Saio do banheiro e seco meus cabelos na toalha. Estou faminto, acho que vou fazer alguma coisa para o jantar. Saio do quarto para perguntar o que Merida quer comer, e a vejo de costas pra mim.
Dom: baby, o que vc quer comer?
Ela não me responde, então moto que a respiração dela tá muito irregular, o celular dela cai no chão, e eu corro até ela, que desmaia em meus braços.
Dom: Merida!
Eu chamo ela desesperado, mas ela não reage.
Dom: amor, olha pra mim.
Mais uma vez não tenho resposta, estão a pego nos colo e a carrego até o sofá onde a deito e chamo mais algumas vezes, e não obtendo resposta. Corro desesperado até o quarto e pego minhas chaves antes de voltar pra sala.
Pego Merida no colo e desço com ela pelo o elevador, quando a coloco mole do banco no passageiro, colando o sinto de segurança nela e fazendo meu coração se aperta. Corro até o lado do motorista, e ligo o carro saindo do prédio, dirijo em disparada pro hospital do Crawford.
Dom: amor não faz isso comigo.
Dom: acorda Merida!
Falo com ela desesperado, me sentido impotente sem saber o que fazer. Quando paro o carro de qualquer jeito no estacionamento, na área de emergência, e a tiro do carro com urgência.
Segurança: precisa de ajuda senhor?
Dom: preciso que vc chame Hannah, ou Amelie Crawford.
Ele anda ao meu lado sem entender nada.
Dom: anda caralho.
O cara corre pra longe, e espero que ele tenha ido fazer o que eu mandei, mas antes que eu tenha tempo de ficar impaciente uma voz conhecida me chama.
Violet: Dom? O que aconteceu?
Dom: Violet me ajuda. Ela desmaiou e não acorda por nada.
Violet: vem comigo.
Diz comentando a andar.
Violet: Alana avisa minhas mães, que estaremos no 3.
Entramos em uma sala e eu colo Merida em uma maca, onde Violet coloca uma coisa no dedo dela, e uma máquina começa a apitar.
Violet: os sinais vitais estão bons.
Ela aponta uma luz para os olhos da minha namorada, e antes que eu possa arrancar meus cabelos a porta é aberta e Hannah e Amelie entram por ela, elas começaram a fazer várias perguntas para a filha, sobre coisas que eu não entendo. Alguns enfermeiros também entram no quarto, e eles começam a correr de um lado pro outro. Não sei quanto tempo se passa enquanto eles furam ela com agulhas, tirando sangue e a colocando no soro, enquanto falam entre si usando palavras difíceis de médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece Vegas não fica em Vegas
عاطفيةDominique Vasselot conseguiu passar na NYU (New York University), e seu pai lhe deu uma ótima ideia: comemorar em Vegas. O que seria o máximo, se seus melhores amigos não dessem pra trás de última hora. Porém as mães de dele tem um ótimo plano para...