Termino a reunião com o pessoal da minha equipe, e sigo direto pra minha sala. O trabalho da sexta é tão cansativo, tem muitas reuniões, muita coisa pra deixar no jeito, e seu contar que fico doida pra ir pra casa e passar o final de semana com minha esposa.
Ayla: Mille, será que vc pode perdi meu almoço pra mim?
Pergunto pra minha assistente.
Mille: claro, chefinha. O que vc quer comer hoje?
Ayla: um poke, de salmão.
Mille: assim que chegar, eu levo na sua sala.
Me sento em minha cadeira e espero ansiosamente por duas coisas, meus poke, e a resposta de Merida, no grupo, falando o sexo dos bebês. Celina e eu seremos madrinha de um, Brody e zoe vão ser do outro, mas independente disso, estamos todos ansiosos. Meu celular começa a tocar e percebo que é uma chamada de vídeo no grupo, e logo atendo.
*chama de vídeo on*
Megan: filha, já sabe o resultado?
Merida: sei.
Ayla: conta logo, criatura.
Merida: espera mais gente entrar.
Poucos segundos depois, já fica difícil ver com detalhes todos os rostos, por isso deixo o de Merida como principal, deixando ele bem maior que os outros.
Merida: olhem isso!
Ela vira a tela e vemos a cena de Annie segurando as penas do meu irmão pra cima.
Ivy: que isso?
Merida: ele desmaiou.
Todos começamos a rir, e depois várias perguntas são feitas ao mesmo tempo, e Merida pede calma.
Merida: Oto, o que vc perguntou?
Oto: eu perguntei se ele estava errado, e não são dois meninos. Pq ele vive falando que os bebês contaram que são meninos.
Merida: não, ele estava certa.
Tom: então ele desmaiou pq estava certo?
Merida: não, eles desmaiou pq descobrimos outro bebê.
Todos: O QUE?
Annie: até agora estou chocada, que não tinha visto antes, são trigêmeos.
Sophia: eu passei de vó de um, pra vó de quatro netos?
Merida: sim.
Brody: todos meninos?
Merida: não, uma menina. Ela estava bem escondida.
Todos começamos a comemorar e ri, junto com Merida.
Dom: o que?
Escuto a voz do meu irmão, que parece distante. Ele se levanta e depois de muitas parabenizarmos eles, e algumas brincadeiras entre ele e os pais de Merida, ela desliga a chamada. Eu acabo desligando logo em seguida, e me levanto dando pulinhos pela minha sala. Segundo depois minha assistente entra na sala, deixa uma sacola no sofá e começa a pular junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece Vegas não fica em Vegas
عاطفيةDominique Vasselot conseguiu passar na NYU (New York University), e seu pai lhe deu uma ótima ideia: comemorar em Vegas. O que seria o máximo, se seus melhores amigos não dessem pra trás de última hora. Porém as mães de dele tem um ótimo plano para...