Capítulo 54

356 29 4
                                    

⏳⏳Dia do casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏳⏳Dia do casamento

Eliot: Não acredito que minha bebezinha vai casar.

Meu pai diz, quando entra no quarto, onde eu estou, com minha mãe, que termina de fechar o zíper do meu vestido de casamento.

Celina: oi, papai.

Falo me virando pra ele.

Eliot: olha pra vc, minha bebezinha. Vc tá linda.

Ele diz, já chorando, enquanto anda até mim, e segura minhas mãos.

Celina: Obrigada.

Eliot: olha, amor, parece que foi ontem que trouxemos ela do hospital. Mas hoje, ela...

Sarah: é uma linda mulher, prestes a se casar.

Minha mãe completa, já com o olhos cheios de lágrimas.

Celina: sem chorar, por favor. Se eu vou chorar também.

Sarah: ah, não, vc não pode chorar. Vai estragar a maquiagem.

Eliot: nossa pequena guerreira. Vc lutou tanto pra viver, filha. Eu fico imensamente feliz por vc ter achado um amor tão lindo quanto o nosso.

Eu sorrio pra ele, pq sei o quanto o amor dos meus pais é lindo, e saber que eu também tenho um assim, me deixa com o coração quentinho.

Eliot: Quando vc nasceu, era tão pequena que seus padrinhos, te chamavam de pedacinho.

Celina: sério?

Sarah: era sim, eles te chamam assim o tempo todo.

Eliot: não me lembro se foi Benjamin ou Oliver, que disse primeiro. Mas me lembro do momento. Foi no dia que vc nasceu, nós estávamos de olhando através de um vidro.

Sarah: vc era mesmo, só um pedacinho de gente, tinha menos de 2 kilos. Eu ficou tão grata por ver vc feliz, se casando.

Celina: eu tô muito feliz, acho que eu poderia explodir de felicidade.

Dom: acho melhor vc deixar isso de explodir pra depois. Ayla tá quase tendo um treco.

Ele se aproxima de mim e me abraça.

Dom: vc tá linda, cunhadinha.

Celina: obrigada.

Dom: eu vim avisar que está na hora.

É aqui que minha ficha cai. Eu vou me casa com Ayla, meu primeiro amor, meu único amor, a mulher da minha vida.

Celina: Aí meu Deus! Eu realmente vou me casar.

Dom sorri acenando com a cabeça antes de sair do quarto.

Eliot: então...vamos?

Respiro fundo algumas vezes antes de responder. E me olho mais uma vez no espelho.

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora