.

Dom: eu sofrendo, e vc rindo.

Ela fecha um pouco a cara e cruza os braços.

Merida: sofrendo pq?

Dom: ué, pq toda hora uma praga dessa, vem tirar minha paciência.

Ela volta a rir, mudando de humor pela segunda vez seguida.

Merida: o dó do meu garotinho. Ele é gostoso e todos querem um pedaço.

Dom: olha que sorte a sua, eu sou só seu.

Ela concorda e me dá um selinho, antes de me puxar pra fora desse corredor. Quando voltamos pra área principal, vemos que mais algumas pessoas da família chegou, inclusive meus sogros.

Ayla foi esperta, e reservou uma parte pra nossa família ficar junta, o que facilita muito. Dou uma olhada ao redor e vejo muita gente famosa, da área da moda, e alguns artistas também estão presentes. Vejo um colega meu e aviso Merida e vou até ele.

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora