Pensando nisso, Iyadasai, que nunca havia falado, abriu a boca e disse——
"Já que Lord Galar lança seu olhar sobre Rasudran do abismo, não podemos deixar o Senhor olhar para baixo sobre ele. Como pode Rasudran se transformar em um mar de chamas, de fato, como disse Nitotip, é hora de sair e parar dele."
Na verdade, além de Komodo, os pensamentos de outros demônios são semelhantes aos de Iyadasai. No entanto, aconteceu que Iyadasai foi o primeiro a falar.
"Eu acho que o que Komodo disse também tem alguma verdade. Não apenas Rasudran renascerá nas chamas, mas as almas demoníacas também serão treinadas novamente nas chamas. Quando eles retornarem ao abismo sob a orientação de Kurando, como eles podem não vai ficar melhor. ” Era o robusto edesinos quem falava. Era um demônio com chifres, também conhecido como demônio com chifres de leão, segurando um tridente e uma cauda dourada presa à cauda do demônio atrás dele Sinos.
Sua expressão imediatamente se posicionou do lado oposto de Nitotip, mas nenhum demônio na presença acreditaria que edesinos estaria disposto a apoiar Rasudran em um mar de chamas.
Não tem um atributo fogo. A razão para dizer isso é inteiramente porque foi Iyadasai quem falou agora.
Iyadasai tem rancor de Odesinos? de jeito nenhum.
A única conexão entre eles é que já tiveram uma companheira de cama em comum, a concubina prestes a se transformar.
Se fosse no passado, Edesinos não se importaria com quem a concubina tinha um relacionamento, afinal, a concubina era uma súcubo Pannath, de natureza romântica. Mas quando a concubina acordou, as coisas mudaram para melhor.
A concubina pode estar próxima do reino do senhor no futuro, e tal súcubo pode atender aos padrões da companheira de Edesinos. Além disso, a forma de despertar da concubina é o aprofundamento do corpo enorme, que está em consonância com o corpo real de Edesinos, o que o deixa mais satisfeita com a concubina.
Mas, a julgar pela situação atual, a intenção sentimental da concubina parece ser mais tendenciosa para Iyadasai.
Portanto, Iyadasai se tornou um espinho nos olhos de edesinos em um instante. É que ela realmente prefere iyadasai? Na verdade, qualquer pessoa com um olhar perspicaz pode ver que a garota nunca se importou com seu parceiro de cama.
Mas para os Edesinos vendados, isso não importava.
Quando a Void Tower discutiu a reunião onde a fonte de luz parou antes, Edesinos e Iyadasai cruzaram a barra, e agora está de novo, não é surpreendente.
No entanto, Odesinos usou a parte inferior do corpo para pensar na lógica do problema, o que obviamente não foi aceito pelos outros grandes demônios.Nitotip não apenas expressou insatisfação, mas outros grandes demônios que assistiram ao show também mostraram desdém.
"Agora devemos tomar uma decisão imediatamente, intervir ou deixar ir. Se continuarmos a ignorá-la, a situação subsequente será difícil de prever e não seremos capazes de explicar a Lorde Galal."
Nitotip disse:
" Se você decidir continuar a deixá-lo ir, então eu só poderei ir ao último andar para abrir a passagem e tirar meus homens daqui. "
Os demônios se entreolharam, mesmo que Nitotip ameaçasse desistir, muitos não estavam dispostos a expressar suas opiniões neste momento.
Odesinos e Komodo estavam em uma linha, Iyadasai e Nitotip na outra, e nenhum dos três grandes demônios restantes deu o primeiro passo para quebrar o equilíbrio.
Se continuar, o exterior realmente se tornará um mar de chamas, o que não é bom para eles. Mas eles não eram muito difíceis de mudar. Eles também tinham seus próprios planos. Embora estivessem inclinados para o lado de Nitotip, ninguém disse imediatamente.
Nitotip olhou ao redor do salão do conselho com olhos sombrios por uma semana e disse friamente:
"Lorde Galal, você não se importa, você não tem medo do senhor sem chama para culpar? Se neste momento, um mago humano invadir, nós e Olusia Como alcançar a aliança ofensiva e defensiva estabelecida pela Ásia Ocidental? "
Até o Senhor de Flameless se mudou e imediatamente causou um arrepio na presença.
Komodo disse neste momento:
"O Canal do Vazio foi bloqueado, você acha que os humanos têm uma maneira de invadir?"
“Para onde ir para o vazio?”
Nitotip olhou para ele.
"Olucia acabou de chegar a Rasudran, mesmo que os humanos recebam a notícia imediatamente e contrabandeiem Rasudran do vazio, isso levará três ou quatro dias no mínimo. Até lá, Olucia já terá partido"
disse Komodo.
"Você pode ter certeza de que não houve negligência?"
NitoTip ergueu as sobrancelhas e os tentáculos sob a saia começaram a se apertar, como uma escada sustentando sua parte superior do corpo.Antes de NitoTip mover a parte superior do corpo, ela foi empurrada pelos tentáculos para a janela do salão de reuniões. A cena do lado de fora da janela é como o dia do juízo final.
O céu é uma chama ardente, fluindo como uma cachoeira, transformando o solo em um mar de fogo em uma velocidade visível. Nitotip virou a cabeça e olhou para a multidão:
"Cuidado, você acha que Rasudran pode realmente renascer das cinzas?"
Os demônios olharam para Nitotip, cuja figura foi desenhada com uma rebarba pelo fogo do lado de fora da janela. Sob a luz de fundo, se você ignorar os tentáculos aterrorizantes sob ele, a aparência de Nitotip é realmente muito bonita. Olhando para a cena do lado de fora, o humor dos demônios é diferente
Neste momento! De repente, uma luz branca apareceu do lado de fora!
Na intensa luz branca, a figura de Nitotip tremeluziu na frente da janela do forro.
Por um momento, todos os demônios não sabiam o que estava acontecendo lá fora, por que havia uma luz branca tão forte. Até mesmo NitoTip parecia estupefato, e o que viu foi o brilho deslumbrante sem limites.
Quando a luz branca diminuiu lentamente, as pupilas de Nitotip encolheram repentinamente. A chama ainda está lá, mas neste momento, há um acampamento de terceiros saindo do ar lá fora.
Humanos! Um grande número de magos humanos apareceu no campo de batalha!
Nitotip suprimiu a raiva furiosa em seus olhos, virou a cabeça para olhar para os demônios no salão do conselho e disse friamente:
"Quem disse antes que é absolutamente impossível para humanos chegarem?"
Komodo também ignorou a ironia de Nitotip neste momento. Seus olhos estavam cheios de choque. Por que, por que os humanos correram para Rasuderland tão rapidamente? ! E assim que o assistente humano apareceu, ele imediatamente realizou uma colheita em grande escala dos demônios que estavam em sua maioria incapacitados. Em pouco tempo, centenas de demônios caíram do céu, como meteoritos, colidindo com a cidade já marcada.
O rosto de Komodo estava em pânico, mas agora ignorava completamente a aura da fonte de fogo, sabendo que o olhar de Lorde Galal estava sempre olhando para este lugar. O objetivo da humanidade é muito claro, que é caçar Orusia.Uma vez que um acidente ocorre em Orusia, nenhum deles pode escapar da responsabilidade.
Komodo imediatamente virou a cabeça e disse em voz alta:
"O aparecimento de seres humanos é um acidente, mas agora devemos nos preparar para interceptar!"
"Agora que estou com pressa, vou interceptá-lo? Lembra, sua hesitação criou a situação atual!"
Nitotip disse, com um sorriso de escárnio, ele deixou os tentáculos sob ele e o tirou do salão do conselho. .
“Nitotip!”
Não havia ninguém atrás de Nitotip quando ele gritou, e ele serpenteou em direção ao topo da Torre do Vazio.
Embora a situação atual não esteja no seu pior, deve estar preparado para o pior. No caso de um acidente, você deve encontrar uma maneira de escapar, mas agora você quer sair de Rasudran, apenas pelo topo da Torre do Vazio.
Quando NitoTip arrumou tudo, fechou a porta do último andar e saiu, ela não percebeu que uma corrente escarlate surgia do vazio acima da Torre do Vazio.……
Angor havia especulado antes que, quando Orucia aparecesse na superfície, bruxos humanos também poderiam aparecer no palco e ficar no palco de Rasudran.
Ele imaginou muitos cenários. Quando, de que maneira e em que circunstâncias os bruxos humanos aparecerão?
Ele pensou em muitas respostas, mas nunca esperava que elas viessem tão rápida e inesperadamente.
Além disso, no momento em que o padrão de fogo no céu foi completamente obscurecido, os enormes blocos de gelo do acampamento humano passaram pelo último canto restante da noite no céu.
Quando os enormes blocos de gelo entraram em Rasuderan, a noite no céu finalmente desapareceu e as chamas envolveram completamente Rasuderan. Era como uma cúpula de fogo, cobrindo Rasudran.
Ninguém pode escapar dessa "jaula" construída pelas chamas.
"Com certeza, é humano."
Fafnir olhou para o gelo flutuante no céu e não se sentiu surpreso. Ela tinha notado que poderia haver um novo acampamento fora do vazio antes, e ela tinha um palpite em seu coração. daquela vez.
Os fatos provaram que seu palpite não estava errado.
No entanto, a época em que os humanos apareceram hoje é realmente interessante.
Aconteceu que era o momento em que a fonte do fogo estava prestes a ser concebida e a cúpula de chamas envolveu Rasudran. No próximo período de tempo, antes que a fonte do fogo seja completamente concebida e bem-sucedida, Rasudran se tornará completamente uma câmara fechada. Nesse palco Hakata, que tipo de peça os humanos, demônios, os últimos descendentes dos deuses demônios e os novos senhores farão?
Fafnir planejou originalmente levar Angor do abismo abaixo de Rasudran para a camada interna enquanto a cúpula não havia caído. Mas neste momento, olhando para o caos à sua frente, de repente ela quis ver esse drama. Em que tipo de situação isso se tornaria no final?
Ela ergueu a mão e acenou com o vento, que enrolou o mar de fogo ao redor, cobrindo completamente a localização da cabana psicodélica. Depois de fazer tudo isso, Fafnir subiu no topo da única árvore do quintal e deu início ao modo de teatro.
Angor também estava olhando para os blocos de gelo no céu, mas queria ver as pessoas no gelo com mais clareza.
O icônico veículo voador como gelo flutuante definitivamente pertence à Frost Moon Alliance. Então, entre os magos que vierem desta vez, haverá algum rosto familiar?
Se Kanter-sama estiver lá, talvez você possa perguntar a ele sobre o paradeiro de Sunders.
Desde que Sunders desapareceu no canal espacial, Angor tem se preocupado com sua situação. Se o sangue que Sunders o havia deixado não tivesse secado ainda, Angor provavelmente pensaria que ele estava morto. Falando em essência e sangue, Angor de repente pensou em algo e tirou a essência de Sunders das profundezas da pulseira.
Quando Angor viu o sangue em sua palma, uma cor inesperada brilhou em seus olhos. Estava brilhando fracamente neste momento, parecendo uma joia brilhante.
Esta é a primeira vez que Angor vê essa situação. Ele curiosamente mergulhou seu poder mental em sua essência e sangue, e no segundo seguinte, um som fraco apareceu de repente em seus ouvidos.[An ... Gor ...]
Angor olhou para a essência e o sangue com desconfiança. Era sua ilusão? Ele parecia ouvir a voz de Sunders?
Ele tentou responder:
"Tutor, é você? Onde está você?"
Mas depois de muito tempo, não houve resposta do sangue.
O que está acontecendo aqui? !
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Adventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...