Capítulo 3

659 52 3
                                    

Sinceramente, não sei pq as duas estão tão afastadas ultimamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente, não sei pq as duas estão tão afastadas ultimamente. Elas deveriam estar juntas, elas se amam, todos perdem isso, e vê-las tristes assim, é péssimo. Eu e Dom começamos uma conversa, para espantar o clima tenso, depois de muitas opiniões do que fazer em Vegas, o clima melhora um pouco.

Faz um tempo que Dom colocou um fone de ouvido e começou a desenhar em seu caderno, ele fica muito lindo quando está concentrado. A forma como o cabelo dele cai sobre a testa, o cílios longos que quase encostam na sobrancelha, o nariz bonito e a boca desenhada, tudo nele é lindo.

Celina: vc tá babando.

Eu acordo do meu devaneio, quando minha prima sussurra em meu ouvido.

Merida: o que?

Ela aponta com a cabeça para o garoto a minha frente. E eu finjo demência, todos ao meu redor vivem falando que eu encaro demais Dominique, mas eu só faço isso pq ele é bonito. Então dou de ombros e respondo a mesma coisa de sempre.

Merida: é interessante ver ele desenhar.

Ayla: essa é a mesma resposta mentirosa de sempre.

Olho pra ela e percebo que ela nem tirou os olhos do livro que está em suas mãos. A encaro por alguns segundos antes que ela me olhe de volta.

Ayla: vc não está "interessada" nos desenhos dele, afinal vc nunca olha pro caderno. Tá sempre olhando pra quem o segura.

Abro minha boca para responder, mas sou interrompida por minha prima.

Celina: ela tá certa. Vc tá sempre com os olhos nele e não no desenho.

Merida: não é sempre, é as vezes. E só faço isso pq ele é bonito.

Ambas negam com a cabeça, me fazendo franzir as sobrancelhas.

Ayla: Merida, Vc nem percebe a frequência que encara ele.

Merida: eu não...

Celina: vc sempre procura ele com o olhar. Nem adianta negar pq todos vemos isso.

Ayla: e não é só encarar ele, é a forma que vc olha pra ele.

Celina: é tão...

Merida: que isso? Complô?

Celina: só estamos dizendo a verdade.

Ayla: vc deveria criar coragem e...

Dom: parem com isso, as duas.

Nós três olhamos para ele, que ainda tem os olhos no desenho e os fones no ouvido.

Dom: vcs estão encurralando ela, gritando e tirando minha concentração.

Aposto que meu rosto está vermelho, não acredito que ele estava ouvindo.

Merida: vc ouviu tudo?

Ele levanta a cabeça e olha em meus olhos.

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora