Capítulo 44

373 30 1
                                    

⏳⏳2 Meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏳⏳2 Meses depois

Termino de mostrar as instalações da clima, para minha mais nova funcionária. O currículo de Holly é impecável, ela se mudou pra Nova York a semanas, e praticamente caiu de paraquedas aqui na clínica.

Merida: basicamente é isso.

Holly: sua clínica é incrível.

Merida: obrigada. Essa aqui é sua sala. Quando vc não estiver na emergência, pode ficar aqui e atender os agendamentos.

Ela concorda com a cabeça, e percebo que está animada pra trabalhar.

Merida: bem vinda os time.

Holly: obrigada.

Deixo Holly contemplado sua sala, e vou até a minha. Tiro meu jaleco, pego a minha bolsa, começo a ir em direção ao estacionamento. Passos lentos, pq minha barriga, de quase cinco meses, pesa demais, e minhas costas doem. Quando chego no carro, sento no banco do motorista e jogo a bolsa no banco do passageiro.

Minhas respiração tá acelerada pelos poucos degraus que desci ate aqui. E eu respiro profundamente algumas vezes até que minha respiração de acete, porém um pesinho na minha costela me faz perder um pouco o fôlego, e sinto eles se mexerem dentro de mim.

Merida: aí, meus bebês, cuidado.

Ligo o som do carro e coloco alguns áudios de Dom para tocar. Esses pequenos traidores, só sossegam quando meu namorado fala com eles. Assim que eles se acalmam eu ligo o carro e dirijo pra casa, ao som da voz de Dominique.

Ainda lembro da primeira vez que eles se mexeram, eu estava deitada na cama e Dom estava fazendo um carinho na minha barriga, enquanto assistíamos filme. Quando veio o primeiro chute Dom assustou tanto que quase caiu da cama, mas depois começou a conversar com os bebês e eles respondiam com chutes, foi bem fofo.

Quando chego em casa, vou direto pro banho, pq hoje tem mais uma consulta. Nas últimas que tivemos os bebês não nos deixaram ver se eram meninas ou meninos. Eu sinceramente, acredito quando Dom diz que são meninos. Sei lá, ele tem uma conexão com os bebês, quando ele conversa com eles, é como se ele realmente respondessem.

Saio do banho e passo meus óleos e cremes, depois vou direto pro closet e coloco um vestido verde, longo e soltinho. Alguns anos atrás, eu via mulheres grávidas de vestidos e me perguntava, pq elas só usam vestido. Hoje eu sei, eles são muito confortáveis, quase não uso calças mais, meus look giram em torno de vestidos e roupas confortáveis.

Dom: oi, amor.

Ele diz entrando no quarto e me vendo tentar colocar uma rasteirinha.

Merida: oi, meu gostoso. Como foram as aulas?

Digo quando ele se aproxima de mim e me dá um selinho.

Dom: foram chatas.

Merida: vc fica tao gato de jaqueta de couro.

Digo olhando pro corpo dele, e ele sorri e nega com a cabeça, quando se abaixa pra fechar as sandalinhas nos meus pés. Dom massageia minhas panturrilhas por alguns instantes fazendo meu corpo inteiro relaxar.

Merida: vc tem que ir se arrumar. Não quero me atrasar.

Tomo um banho rápido e me arrumo, afinal hoje tem consulta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo um banho rápido e me arrumo, afinal hoje tem consulta. Hoje os bebês vão deixar a mãe deles ver que são meninos, conversei com eles e já estamos combinados. Saio do banho enrolado em uma toalha, e vejo minha mulher sentada na cama, assistindo alguma coisa na tv. Será que ela sabe o quanto ele é linda?

 Será que ela sabe o quanto ele é linda?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dom: vc tá ainda mais linda, amor.

Merida: obrigada, amor.

Ela se levanta e passa rebolando a bunda gostosa até o banheiro.

Dom: depois que nossos filhos nascerem, eu te engravidar de novo. Vc fica 2 vezes mais gostosa, nem sabia que isso era possível.

Ela sai do banheiro rindo e me segue até o closet. Tiro minha toalha sob o olhar atento dela, visto uma cueca, e depois uma calça.

Merida: vc só tá falando isso pra me animar.

Uma risada me escapa e eu ando até ela, a puxando pra frente do espelho. Abraçando ela por trás e colocando minhas mãos em sua barriga.

Dom: olha, olha como vc esta maravilhosa.

Merida: tudo que vejo é que estou enorme.

Dom: tem razão. Seus seios estão enormes, que tenho vontade de enfiar minha cara no seu decote. Minha mão coça o tempo todo, com vontade de bater na sua bunda.

Puxo ela mais pra perto de mim, e ela já está ofegante.

Dom: e meu pau fica assim, só de pensar nas suas coxas grossas.

Merida: amor, nós vamos nos atrasar um pouco.

Ela diz antes de me puxar pro quarto e me jogar na cama para uma rapidinha gostosa. Quando chegamos no consultório, estamos 10 minutos atrasados, mas não nos importamos.

Como sempre Annie pesa Merida, afere pressão e glicose, além de fazer algumas perguntas. Ela diz que talvez tenhamos que trocar a dieta, pois o peso está bem acima da média, em relação os tempo de gestação, e que a circunferência da barriga também está maior do que a média pra uma gestação gemelar. Eu vejo que Merida fica abalada, e tenho uma vontade de esganar Annie.

Annie: vamos ver os bebês?

Nos concordamos, e Merida se deita e levanta o vestido, eu me aproximo e coloco minhas mãos em sua barriga.

Dom: filhos, lembrem do que conversamos? Deixem a mãe ver que vcs são meninos.

Depois de dar um beijo na barriga dela, eu seguro uma de suas mãos, e dou espaço para Annie trabalhar.

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora