Capítulo 1026- mundos e fases

0 1 0
                                    

"Por que eu deveria te contar?"
Angor percebeu que o tom de Fafnir não soou tão indiferente como antes, o que significava que ele poderia ter uma chance.
"Lorde Fafnir, por favor, diga-me o que devo retribuir, caso deseje encontrar a resposta."
A mulher parecia satisfeita com a oferta.
"Ugh Vou pedir-lhe para fazer um trabalho. ”
Isso deixou Angor realmente preocupado. Se alguém como Fafnir precisava de ajuda com um “trabalho”, ele duvidava muito que estivesse pronto para isso.
“Humph. Vou levá-lo a um determinado lugar, enquanto o que você tem a fazer é transmitir uma mensagem. ”
"Uma mensagem?"
Angor franziu a testa. Se ela precisar que eu passe a mensagem em vez de fazer ela mesma, o destinatário pode ser algo que até mesmo o grande dragão temia ou desprezava ...
De qualquer forma, será perigoso.
Angor achou indelicado perguntar o conteúdo da mensagem, então decidiu fazê-lo de outra maneira.
“O trabalho será arriscado?”
“Fazer qualquer coisa neste mundo é arriscado. Quando você viaja, você encontra demônios. Quando você descansa, os demônios vêm até você. Você pode até digerir acidentalmente um grande infortúnio ao comer. Você acha que não está em risco quando se senta na minha frente? "
Angor acabou de perceber que a mulher poderia tê-lo matado mil vezes se ela quisesse. Não era hora de barganhar.
"Eu - eu vou fazer isso. O que preciso dizer e para quem? ”
"Não estou ameaçando você, se é isso que você está pensando. Para aliviar a maldição do pequeno, você tem que se encontrar com Eldiclaus. ”
Eldiclaus? Angor se perguntou se era com quem Fafnir queria falar.
“Existem muitos indivíduos que podem acabar com a maldição por você, como o próprio Peregrino ou um Grande Demônio com poderes excessivos. No entanto, você é capaz de convencê-los a ajudá-lo? ”
Angor abanou a cabeça. Mesmo o dragão na frente dele não poderia fazer isso.
“Isso te deixou com apenas algumas opções, enquanto a mais simples é encontrar um santuário e esperar a maldição acabar.”
Claro que não havia “santuário” no Plano do Abismo. E com a maldição, ele não poderia viajar de volta para o mundo mágico.
“Geralmente é impossível para os humanos limparem a maldição proferida por um Peregrino do Infortúnio, mas eu conheço um grupo especial de humanos capaz de tal façanha. Eles são os condutores da tribulação, que viveram no outro extremo da 'Fase'. ”
Fafnir semicerrou os olhos enquanto ela se lembrava de suas velhas memórias.
“Condutores da Tribulação ...”
Angor rapidamente se lembrou de um livro escrito por Feinwerder que continha conhecimento relevante.

[No Continente Ocidental, um clã especial de bruxos herdou o legado de antigos bruxos que podiam comandar o poder do infortúnio sobre seus inimigos. Aqueles que não têm a proteção divina lançada por profetas competentes não terão meios de se defender das terríveis artes manejadas pelos Condutores da Tribulação, que os assombrarão pelo resto de suas vidas.]

Mesmo que o mundo mágico fosse geralmente dividido em quatro partes, não havia maneiras conhecidas de viajar entre eles, exceto usando túneis de teletransporte especializados de longo alcance. As pessoas diziam que essas regiões eram separadas por incontáveis ​​aviões e pequenas extensões de vazio. Era muito difícil para os bruxos da região sul viajar para o oeste.
“Mas ... Há Condutores da Tribulação do outro lado da fase? O que é uma fase? ” Angor se perguntou.
"Eu nunca deveria ter esperado que um humano dos Barrens soubesse menos"
Fafnir se ofereceu para explicar a nova sabedoria, para deleite de Angor.
Além de serem geograficamente divididos em diferentes áreas, tanto o mundo mágico quanto o Abismo também foram subdivididos em “fases” usando um conjunto diferente de regras. Por exemplo, esses dois aviões tinham “The Barrens” como uma das fases principais.
A região bruxa do sul pertencia aos Barrens. Bruxos que viajaram para o Abismo do sul também acabariam em The Barrens no Abismo.
Quanto aos Condutores da Tribulação, eles geralmente se reuniam em outra fase chamada “A Terra da Ganância”. Isso significa que o continente ocidental provavelmente pertenceu a essa fase. Além disso, a Fronteira Leste e a Província do Norte do mundo mágico também caíram em fases diferentes.
Angor acabou de perceber que nunca tinha ouvido falar de nada disso antes. Ou todos os bruxos, incluindo Sunders, não queriam contar a ele ou não tinham a menor ideia.
“É difícil viajar para outra fase?”
Angor perguntou ansiosamente. Como ele se lembrava, os túneis para chegar às outras regiões não eram mais acessíveis. Seria bom se os bruxos pudessem usar o Avião do Abismo para esse propósito.
Fafnir não parecia se importar por que Angor parecia tão animado.
"Difícil? Não. Tudo que você precisa fazer é passar por um Phase Gate. No entanto, mesmo o menor Portão de Fase deve ser guardado por um Lorde Demônio. Tem certeza de que deseja tentar a sorte? ”
Angor silenciosamente extinguiu sua ambição. Um Lorde Demônio significava algo que mesmo o mago mais forte do sul não poderia provocar descuidadamente.
Fafnir continuou:
“Você não consegue encontrar um Condutor da Tribulação, o que significa que você só tem uma escolha. Você deve encontrar Eldiclaus. ”
Ela parecia bastante emocionada ao mencionar esse nome.
“Éramos da mesma espécie. Até amigos, em certo ponto. Devido a alguns ... assuntos insignificantes, ficamos separados por muito tempo e não nos encontramos novamente. Eldiclaus é um mestre das maldições. Ele até contraiu a mesma maldição de infortúnio antes. Essa é a sua melhor chance. ”
Angor percebeu que, pelo “mesmo tipo”, Fafnir provavelmente estava falando sobre outro Dragão Abissal. Ele certamente não queria ir para lá despreparado e ser morto por um simples cheiro de dragão se este segundo dragão fosse hostil, o que era muito provável.

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora