Capítulo 7

620 50 1
                                    

Um barulho irritante me faz acordar, abro os olhos e imediatamente eles pesam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um barulho irritante me faz acordar, abro os olhos e imediatamente eles pesam. A certeza de que bebi demais ontem me acerta quando levanto e imediatamente o mundo gira. Respiro fundo entrando minha cabeça lateja no rotini das batidas na porta.

Ando até a porta e abro sem olhar que é, agradeço por sem meu irmão descalço, e confuso e não um desconhecido. Pq se minha aparecia estiver metade de como estou me sentindo, eu devo estar horrível.
Ele passa pela porta falando bom dia, e logo se joga na cama, só então eu percebo que Celina está no banhos.

Dom: vc tá péssima.

Ayla: nossa como vc é cavalheiro.

Digo revirando os olhos. A água do chovendo para de cair, e peço mentalmente para que ela tenha levado roupa pro banheiro.

Ayla: o que veio fazer aqui?

Ele enfia a mão no bolso e tira de lá alguns remédios. Eu pego eles e logo já vou atrás de água.

Dom: de nada, inclusive.

Encaro meu irmão que tem um braço sob os olhos, ele tá estranho.

Celina: tem pra mim também?

Olho pra porta do banheiro e vejo ela em um vestido soltinho e cabelos molhados. Ela é tão linda. Sorrio pra ela.

Ayla: tem sim. Bom dia joaninha.

Ela anda em minha direção e me da um selinho antes de pegar as cartelas de remédio e a água de minhas mãos. Eu simplesmente sorrio igual boba. Preciso de um banho, mas não faço ideia do que aconteceu com meu irmão.

Ayla: Vc vai ficar aí jogado?

Dom: só mais uns minutos e já saio.

Celina: o que tá rolando? Minha prima te chutou?

Ele retira a mão dos olhos e se senta na cama, parecendo atordoado.

Dom: não, ela...ela me beijo. Tipo me beijou mesmo.

Nós rimos da cara que ele faz.

Celina: falando desse jeito parece até um absurdo que ela tenha feito isso.

Dom: e não é?!

Ayla: não.

Dom: eu sempre achei que fosse invisível pra ela. Aí descobri que não era.

Ele tenta explicar pra gente o que nós já sabemos.

Celina: Mas ela te beijo do nada? Pq parece que é isso que vc está falando.

Um sorrisinho sacana brota no lábios dele.

Dom: eu provoquei um pouco, mas achei que ela só ia...retrucar e ficaria por isso mesmo.

Ayla: e o que vc está fazendo aqui? Deixou ela sozinha depois do beijo?

Dom: não. Eu fugi da tortura que é escutar e saber que ela está pelada no chuveiro com água escorrendo pelo corpo.

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora