Capítulo 1060- a procura pela chama original

0 0 0
                                    

Ossos podem ser usados para refinar armas, o sangue pode ser usado para fazer tinta de sangue e a pele pode ser tecida em armaduras. Embora os materiais característicos mais valiosos não estejam disponíveis, apenas os restos desses cadáveres são materiais muito bons. Mesmo se um único material for vendido em leilão, ele pode ser vendido por um preço alto, e Angel paga apenas algumas moedas de ouro demoníaco.
Embora Canaã tenha a aparência de "você perdeu", o próprio Angel fez os cálculos. Exceto pelos materiais do abismo extremamente especiais que são difíceis de comprar no mundo mágico, as moedas de ouro demoníacas compram este nível de mago. monstro pode ser capaz de maximizar seus interesses.
Canaã não pode comprar o material especial do abismo, mas Canaã pode facilmente obter este tipo de restos mortais que não são muito úteis para os demônios.
Em relação aos restos do monstro empilhados no pátio, Angel contou, havia 23 no total, mas Canaã gastou apenas menos de 6.000 moedas de ouro demoníaca.
Canaã originalmente pensava que a moeda de ouro do diabo que ele havia gasto era muito ruim, mas vendo a expressão de alegria do lojista, ele não se preocupou com "lucro ou prejuízo". De qualquer forma, isso ocorre porque o lojista gasta seu próprio dinheiro para comprar o próprio coração, e isso não vai atrapalhar ninguém.
“Ainda há estoques lá fora? Você pode continuar a comprá-los?”
Enquanto contava esses materiais preciosos, Angel ainda não conseguiu evitar e perguntou a Canaã avidamente.
"Demônios raramente caçam tais monstros de alto nível. Primeiro, não existem muitos monstros de alto nível e é difícil enfrentá-los. Segundo, é uma desvantagem caçar monstros de alto nível sem necessidades especiais. Portanto, há apenas alguns muitos que podem ser comprados. "
Canaan disse com emoção. Correram quase todo Rasuderan antes de comprar os 23 restos do monstro.
Ouvindo o que Canaã disse, Angel ficou um pouco arrependido, mas também ficou muito contente.
Você sabe, se os restos mortais dos monstros empilhados à sua frente forem vendidos em um leilão, o valor total certamente excederá dez milhões de cristais mágicos.
Afinal, monstros de nível de mago são muito raros. Se você deseja obter tantos restos de monstro de uma vez, provavelmente é apenas Castlevania para comprar.
“Embora os restos de monstros não possam ser comprados fora, deve haver ações nos bolsos privados de alguns demônios.”
Canaã murmurou ao lado dele, e Angel pensativo depois de ouvi-lo.
Depois de limpar os destroços do quintal, removendo as partes inúteis, Angel colocou-as em pulseiras em diferentes categorias.
Dentre eles, ossos, peles e tendões ficam mais bem preservados, podendo ser colocados diretamente na pulseira após o processamento. No entanto, Angel não tinha um recipiente correspondente para transportar sangue e alguns órgãos.
Felizmente, neste momento, Angel pensou em algo.
Ele tirou da pulseira um cristal azul claro em forma de lágrima. O nome científico dessa coisa era "Essence Aggregate of ovni Water". Em termos leigos, eram as lágrimas de Prapa.
Prapa, que tinha o sangue do diabinho OVNI, veio a sua loja antes, e ele não sabia o que tinha adicionado ao seu cérebro, então ele ficou assustado e chorou, e as lágrimas que fluíram transformaram-se neste tipo de cristais.
Segundo Fafnir, a água OVNI tem a função de "preservar o frescor e melhorar o sabor", sendo que a essência da água OVNI é mais poderosa. Naquela época, Angel coletou todos esses cristais azuis mantendo o espírito de não desperdício.
Eu estava pensando sobre o que eu poderia trocar quando encontrei um feiticeiro da comida no futuro, mas não esperava que fosse útil tão rapidamente.
Um agregado de essência de água OVNI pode ser convertido em água OVNI do tamanho de uma pequena piscina.
Angor usou apenas cerca de metade do cristal azul para preservar o sangue e os órgãos restantes, e o efeito foi ainda melhor do que ele havia imaginado.

[Se você não tem moedas de ouro demoníacas para pagar a conta, pode trocá-la com o cadáver de um monstro de alto nível.]

Isso se baseia no que Canaã disse antes, de que não há estoque na loja do lado de fora, mas pode haver estoque nas mãos do diabo. Angor pensou . Para ele, as moedas de ouro demoníacas não têm poder de compra no mundo exterior, mas o cadáver de um monstro de nível mago, mesmo que apenas o esqueleto tenha sobrado, é muito valioso.
Pense nos três monstros que Angor trouxe da caverna sombria antes, por que existem tantos magos na Fortaleza Vigilante para caçar, e não é que eles queiram compartilhar alguns benefícios deles.
Mas agora, Angor não precisa fazer isso, e com muito poucas moedas de ouro demoníaco, ele pode trocar pelos materiais que os magos estão ansiosos!
Ele agora entende um pouco por que todos os bruxos gostam de conquistar planos alienígenas, especialmente o mundo de alta energia. Porque a diferença de preço desse tipo de arsênico é uma loucura, nada mais é do que uma revenda de tempo e espaço, vai haver tanta gente.
Depois de adicionar as novas regras, Canaã, que estava parado, perguntou curiosamente:
"O lojista, quando reabriremos?"
Depois de receber dois grupos de convidados pela manhã, Angor fechou a loja porque queria descansar. Canaã também foi convidado a sair para comprar materiais. Agora ele está descansando por quase três horas. Canaã está muito curioso para saber se vai ser pago hoje. 
“Espere um pouco!”
Angor apontou para as novas regras e disse a Canaã com uma expressão séria: “Assim que houver convidados chegando, você deve se lembrar de dizer a eles esta regra. Vamos dar prioridade à coleta desses  cadáveres de monstros, entendeu? "
Canaã estava atordoada. Embora perplexa, ela acenou com a cabeça: "Tudo bem."
"Não se preocupe, continuarei te pagando o salario."
Angel tirou um pequeno saco contendo cinquenta moedas de ouro demoníaco da pulseira e jogou-o para Canaã,
"Este é o dinheiro que você usou para fazer recados para mim."
Canaã apertou a sacola, suas sobrancelhas delicadas e olhos curvados em uma lua crescente, que era comparável ao salário do trimestre anterior. Com certeza, escolher vir aqui para ajudar antes foi uma decisão muito correta!
Angor fez sinal a Canaã para limpar o quintal e a loja para ser aberta. Ele mesmo foi ao sótão novamente, aproveitando o tempo de Canaã para solicitar hóspedes, e então continuou a estudar o papel de couro que registrava o método de refino da pedra de fogo.
Afinal, depois de obter os fragmentos da pedra que passa o fogo, estima-se que ele estaria pronto para refinar a pedra que passa o fogo.
Antes, Angor queria ser preguiçoso e, secretamente, perguntou ao dono do salão  se ele poderia refina-lo em seu nome. A resposta de Ye foi:
"Nunca refinei uma pedra que espalha o fogo."
Embora Ye conhecesse o método de refinar a Pedra do Fogo, não era necessário refinar e ele não estava interessado.
Combinado com o registro no papel de couro, até mesmo o demônio que passa o fogo tem poucas chances de sucesso no refino da pedra que passa o fogo. Angor decidiu que seria melhor refiná-la ele mesmo. Pelo menos o método de refino expresso na alquimia em o papel de couro é removido. A escória, a chance de sucesso também foi muito melhorada.
Angor estudou os sinos de vento pendurados no quintal por cerca de meia hora, e houve um som nítido.
“Por que tão rápido?”
A angor murmurou enquanto ele se levantava e descia o sótão.
Quando ele chegou ao primeiro andar, a primeira coisa que viu não foi Canaã, mas uma demônio feminina sentada à mesa redonda com a cabeça baixa.
Esta demônio fêmea quase não tinha fios em seu corpo. Em suas costas lisas e nuas, algo que parecia um osso do tarso e um tubo saiu, enrolando-se no topo de sua cabeça. Este "cachimbo" torcido também enrolou o cabelo rosa claro do demônio e fez um penteado muito original.
Angor olhou em volta, havia um demônio na loja, e havia apenas alguns convidados no quintal, não parecia que estava cheio?
“O que Canaã está fazendo, falei para me ligar depois dos trinta.”
Angor caminhou em direção ao quintal com dúvidas.
Mas, logo no meio, ouvi uma voz suave: "Estou um pouco curiosa, como o mensageiro de eldiclaus, a vontade de carregar a chama, por que ele começou o negócio de demônio da água?"
Angor ficou atordoado. Não foi a voz que o deteve, mas ele sentiu uma brisa quente e úmida por trás do pescoço, como se alguém se agarrasse a ele, respirando nele.
Com um cheiro de fragrância refrescante de água, uma mão lisa e longa subiu lentamente por seu ombro, e a outra mão era como uma cobra sem ossos, projetando-se do outro lado da cintura.
Com uma mecha de cabelo rosa pendurada em seus ombros, Angor sabia que a demônio que ele vira antes devia estar atrás dele.
Angor lutou inconscientemente, mas a outra parte o segurou com mais força.
“É um corpo lindo, gosto muito.”
Um vento quente soprou no lóbulo da orelha de Angor com uma fragrância estranha.
Angor obviamente não sentiu nenhum batimento cardíaco, mas suas bochechas começaram a ficar quentes.
A demônio feminina atrás dele riu baixinho e estendeu a fragrante língua, parecendo querer lamber o lóbulo da orelha de Angor. Neste momento, Angor não conseguia se mover.
Mas bem quando a língua macia estava prestes a tocar o lóbulo da orelha de Angor com a marca da chama, um bufo frio de repente tocou.
Junto com o bufo frio, o tom de raiva de Fafnir estava implícito:
"como você pode permitir que uma humilde súcubo contamine a Marca de eldiclaus!"
Assim que terminou de falar, Angor sentiu que estava cambaleando, foi pego em sua mão e jogou-o para fora abruptamente.
Depois de um tempo, Angor manteve seu corpo e se viu na escada do quintal. Dentro da casa de madeira, Fafnir, que apareceu de repente, estava olhando para o demônio feminino oposto com olhos indiferentes.
Somente neste momento, Angor viu claramente a aparência do demônio que havia lidado com ele antes.
Se a balalaica  é o charme e a amorosidade que emanam de dentro para fora, então esta demônio fêmea de cabelo rosa é um encanto na superfície.
Para ser honesto, os cinco sentidos não estão na categoria estética de angor, e no meio da testa do demônio feminino, há uma lacuna aberta, a lacuna é como uma boca, com presas afiadas e um corpo macio de cobra . Sua língua podia ser vista de vez em quando. A combinação das características faciais e dos lábios e língua na testa, tinha sensação de desobediência e era bastante exótico.
Assim como Angor viu algumas imagens no painel plano holográfico antes, os amarelos e os brancos na Terra têm dois estilos de aparência. Mesmo que ele mesmo tenha desvios estéticos por causa de Jon, ele ainda pode ser dividido em raças diferentes. A diferença entre beleza e feiura.
Esse demônio feminino também é o mesmo.Embora a estética seja diferente, Angel pode perceber que os traços faciais do outro também são extremamente bonitos no demônio do abismo, completamente diferente dos looks indistintos de Balalaika.
"Súcubo?"
Angor lembrava-se de como Fafnir parecia chamá-la antes.
Angor não é estranho à súcubos, e ele foi quase à força injetado com o sangue da súcubo por Ness, apenas para estudar questões de gênero.
Mais tarde, Angor também aprendeu de várias fontes que muitas bruxas gostam de misturar o sangue de súcubos, mas o que o deixa um pouco confuso é que a maioria das ilustrações de súcubos que ele viu são ricas e vermelhas, e a figura também é irregular. uma cauda muito sexy de uma súcubo em preto e vermelho atrás dela.
Mas essa "súcubo" não parece a mesma, sem falar no corpo saliente, nem mesmo é comparável ao corpo de Fafnir. Não há cauda, nem mesmo os icônicos chifres espirais da súcubo e os pés em forma de casco de ovelha.
"Isso é realmente uma succubus?"
"Shhh."
Quando Angor murmurou em voz baixa, Canaan apareceu de repente ao lado dele e fez um gesto silencioso:
"Lojista é uma Pannath Succubus do sistema de água. É semelhante a vários dos de Rasudran. Demônios são todos parentes, então não fale mal deles secretamente. "

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora