Capítulo 14

551 40 2
                                    

Quando minha respiração volta ao normal, a ideia de tomar um banho junto com Merida me vem em mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando minha respiração volta ao normal, a ideia de tomar um banho junto com Merida me vem em mente. Porém quando olho para ela percebo que seus olhos estão fechados e sua respiração está lenta, ela dormiu. Observo ela por alguns segundos, enquanto um sorriso bobo surge em meus lábios.

Dom: nunca mais vc conseguir me afastar de vc princesa.

Me levanto, afim de ir ao banheiro, mas antes olho pra ela, admirando a tranquilidade em seu rosto, que faz meu coração dar um pulo no peito.

Dom: Dorme meu amor eu cuido de vc.

Vou até o banheiro e pego uma toalha, a umedeço. De volta ao quarto eu limpo a mulher que tem meu coração em suas lindas e pequenas mãos. Também pego uma das minhas camisas e passo primeiro por sua cabeça, com bastante cuidado para não acordar ela, quando termino de vesti-la, cubro seu corpo com a coberta.

Minutos depois estou de banho tomado e a puxo para mim, que ainda dormindo se vira de lado, colocando a cabeça em meu peito e se aconchega a mim. Agora tenho total certeza de que estou completamente apaixonado por ela, e que mesmo quando voltarmos para casa, não vou conseguir me afastar.

Sinto um dedo tocar minha sobrancelha, e depois descer contornando meu rosto, e um sorriso brota em meus lábios, que logo são selados pelos de Merida. Abro meus olhos, e controlo a beleza da ruiva a minha frente: os olhos verdes, a boca rosada, as sardinhas em seu nariz, a cabeleireira bagunçada que a deixa ainda mais linda.

Dom: bom dia princesa.

Merida: bom dia príncipe.

Nego em um movimento de cabeça, pq ela parece um princesa da Disney, mas eu não me pareço em nada com um príncipe.

Merida: obrigada por cuidar de mim ontem.

Dom: de qual "cuidar" vc está falando?

Pergunto brincando mesmo sabendo do que ela está falando. Recebo um tapa no braço em troca, e eu sorrio por isso.

Merida: idiota.

Ainda sorrindo enfio meu rosto no espaço entre o pescoço e o ombro dela, passando meus nariz por ali, valendo um carinho enquanto sinto sei cheiro gostoso. Percebo que ela se arrepia e a aperto mais contra mim, não querendo sair daqui nunca mais.

Dom: eu amo sei cheiro.

Merida: eca, eu devo estar fedendo suor. Nem tomei banho antes de dormir.

Me afasto o suficiente para olhar em seus olhos, e nego em um movimento de cabeça.

Dom: não está nada fedendo. Vc tem um cheiro doce, acho que é baunilha.

O que acontece Vegas não fica em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora