A descendência, não foi possível para Toby passar.
Mas apesar do que Angor esperava que acontecesse, Toby logo jogou a fada longe e olhou para a adorável saia-bolha caída no chão.
“Tweet. Arrr! ”
(Vá procurar outra coisa. A saia não cabe em você!)
Angor sabia que Toby realmente gostava daquela saia porque o pássaro olhava muito para lá. Embora ele simplesmente não conseguisse entender por que Toby trataria a fada assim. Toby pode ser um pouco indisciplinado às vezes, mas ele simplesmente não humilhava seus amigos tanto.
Angor continuou observando o sonho de Toby e viu mais dos comportamentos incomuns de Toby. Por exemplo, Toby encontrou Leon, que estava praticando espadas na praia, e se ofereceu para ajudar Leon com o treinamento, mas depois o derrotou em um momento.
Em seguida, Toby foi para a horta e destruiu o pequeno assentamento dos Krakoks, dizendo que não permitiria que construíssem coisas sem sua permissão.
A violência de Toby não resultou em ninguém morto ainda, mas ainda era demais. Foi como se Toby tivesse mudado completamente.
Angor franziu a testa quando percebeu para onde Toby estava indo em seguida - a sala de gelo onde Jon era mantido.
Assim como na realidade, Jon estava descansando silenciosamente no caixão de gelo.
Angor pensou que Toby faria algo ruim para Jon, o que não aconteceu. Toby apenas deixou uma linguagem infantil suja contra o rosto de Jon e saiu.
Isso deixou Angor realmente confuso. Toby e Jon mal se conheciam. Que razão Toby tinha para odiar Jon também?
Quando Toby fez mais negócios ruim e parecia estar gostando de suas ações, a voz de Angor de repente veio de trás dele.
"Ei, Toby."
Como que para refletir o humor animado de Toby, o ambiente ao redor da villa ficou mais colorido do que antes.
Quando Toby se voltou ao ouvir a voz, Angor também se viu. Ou melhor, ele viu seu "outro eu" existindo no sonho de Toby.
O “Dream Angor” estava atualmente olhando para Toby do segundo andar do prédio da villa com um sorriso. Assim que ele apareceu, Toby rapidamente foi para lá.
Angor estava preocupado que Toby fizesse coisas terríveis a “Angor”, o que mais uma vez não aconteceu. Toby agora estava feliz mostrando seu afeto a “Angor” como de costume.
“Angor” e Toby passaram algum tempo conversando um com o outro, onde a maior parte da conversa foi sobre as queixas de Toby. Parecia que Toby estava infeliz com basicamente todos na villa. Ele acusou Mana, Auri e Leon de tratá-lo injustamente, como se ele fosse vítima de bullying.
No entanto, Toby nunca mencionou o nome de Jon, provavelmente porque Jon não era capaz de "assédio" ao dormir no caixão de gelo, então não era uma boa ideia falar mentiras.
Sem esperar que Toby terminasse, “Angor” entrou em seu quarto para cuidar de sua pesquisa.
Toby olhou para baixo com tristeza.
Um tempo depois, Toby encontrou uma chance quando “Angor” estava ausente e destruiu as ferramentas de alquimia. Quando “Angor” voltou à cena, Toby afirmou que foi Auri quem fez o estrago.
“Angor” acreditou em tudo e foi condenar Auri, e Toby ouviu suas palavras enquanto pulava de alegria.
Angor acabou de perceber o que poderia estar acontecendo no sonho ridículo. Toby provavelmente estava extravasando a frustração que ganhava na vida diária. A infelicidade de Toby era real, apenas isso, foi amplificada várias vezes no sonho.
Tudo poderia ser explicado agora. Ele negligenciava Toby com frequência ao fazer seus estudos. E seria razoável se Toby acreditasse que os outros em Padt Manor o estavam ocupando demais.
Quanto à Fada Moonlily, era provável que Toby sentisse inveja quando a linda saia ficava muito bonita nela.
Angor silenciosamente acordou de um sonho aparentemente adorável, mas assustador.
"Bem vindo de volta."
Sunders o viu voltando.
Angor acenou com a cabeça e olhou ao redor, apenas para ver que a equipe ainda estava vagando na borda da montanha sem luz. Ele sabia que passou muito tempo naquele sonho. Então, por que o grupo não estava se movendo?
Ele foi então atraído pelo barulho de brigas vindo da Asa Congelada. Ele olhou para lá e viu vários aprendizes conversando ansiosamente com os guardas sindicais.
Além disso, ele reconheceu o homem gordo chamado Dusky e seu pequeno parceiro com um penteado rabo de rato.
"O que está acontecendo?"
Sunders olhou para ele.
“Uma batalha aconteceu enquanto você estava dormindo. Vários homens morreram em duas horas. Acho que eles estão descobrindo se deveriam tentar resgatar um aprendiz desaparecido. ”
“É por isso que ainda estamos aqui ...”
Kanter parecia bastante irritado com os problemas recentes e não parava de resmungar o que acabara de acontecer com eles.
Aparentemente, eles foram atacados por vários Gárgulas Flamejantes mais um demônio poderoso que poderia produzir mais gárgulas do nada. Kanter ficou chateado porque ele foi o responsável por matar o demônio E vários outros monstros restantes como alvo da Gôndola. Ele até se feriu enquanto fazia isso.
Angor sentiu pena porque era obviamente um fardo na luta.
“Não, a luta vai começar, independentemente de você estar aqui conosco”
disse Sunders.
"Então, o que você encontrou no sonho de Toby?"
"Eu ainda não tenho certeza. Mas posso ter uma ideia. ”
O sonho caótico estava bem se fosse um sonho humano. Como criaturas com emoções e mentalidades complexas, qualquer coisa pode acontecer em seus sonhos, e esses sonhos não significam necessariamente as condições mentais dos sonhadores.
Por exemplo, Angor tendia a ter pequenos ressentimentos contra Jon, mesmo que ele respeitasse Jon muito na maioria das vezes. Ocasionalmente, ele tinha um sonho em que fazia coisas ruins para Jon, o que era bom, porque ele se esqueceria disso da noite para o dia.
Mas Toby era diferente. Angor checou os sonhos de Toby mais de uma vez. Todas as vezes, ele via eventos simples como Toby estava nadando em uma piscina cheia de lanches deliciosos, então pedindo para esfregar a cabeça do Angor no sonho. Ao contrário dos humanos, Toby era muito simples. Se Toby gostasse de alguma coisa, ele mostraria em seu sonho e vice-versa.
Se Toby alguma vez criou um sonho complexo no qual teve que usar tramas, planos e mentiras cuidadosos para machucar outras pessoas, então deve haver algo errado.
Sunders ponderou sobre a opinião de Angor.
"Temo que o poder de manipulação da mente da cobra de alguma forma ampliou os pensamentos sombrios de Toby que não eram problemas reais antes. Agora, no entanto, Toby está tendo maus resultados por sonhar com eles. ”
Isso pode não ser um problema para os humanos comuns, porque eles poderiam usar essa chance para descobrir seus verdadeiros pensamentos. No entanto, isso poderia prejudicar seriamente Toby se as "emoções perigosas" escondidas em seu corpo fossem acionadas.
“O sonho é relativamente pacífico, então o que nos preocupa ainda não aconteceu. Embora possamos dizer que não vai estar longe. Restam quatro desafios mentais, certo? Amor, ódio, dor e tristeza. A forte obsessão e inveja que você mencionou podem ser o resultado de 'luto'. ”
Angor baixou os olhos. Más notícias continuavam chegando, e ele logo seria incapaz de recebê-las.
“Não se estresse. Acredito que ainda temos tempo. ”
Sunders colocou a mão em seu ombro.
"Sim…"
Angor lembrou-se de repente de vários detalhes do sonho que ele ainda não conseguia explicar, como por que a vila foi construída em uma ilha isolada e por que o lugar estava cheio de bolhas. Estes não eram problemas porque pode ser o que Toby pensava de Padt Manor, que era um lugar adorável e seguro onde ele poderia encontrar paz.
Embora houvesse outra coisa que incomodava Angor.
"Professor, eu vi o caranguejo anêmona no sonho de Toby. Apareceu no prato de Toby como comida. O que isso significa?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Pertualangan(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...