Na verdade, o nome do dono do museu é muito longo, Prapa certa vez ouviu o dono falar sobre isso, mas por algum motivo, prefere se chamar Ye em comparação com o nome real que representa os méritos da geração de seu pai.
O proprietário falou seu trabalho de hoje e foi embora.
O salão da pedreira tem poucos hóspedes. Mesmo que o dono saia por muito tempo, não vai afetar nada. De qualquer forma, não temos negócios.
Na ausência de convidados, Prapa é um pouco estranho como o proprietário ganha a vida? No entanto, ele não veio para Rasudran por um longo tempo. Talvez o dono do museu tenha outro meio de ganhar a vida?
Prapa atravessou o enorme salão principal e chegou ao showroom.
Existem vários espécimes de presas no showroom, mas esses espécimes são basicamente conchas vazias e parecem muito elegantes, mas além da pele e do esqueleto, o interior está completamente vazio.
Prapa passou pelo espécime e foi para o fundo do showroom, onde havia uma parede alta.
A parte superior da parede é uma pintura. Na metade inferior, uma porta foi aberta.
Atrás da porta é onde a Prapa trabalha todos os dias.
Depois que Prapa entrou pela porta, ele começou a limpar as presas que o dono do pavilhão caçava hoje, que eram dois leopardos das chamas. Como de costume, Prapa retirou a carne e vísceras do Leopardo de Chama e umedeceu-o com "água de OVNI" por um tempo para mantê-lo fresco por muito tempo.
Então, Prapa começou a lavar a pele e emendar o esqueleto.
Ao limpar o pêlo, Prapa verificou cuidadosamente o pêlo para cima e para baixo. Havia lindos padrões de fogo e nenhum ferimento.
Embora o Flame Leopard não seja um monstro poderoso, Prapa pode caçá-lo. No entanto, é muito difícil manter a pele intacta durante a caça.
Rumores dizem que a força do dono do museu é muito fraca, como pode ser visto pelas presas que caça.
Mas Prapa sempre achou vagamente que a força do dono do museu deveria ser muito forte. Desde os três meses que ficou aqui, embora Prapa não tivesse limpado nenhum monstro poderoso, ele não conseguia ver nenhuma cicatriz em cada monstro caçado pelo dono do museu. É tudo entregue perfeitamente como este leopardo flamejante, perfeito como um sono profundo.
O dono do museu pode atingir esse nível de detalhamento, e Prapa não acha que o dono será muito fraco.
Talvez o dono do museu também caça monstros de alto nível, mas não precisa ser limpo?
Depois que Prapa limpou os dois leopardos das chamas, ele colocou seus espécimes no showroom e seu trabalho hoje acabou.
De modo geral, depois que Prapa terminar seu trabalho, ele aproveitará o tempo para refinar seu corpo. Embora o método de treinamento na herança da linha de sangue possa não ser eficaz, ele só pode ser interrompido temporariamente antes de mudar o método de treinamento.
Porém, Prapa não voltou a exercitar seu corpo hoje, mas observou a pintura no showroom.
Por falar nisso, Prapa não acha que esta pintura seja tão especial, mas descobre que o dono do museu muitas vezes fica aqui para admirar a pintura. Deixou um olho nele, talvez esta pintura tenha um mistério escondido, e Prapa decidiu investigá-la seriamente hoje.
Prapa ficou sob a pintura e observou por mais de meia hora sem ganhar nada.
Esta pintura é totalmente incompreensível do ponto de vista estético do Prapa.
O fundo geral é preto ... ou de uma cor azul escura. No meio deste fundo profundo, há chamas pulsantes, grandes e pequenas, que são contínuas em uma linha, dividindo a pintura nos lados superior e inferior.
“Qual é o significado desta pintura?” Prapa pensou consigo mesmo.
Depois de olhar para a pintura por cerca de meia hora, Prapa ficou com os olhos vermelhos, mas não encontrou nenhum mistério na pintura. Em vez disso, notei um pequeno detalhe que não tinha descoberto antes.No canto inferior direito da pintura, há algumas inscrições em cinza claro que estão prestes a se fundir com o fundo preto.
Esta linha da escrita parece ser a assinatura do pintor, mas ele não entende o texto nela, não é uma linguagem diabólica.
As voltas e reviravoltas das palavras como girinos são um pouco como ... palavras humanas.
Só muito tempo depois Prapa soube que se tratava de um texto humano, com o nome da pintura e o pintor gravados nele.
—— "Noite", pintor: Feng.
O significado da pintura não foi estudado por Prapa, mas inesperadamente, ele descobriu que o dono do museu havia voltado.
Não só o dono do museu voltou, como também carregava uma pata preta de animal nas costas. O tamanho da perna de uma besta é comparável ao do Flame Leopard, o que mostra que seu corpo real definitivamente não é pequeno!
“Huh, você não começou a treinar hoje?” Ye olhou para Prapa.
Prapa olhava com curiosidade para as patas dos animais que ainda ardiam com chamas negras, sempre se sentindo familiarizado:
"Tenho treinado e não tem efeito. Só quero sair e ver se tem alguma apta para o meu cultivo. "
"É isso."
Ye não disse nada. Ele tirou duas moedas de ouro reluzentes do bolso da cintura e jogou-as para Prapa:
"Vou adiantar seu salário neste mês. Espero que você encontre o que mais lhe convém."
Prapa mostrou gratidão em seus olhos, e com essas duas moedas de ouro do demônio, ele tinha um total de dez moedas de ouro do diabo em seu corpo, o que já era muito dinheiro para ele. Você sabe, a herança deixada por seus pais são apenas duas moedas de ouro demoníacas.
"Obrigado, dono ."
Prapa agradeceu e foi direto para a cabana atrás do showroom, imaginando que deveria limpar as pernas do animal, e rapidamente disse:
" dono, se está limpando, deixe-me fazer . "
Ye balançou a cabeça:
"Não, não, olhe para ele com apenas uma perna esquerda. A chama nele é imortal. É contrário aos seus atributos e você será ferido se lidar com isso."
Depois que a noite terminou, ele foi direto para a sala de limpeza e fechou a porta.
Prapa pensou na "chama inextinguível" em sua mente e então deixou o salão de caça. Ele caminhou na estrada por um longo tempo e, de repente, parecia haver um lampejo de luz em sua mente: a chama negra e inextinguível e as patas traseiras como ferraduras.
Deixe pensar em um monstro.
Pesadelo de ouro negro!
Não são as patas traseiras de um pesadelo de ouro negro?
Quanto mais Prapa pensava nisso, mais se sentia bem. Embora estivesse muito longe agora, havia de fato uma pressão aparentemente imponente nas pernas da fera negra.
Se fosse realmente um pesadelo de ouro negro, essa presa não seria caçada pelo dono, certo?
Prapa de repente ficou um pouco animado. O Pesadelo Ouro Negro é um monstro comparável ao demônio de nível médio, e alguns dos poderosos Pesadelo Ouro Negro podem até ser comparados ao Grande Demônio. Um monstro tão poderoso pode ser caçado pelo dono ... Não significa que seu palpite anterior não está errado, a força do dono é muito forte, mas esconde isso?
O mestre do museu é tão poderoso, ele pode pedir para o mestre melhorar sua força?
Prapa balançou a cabeça com tristeza. Não importa o quão poderoso seja o dono , ele ainda tem os atributos da chama, o que apenas contradiz isso. Não pode haver nada para ensiná-lo.
Ele deveria apenas continuar visitando Rasudran para ver se as lojas daqui podem ajudá-lo.
Depois de muito tempo fazendo compras, Prapa achava que ainda era muito ingênuo.
Embora o poder de compra de dez moedas de ouro demoníaco seja bom, é impossível comprar algo que possa aumentar o poder, seja um método de cultivo ou um tesouro especial.
Isso não é apenas o que Prapa precisa desesperadamente, mas também o que qualquer outro demônio, demônio meio-sangue, deseja.
Portanto, esses preços são muito caros, pelo menos 50 moedas de ouro demoníaca começam.
Parece que se quiser ter a capacidade de se vingar, terá que esperar alguns anos.
Prapa tirou a pressão do ar e se preparou para retornar à casa de caça. Pelo menos em Rasudran, o dono o trata muito bem, desde que trabalhem duro, cinquenta moedas de ouro demoníaco não devem demorar a ser armazenadas.
No caminho de volta para a casa de caça, Prapa olhou para uma cabana.
Ele olhou para trás e descobriu que havia realmente alcançado a borda de Rasudran novamente. A casa de madeira chamada "Psicodélica" que tinha visto antes estava na floresta não muito longe.
Prapa balançou a cabeça, pronto para seguir em frente.
Mas, neste momento, de repente percebeu que havia na verdade uma fileira de palavras sob o sinal chamado "psicodélico".
O mais importante é que essa palavra não é estranha, mesmo com estranha nostalgia.
Linguagem abissal! Realmente viu a linguagem do abismo aqui? !
A língua abissal é a língua escrita unificada dos aborígenes nas várias povoações do abismo. A sua mãe é dos aborígenes da tribo Notting. Desde a infância, Prapa não apenas aprendeu a linguagem demoníaca da geração de seu pai, mas também estava muito familiarizado com a linguagem do abismo ensinada por sua mãe.
Portanto, quando estava nos sinais de Devilish e até Ancient Devilish em Rasudran, ele podia realmente ver a linguagem Abissal, e um forte senso de intimidade imediatamente emergiu.
Seguindo essa intimidade, Prapa subconscientemente caminhou em direção à cabana "psicodélica".
Caminhando pela trilha verde, obviamente há apenas algumas árvores de distância, mas Prapa sente que o ar aqui é muito confortável, de modo que depois de chegar a Rasudran, o clima deprimido que se sentia foi um pouco aliviado.
A luz da fonte de luz indestrutível, passando pela sombra das árvores, lançava luz e sombras mosqueadas neste caminho de cascalho.
Quando Prapa caminhou até a porta da casa de madeira, levantou a cabeça e olhou para a placa com atenção.
Além de "psicodélico" na tabuleta, uma fileira de palavras foi escrita em linguagem abissal: Sinta o ritmo do oceano.
Como um demônio meio-sangue do sistema de água, Prapa naturalmente sabe que o oceano realmente tem seu próprio ritmo rítmico único, mas é útil sentir esse ritmo rítmico? Por que está relacionado a "psicodélico" novamente?
Além disso, como sentir o ritmo do oceano?
Uma imagem surgiu na mente de Prapa: um demônio com asas nas costas foi ao oceano para pegar um balde de água, despejá-lo em um balde de madeira e, em seguida, sorriu e apontou para o balde de madeira, parecendo indicar que, contanto que você entra na floresta Dê um mergulho no balde para sentir o ritmo do oceano.
Prapa balançou a cabeça e tirou a imagem em sua mente. Qual era a situação específica? Você saberia se entrasse e desse uma olhada.
Devo dizer que esta porta de madeira é muito curta. Se não fosse por um pouco de interesse na linguagem do abismo na tabuleta, Prapa nunca entraria neste lugar.
Antes de entrar na casa de madeira, Prapa uma vez pensou que escreveria Abyssal Language na tabuleta, e ele provavelmente era um demônio mestiço. Além disso, ele é um demônio meio-sangue que se identifica com o sangue de seu povo aborígene.
No entanto, quando Prapa entrou na casa de madeira, ele percebeu que estava completamente errado.
Não é um demônio meio-sangue que se identifica com o sangue dos aborígenes, mas um aborígene!
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Aventura(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...