Capítulo 39

408 35 5
                                    

Vejo minhas sogras passando em direção a cozinha e logo, meu sogro e meus pais também entram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo minhas sogras passando em direção a cozinha e logo, meu sogro e meus pais também entram.

Merida: oi família. Bem vindos.

Falo sorrindo e saltitando até chegar pular nos braços familiares, que me lebram infância.

Merida: eu tenho uma casa!

Oliver: vc gostou princesinha?

Merida: eu amei, papai.

Benjamin: se eu soubesse que vc ficaria tão feliz com uma casa tinha te dado uma anos atrás, minha filha.

Diz emburrado, mas percebo a brincadeira em sua voz.

Merida: não seria a mesma coisa, papai. O senhor sabe disso.

Me fasto sorrindo e abraço Dominique, que me abraça de volta e beija a ponta do meu nariz.

Tom: ele esquece que é fornecedor.

Ele brinca batendo no ombro do meu pai carrancudo.

Benjamin: do que vc tá falando, meliante?

Tom ri, levantando as sobrancelhas algumas vezes, e ganhado um soco no braço de cada uma nos meus pais, o que só faz ele gargalhar ainda mais.

Oliver: vc é idiota?

Tom: vcs tinha que ver a cara de vcs.

A amizade desses três é incrível, mas as vezes acho que eles pensam que estão na quinta série.

Benjamin: amor, ele não é idiota.

Oliver: tá contra mim, baby?

Benjamim: não amor, vc não tendeu. Ele não é idiota, ele só esquece que fornece em dobro.

Meus pais começam a gargalhar, e meu sogro e meu namorado fecham a cara. Percebo que quando Tom faz isso ele fica muito bonito, e olho para meu namorado, pensando se quando mais velho, ele também vai ser bonito assim. E assim que vejo a carranca de Dom, sei que ele ficará ainda mais bonito...sorte a minha.

Megan: eles são estranhos quando estão juntos.

Sophia: eles ficam parecendo adolescentes com piadas péssimas que só eles entendem.

Océane: acho que cometemos um erro anos atrás. Quando esses três juntos, só sai merda da boca deles.

Meu sogro arruma a postura e fica entre as esposas, depois de dar um selinho em cada. E meus pais engolem em seco, vendo minha mãe de braços cruzados.

Tom: desculpa, minhas rainhas.

Megan: meninas, depois me ensinem como deixaram ele tão bem educado assim. Acho que vou fazer grave, pra ver se os meus aprendem.

Benjamin/Oliver: O QUE?!

Benjamin: não, baby. Me desculpa, amor.

Oliver: é, amor. Desculpa a gente.

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora