Capítulo 51

359 30 2
                                    

Um dor muito forte na pé da minha barriga, me faz gemer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dor muito forte na pé da minha barriga, me faz gemer. Chamando a atenção de Dominique, que está conversando com os bebês.

Dom: o que foi, amor?

Merida: foi só uma dorzinha, mas na passou.

Ele me olha preocupado, e começa a se levantar.

Merida: onde vc vai?

Falo ainda escorada nas almofadas.

Som: falar com Annie. Já volto.

Ele corre até minha prima, que está conversando com o marido. Dominique fala alguma coisa e os três andam na minha direção.

Annie: o que vc sentiu? Me fala exatamente, o que vc sentiu.

Merida: foi uma fisgada, bem aqui.

Mostro pra ela, que agente com a cabeça.

Annie: já sentiu isso antes?

Eu nego com a cabeça.

Annie: pode ser que os bebês estão se preparando pra nascer. Então vcs monitorem as dores. Todas elas, tá Merida?

Merida: okay.

Annie: pela menor que seja, mesmo que pareça uma cólica.

Merida: tá bom.

Annie: se a bolsa estourar ou as dores ficarem mais fortes e mais constantes, me liguem na hora.

Dom: tá certo.

...

Estou deitada, nua, na nossa cama, depois de um banho relaxante, e Dominique está fazendo uma massagem nas minhas pernas. A massagem é relaxante, mas eu as mãos dele no meu corpo, está me deixando excitada.

Merida: Dominique.

Dom: oi, amor.

Merida: eu estou excitada.

Ele faz um movimento positivo com a cabeça.

Dom: eu sei. Vc afastou as pernas, e eu consigo ver a sua lubrificação.

Merida: amor, por favor.

Dom: não, amor. Vc tava com dor, mais cedo. Não posso prejudicar os bebês.

Merida: vc coloca só um pouquinho então.

Peço manhosa, abrindo ainda mais minhas pernas e vem Dom engolir em seco.

Dom: não podemos.

Ele diz decido, e eu me levanto com dificuldade, e ando até o closet, deixando um Dominique confuso pra trás. Quando volto, ele ainda está sentando no mesmo lugar, e quando me vê seu venho franze.

Dom: cadê a roupa que vc foi vesti?

Merida: quem disse que eu fui vestir roupa?

Eu me deito na cama, sentido minha coluna agradecer. E ligo o vibrador que trouxe do closet, quando estou quase alcançando meu clítoris, Dominique segura minha mão, me impedindo.

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora