Sunders olhou para Angor, sorrindo. "Quem disse alguma coisa sobre um portal entre planos?"
"Eh? Não estamos usando aquele portal para voltar? ”
Angor pensou que eles voltariam ao mundo mágico da mesma maneira. Antes de deixar a Base Overwatch, ele até perguntou a um guarda sindical onde ficava o portal interplano mais próximo. De acordo com o guarda, eles precisavam usar um túnel nas profundezas da Montanha sem Luz para alcançar o nível 2 primeiro.
"Não, nos não precisamos."
Sunders balançou a cabeça em negação.
"Então ... por que estamos vindo aqui?"
“Há uma área particular ao redor da Lightless Mountain onde as propriedades dimensionais no ambiente são estáveis. É disso que precisamos para nos teletransportar de volta para o mundo mágico. ”
“Estamos alcançando o mundo mágico diretamente ??”
Pelo que Angor sabia, apenas a Moonfrost Union era capaz de transportar pessoas e recursos entre seu avião doméstico e o Abyss Plane porque controlavam os portais necessários. Com a grande missão do Monkey ocupando tantos magos e rotas de viagem críticas, o sindicato dificilmente permitiria que um ou dois indivíduos usassem o portal.
Angor de repente percebeu o que Sunders poderia estar planejando. Ambos receberam a "Seção Efêmera" do restaurante de Greya há vários anos. Essa coisa certamente poderia ajudá-los a abrir um túnel para o mundo mágico.
Sunders acenou com a cabeça ao ouvir o palpite de Angor.
"Está correto. É claro que não estou implorando ao sindicato para me conceder o privilégio, então usar a Seção Efêmera é nossa melhor chance. Eu acredito que a fusão do avião em Parmigi Highlands está chegando ao fim. Ao gastar a Seção Efêmera, vou recuperar o que perdi de outro lugar. ”
Sunders nunca planejou se envolver na fusão do avião se não fosse pelo assunto de Angor. Mesmo assim, ele ficaria feliz em usar essa chance para tentar. Embora o avião estrangeiro já possa ter sido varrido por bruxos que o exploraram antes, ele certamente poderia tentar cavar mais longe.
Angor, por outro lado, de repente teve um mau pressentimento ao ouvir o plano alegre de Sunders. Quando ele voltou para a Caverna Bruta da Velha Terra, ele imediatamente partiu para o Abismo para procurar Sunders e evitar a fusão do avião. Ele estava preocupado que, se Sunders o levasse de volta para Parmigi Highlands tão cedo e se aproximasse da área afetada pela fusão do avião, seu Alien Eye pudesse “explodir” novamente.
Ao contrário da condição de Jon, ele nunca teve a intenção de revelar o segredo do Alien Eye a ninguém, nem mesmo a Sunders. Jon disse a ele que, se o artefato pudesse levar alguém da Terra para o mundo mágico, provavelmente poderia fazer o oposto. Eles não podiam permitir que um mago detectasse a presença da Terra e fosse saqueá-la em busca de recursos como normalmente tratavam os novos aviões que descobriram.
Jon uma vez deixou claro que preferia morrer nesta terra estrangeira a colocar sua casa em perigo. Pelo bem de Jon, Angor se certificaria de que o Olho Alienígena ficasse bem escondido, não importava o que acontecesse.
No entanto, se o que Sunders disse for verdade, a fusão do avião ainda não chegou a uma conclusão completa. Se o Alien Eye foi levado para lá agora ...
"Chega de demora, devemos ir." Sunders se levantou.
“Não estamos longe da seção estável que eu disse. Se agirmos rapidamente, chegaremos lá em duas horas. ”
“Senhor senhor. Podemos descansar um pouco mais, já que, você sabe, o lado de fora parece muito seguro agora? "
“Parecer seguro é o maior problema para nós.”
Sunders calçou as luvas brancas sem parar.
O céu escuro e silencioso fora da caverna o deixava um tanto ansioso. Ao chegar aqui, a estrada estava cheia de monstros que não lhes davam nenhum segundo para relaxar. Definitivamente, algo não estava certo.
Angor achou muito difícil inventar desculpas e suspirou. Desamparado, ele apagou a fogueira, colocou Toby no bolso e saiu da caverna atrás de Sunders.
“Esta é a calmaria antes da tempestade, infelizmente”
disse Sunders.
“Aprenda a sair da sua zona de conforto de vez em quando, especialmente aqui.”
Angor obedientemente seguiu Sunders, mas sem prestar muita atenção às palestras de Sunders porque ele tinha muitas preocupações perturbando sua mente, como convencer Sunders a partir depois que a fusão do avião terminou totalmente.
Sunders repentinamente o interrompeu:
“Eu disse que vai haver tempestade, não? Aqui está."
Angor rapidamente olhou para cima e viu um grupo de demônios alados se aproximando.
Estes não eram grandes demônios, mas ainda eram muito fortes em sua posição. Eles poderiam derrotar bruxos descuidados se quisessem. Uma equipe completa deles deve ser suficiente para manter um descobridor da verdade ocupado por um tempo.
Pensando nisso, Angor ficou realmente feliz por eles agora terem um motivo para ficar para trás. Pela primeira vez desde que ele veio para o Plano do Abismo, ele esperava que eles encontrassem monstros. Melhor ainda, se os monstros estivessem no nível certo para atrasar os Sunders sem realmente machucá-los.
"Professor, eu tenho minha Reticência Infinita ligada!"
Ele queria dizer a Sunders para ignorá-lo e lidar com os demônios.
Para sua surpresa, Sunders silenciou-o e enviou-lhe um título espiritual.
"Calma, eles ainda não nos viram. Fique atrás daquela pedra e não se mova. ”
Mas ele sempre enviou todos os inimigos para a vida após a morte! Por que ele mudaria seu jeito agora ?? Angor não conseguia acreditar no que estava olhando.
Sunders viu seu olhar desconfiado. "Como eu disse, algum tipo de grande perigo está assombrando a montanha sem luz, mas simplesmente não podemos ver. Devemos sair daqui o mais rápido que pudermos. ”
Angor gemeu. Parecia que ele ficaria desapontado.
Ele certamente não poderia bagunçar atraindo os demônios para suas posições. Ele não teve escolha a não ser esperar pacientemente até que a “tempestade” passasse.
Cerca de dez minutos depois, os demônios deixaram sua visão, após o que Sunders correu rapidamente em sua direção designada a toda velocidade.
Mais tarde, Angor percebeu que aqueles demônios alados estavam longe de ser a “tempestade”. Eles viram inimigos muito mais poderosos, como demônios de nível médio e até mesmo alguns grandes demônios que estavam no mesmo nível que Sunders. Se eles fossem confrontar essas criaturas, Sunders não teria tempo para protegê-lo a todos.
Angor silenciosamente se amaldiçoou por ser tão ingênuo.
Seria difícil para Sunders lidar com tantos inimigos, mesmo se ele tivesse um ou dois parceiros igualmente fortes. Fugir era de fato sua melhor escolha.
Agora estava claro que a previsão de Sunders estava certa, que uma ameaça desconhecida estava escondida na Lightless Mountain.
No final, eles levaram meio dia para cruzar a rota e chegar à área “dimensionalmente estabilizada” - o Vale Windsay. Apesar de ser chamada de vale, a área era bem ampla. Foi como se alguém escavasse um pedaço de terreno plano no meio das montanhas.
A área também parecia bastante bonita. Havia todos os tipos de árvores frutíferas e canais de água. Seria um local perfeito para a construção de um assentamento.
“O Vale do Windsay é freqüentemente usado pelos magos como um centro de teletransporte,”
explicou Sunders enquanto levava Angor para a extremidade norte da área, onde uma entrada oculta para o subsolo foi encontrada.
“Quando Samantha teve que se teletransportar para a Ilha Skyward, ela usou este local também. Você raramente encontra monstros aqui, então as pessoas podem usar este lugar para descansar, se necessário. ”
A entrada os levou a uma caverna úmida e subterrânea cheia de vestígios de construções humanas, provavelmente feitas por pessoas que planejavam acampar. Ninguém realmente construiu um assentamento aqui porque havia muitos inimigos poderosos nativos para o nível 3 que estavam sempre vagando pelas áreas próximas.
“A entrada que usamos é a única saída. Não há outras passagens à nossa frente, ou seja, nada nos surpreenderá aqui. Devemos usar a Seção Efêmera bem aqui. ”
Angor acenou com a cabeça. Ele não podia alterar a decisão de Sunders agora. Ele só esperava que Sunders não os levasse direto para as Terras Altas de Parmigi.
"Senhor, a dimensão ao redor das Terras Altas de Parmigi deve ser perturbada neste momento, talvez devêssemos definir o destino em algum lugar mais longe, como o Principado de Yaley?"
"Não há necessidade. Não importa o tamanho da área que o avião de fusão cubra, a Brute Cavern com certeza protegerá o território da organização. Vamos para Windmill Town. ”
Windmill Town era o assentamento humano mais próximo ao redor da Caverna Brute. Contando pelo mapa, ele pertencia ao Império Darkivil. No entanto, foi de fato administrado pela Caverna Brute.
"Tudo bem."
Angor tentou desesperadamente inventar desculpas que explicassem o Alien Eye, se o artefato exibia propriedades incomuns quando eles voltaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Adventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...