Capítulo 8

642 41 3
                                    

Mais cedo quando fugi pro banheiro depois do beijo, cedo ficar embaixo da água até está preparada para ver Dom novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais cedo quando fugi pro banheiro depois do beijo, cedo ficar embaixo da água até está preparada para ver Dom novamente. Quando sai do banheiro ele estava sento na cama mexendo em seu celular. Quando me viu e pegou as coisas e passou por mim sorrindo sem nenhuma preocupação, é como se ele estivesse completamente tranquilo a respeito do beijo. Me aproximo da janela, depois de abrir as cortinas, e aprecio a vista linda em minha frente.

Como é possível que ele esteja tão tranquilo com isso? Sim, eu sempre observei ele, e não posso negar que sentimos uma atração forte um pelo outro, mas aquele beijo não foi só um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como é possível que ele esteja tão tranquilo com isso?
Sim, eu sempre observei ele, e não posso negar que sentimos uma atração forte um pelo outro, mas aquele beijo não foi só um beijo. Foi o melhor beijo da minha vida, me senti tão...amada. Como é possível sentir isso através de um beijo, eu não sei, mas sei o que senti.

Talvez ele esteja tranquilo pq não se sentiu da mesma forma. Talvez para ele foi um simples beijo, ou um jogo de atração. Ele é novo, ainda nem foi pra faculdade, não curtiu as festas que rolam lá, as mulheres que tem lá, ele não...

Batidas na porta interrompem meus devaneios, e eu me afasto da janela e vou até a porta. Pelo olho mágico vejo Ayla e Celina do outro lado da porta. Abro vendo as duas com os dedos entrelaçados, e sorriso nos rostos.

Celina: bom dia gatinha.

Merida: bom dia gatas.

Tento soar despreocupada mas falho, e as duas me encaram com testas franzidas. Ayla responde meu cumprimento, mas ainda me encara pensativa.

Ayla: bom dia...

Minha prima ainda me encara questionadora, eu respiro fundo e nego.

Celina: estamos indo tomar café, vcs querem ir?

Merida: ele ainda tá no banho. Entrem, podemos esperar ele.

Elas passam por mim e se sentam na cama, eu apenas volto pra janela e observo a movimentação da cidade. Guio meus pensamentos pela lista de lugares que quero ir aqui em Vegas, espantando os outros pensamentos. Uma mão toca meu ombro e pelo perfume sei que é ele.

Me viro de frente pra ele, que tampa minha visão do quarto com seu corpo grande e gostoso. Meu coração bate rápido enquanto analiso o rosto dele, e seus olhos estão cheios de compreensão. Mesmo que seu rosto esteja sério, a beleza dele me faz ficar sem palavras. Ele toca meu rosto com as pontas dos dedos, quando a palma encosta na minha bochecha eu inclino ainda mais contra ela.

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora