Capítulo 47

360 29 2
                                    

Me olho no espelho do ateliê da minha mãe, com meus olhos cheios de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho do ateliê da minha mãe, com meus olhos cheios de lágrimas. Passo as mãos pelo tecido, e já consigo me imaginar no dia do casamento.

Ayla: mamãe, obrigada.

Océane: gostou, filha?

Ayla: eu amei. Onde tá a mamãe?

Océane: vou chamar ela.

Minha mãe sai do ateliê, a procura da minha mãe. Me deixando com meu pai, que está olhando pra mim cheio de emoção.

Tom: vc tá tão linda.

Ayla: obrigada, papai.

Tom: não acredito que vou casar minha filha.

Ayla: pai, eu já sou casada.

Falo sorrindo e ela se aproxima de mim e me abraça.

Tom: mas dessa vez, eu vou te entregar para Celina. Perdi minhas duas filhas.

Ayla: o senhor sabe que nunca vai perder nenhum de nós. Estamos a poucos minutos de distância.

Tom: Era tão bom, quando vcs eram pequenos, ficavam correndo pela casa...agora vcs cresceram e saíram de casa, me deixaram com duas doidas.

Océane/Sophia: doidas?

Nos olhamos para trás e vemos as duas vindo em nossa direção.

Tom: doidas, mas eu amo mesmo assim.

Diz sorrindo e andando até elas. Ele da um selinho em minha mãe Océane, que sorri e anda até mim, deixando os dois pra trás.

Sophia: lá vem ele com esse sorriso no rosto.

Ele abraça ela pela cintura, e ela continua de braças cruzados, dramática.

Sophia: acha que eu vou de perdoar fácil assim?

Papai beija o pescoço dela, e eu volto a olhar pro espelho, zero vontade de ver meus pais se pegando. Porém vejo, pelo reflexo do espelho, que meu pai aperta a bunda da minha mãe, e faço uma careta, fazendo mamãe Océane rir da minha cara, e quando ajeita meu vestido.

Sophia: já te perdoei. Agora me deixa ver minha filha.

Tom: mas...

Sophia: depois dou um jeito nisso aí.

Ayla: eca, gente. Eu tô ouvido.

Eles ainda tem a cara de pau de rir, e o pior é que eles nem negam, safados! Tudo bem que meus pais ainda são novos, e tals, mas eu não preciso dar que eles transam.

Sophia: meu amorzinho, vc ta igual uma princesa. Tão linda.

Ayla: obrigada, mamãe. Acha que Celina vai gostar?

Sophia: ela vai amar. Vc ta maravilhosa.

Ayla: por falar nela...o vestido dela está pronto.

Océane: o combinado foi: não falar do vestido da outra. Então não posso te passar essa informação.

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora