🚨Capítulo grande!
Motivo: não queria cortar o Hot 🥵 no meio pela segunda vez.
Aproveitem!🚨🐝☁️
Celina: Ayla precisamos ir pro quarto.
Minha mulher, subsistiu a língua que estava no meu cu, por um dedo, e eu o recebo feliz da vida, gemendo.
Ayla: já disse, eu só vou pro quarto se vc me deixar fazer o que eu fizer com essa sua boceta gostosa, e esse cuzinho guloso.
Ela me olha esperando uma resposta, o dedo que ela usa pra foder meu cu, me distrai. Me forço a pensar nas minhas opções: a primeira é continuar exatamente onde estamos e acabar não conseguindo voltar pro quarto de exaustão; a segunda é pedir Ayla pra para, mas essa nem é uma opção real; e a terceira, e render aos desejos da minha esposa.
Um dedo de Ayla passeia perigosamente perto da minha boceta, enquanto ela me olha com um sorriso cafajestes no rosto, sabendo que eu não terei mais como adiar algo de ela me pede a meses: ficar a mercê dela, e receber todo o prazer que ela quer me dar.
Celina: eu...amor..nós
Eu me embolo com as palavras quando ela insere dois dedos de uma só vez em na minha boceta, e eles entram em sintonia com o dedo que fode meu cu.
Ayla: sim, amor, pode falar que eu estou te escutando.
Celina: vamos..ahhh...pro quarto
Ayla: vc vai dei...
Celina: vou amor.
Os movimentos dos dedos dela param.
Celina: Pode fazer o que quiser comigo, qualquer coisa, lá no quarto. Mas saiba que eu também vou querer minha chance de foder v...
Não consigo completar pq ela Ayla volta a foder meus dois buracos e vai de boca na minha boceta.
Celina: Ayla quarto!
Ayla: depois que vc gozar.
Eu não tenho como lutar contra ela, não com ela me dando tanto prazer. A boca dela está no meu clítoris, dois dedos penetram minha boceta, enquanto um fode meu cu. Os três dedos entram e saem juntos, os que estão na minha boceta, estão curvados atingindo meu ponto G. Meu clítoris está tão sensível que qualquer toque, mesmo bem leve, da língua dela, me fazem gritar de prazer.
Em pouco tempo Ayla ganha o que quer, pq eu gozo, segurando a cabeça dela, enquanto rebolo esfregando minha boceta em seu rosto freneticamente e de forma rude. Quando ela se afasta com um sorriso vitorioso nos lábios, seu rosto está todo molhado pela minha lubrificação.
Queixo, nariz, bochechas e boca, tudo lambuzado de mim. Ayla retira seus dedos de mim, e eu ergo meu corpo, me sentando, e prendendo Ayla no lugar, entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece Vegas não fica em Vegas
RomansDominique Vasselot conseguiu passar na NYU (New York University), e seu pai lhe deu uma ótima ideia: comemorar em Vegas. O que seria o máximo, se seus melhores amigos não dessem pra trás de última hora. Porém as mães de dele tem um ótimo plano para...