Nossos pais e avós, decidiram ir para o interior da casa os as crianças, mas nós estamos reunidos ao redor da fogueira, relembrando algumas coisas da nossa infância.
Daniel: eu amei entrar para esse família por causa disso.
Ivy: disso o que amor?
Daniel: das fofocas baby.
Nós rimos da constatação que ele faz.
Dom: mas é muito cara de pau mesmo. Eu te avisei que ele era fofoqueiro maninha.
Daniel: vc andou fazendo minha caveira pra ela?
Dom: claro que não. Vc ganhou postos comigo por ser fofoqueiro.
Mais uma vez estamos rindo.
Oto: sério cara, as vezes acho que vc passou tempo demais na infância com meu pai.
Diz se referindo a Oliver, o mestre fofoqueiro da família.
Camile: falando assim nem parece que vc é um fofoqueiro também baby. Sério até página de fofoca vc segue.
Oto: amor, vc tá comigo ou contra mim?
Camile: com vc sempre.
Eles sorriem cúmplices, e depois dão um selinho.
Lucy: é tão divertido pensar que alguns anos atrás, nossos pais estariam aqui fofocando, e nós estaríamos lá dentro com nossos avós.
Rose: é verdade. Quando era mais nova, eu jurava que nossos pais eram agentes secretos.
Jasmine: sim. Eu achava que eles lutavam contra os aliens, todo domingo. Por isso ficávamos seguros lá dentro.
Celina: eu me lembro disso.
Violet: eu também!
Annie: gente, essa foi a história que o vovô inventou. Só assim nos ficamos lá dentro.
Clary: ainda me lembro de duvidar dessa história.
Dom: eu não me lembro.
Merida: nem eu.
Ayla: isso pq vcs dois só queriam saber de brincar com a Popy. E ela gostava de ficar dentro de casa.
Ela diz fazendo eles confirmarem sorrindo.
Bryan: eu preferia ficar na lá dentro, jogando videogame.
Ivy: eu também.
Celina: vcs não saiam de frente daquela tv.
Owen: vcs dois eram viciados naquilo. E não deixavam a gente
Brody: dois chatos, mas tudo bem, pq eu sempre preferi boliche.
Clary: perder no boliche né?
Oto: vc acabava com a gente.
Lucy: realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece Vegas não fica em Vegas
RomanceDominique Vasselot conseguiu passar na NYU (New York University), e seu pai lhe deu uma ótima ideia: comemorar em Vegas. O que seria o máximo, se seus melhores amigos não dessem pra trás de última hora. Porém as mães de dele tem um ótimo plano para...