Quase todos já foram embora, incluindo meus pais e irmãs. Merida ainda está conversando com sua mãe, e cunhadas sobre alguma coisa do bebê que está a caminho. E eu estou encostado em uma parede, observando minha mulher de longe, e sorrindo do sorriso lindo no rosto dela.
Benjamin: não queria ter de falar essas coisas para vc.
A voz dele chega até mim antes da mão dele tocar em meu ombro esquerdo. E uma outra mão toca meu ombro direito.
Oliver: Mas ela é nosso princesinha, sempre vai ser.
Eu concordo sorrindo.
Dom: ela também sempre vai ser uma princesinha para mim.
Benjamin: nós percebemos que vc respeita nossa filha. E vc sabe que nos temos um carinho enorme por vc, mas se fizer ela chorar...
Oliver: ou se deixar ela triste. Já sabe neh?!
Ele diz passando o polegar pelo pescoço, e eu tenho que engolir uma risada que ameaça escapar. Pq embora eu tenha certeza que eles me castrariam caso eu partisse o coração da filha deles, Oliver fazendo ameaça é icônico.
Dom: não sem preocupe, isso não vai acontecer.
Oliver: acho bom pq eu detestaria perder um sobrinho.
Dom: não acho que agora eu me encaixe mais nessa descrição, tá mais pra genro.
Recebo tapinhas nas costas, um pouco mais forte do que o necessário.
Benjamin: se um dia nossa menina chutar sua bunda, vc volta a ser nosso sobrinho.
Nos três rimos, pq sabemos que isso não vai acontecer, embora eu agradeço mentalmente por todo o carinho.
Bryan: então vc saiu vivo dessa conversa?
Diz chegando junto com os irmãos.
Dom: não foi tão ruim.
Oto: vc se safou malandro. Pq já te conhecemos a muito tempo.
Owen: sim, e vcs parecem muito felizes juntos.
Dom: nós estamos. Quase não consigo para de sorrir o dia todo.
Brody: Porém nunca, já mais, quero ter que ver a uma cena daquela que víamos em seu apartamento, novamente. Tive vontade de arrancar meu olhos fora.
Oto: credo! Nem me lembre daquilo, foi horrível.
Merida: vcs tiveram sorte de não nos pregarem transando.
Diz se aproximando de nós.
Owen: eca!
Grita enquanto Oto faz o sinal da cruz repetidas vezes.
Bryan: porra, cala a boca garota. Não quero saber que vc faz essas coisas.
Brody: sabia que é crime irmã transar? Vc não deveria fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece Vegas não fica em Vegas
Roman d'amourDominique Vasselot conseguiu passar na NYU (New York University), e seu pai lhe deu uma ótima ideia: comemorar em Vegas. O que seria o máximo, se seus melhores amigos não dessem pra trás de última hora. Porém as mães de dele tem um ótimo plano para...