A situação em Rasudran estava mudando rapidamente.
Os vinte e tantos demônios de nível médio que foram visto aqui tinham acabado de ser resolvidos, e a energia do fogo no ar de repente tornou-se extremamente fervente e ativa.Nesta situação, o poder de todas as habilidades do fogo foi bastante reforçado.
Mas nenhum mago ou demônio se atreveu a usar a técnica do fogo, porque quando o poder do fogo aumentasse, ficaria completamente fora de controle ao mesmo tempo. A situação de autoimolação pode não acontecer, mas a situação em que a técnica do fogo fere o próprio povo, acontece uma após a outra.
Acontece que você não pode usar feitiços de fogo. Sob a erosão do violento poder do fogo no ar, os feitiços em outros lados elementais foram todos suprimidos. Essa mudança fez com que muitos magos elementais aparecessem ao enfrentar demônios. Uma situação complicada.
“É terrível!”
Um Ash Wizard desistiu de seu próprio feitiço de fogo, e usou a névoa escura sobre a qual ele não sabia muito para ajudar seus companheiros.
Assim que sua voz baixou, o fluxo de fogo no céu mudou.
No passado, o fluxo de fogo em uma cachoeira só aparecia na convergência dos nós do padrão de fogo, hoje em dia, mesmo em locais que não são nós, o fluxo de fogo ocasionalmente cai.
De vez em quando, uma chama parecida com um meteorito caía do céu, e não havia como saber de onde ela veio, e não havia como saber onde ela caiu. Apenas caiu aleatoriamente.
O falante Ash Wizard, que tinha acabado de lançar Dark Mist, foi esmagado do alto até o chão pelo fogo caindo. Com um estrondo, um enorme buraco apareceu no chão e a chama imediatamente acendeu o buraco.
Depois de um tempo, o Ash Wizard saiu.
Felizmente, ele próprio era um mago do fogo e era muito resistente às chamas, mas sofreu um pequeno trauma na pele. Mas isso não significa que ele está bem.Ele estava lançando feitiços das trevas, e sendo interrompido no meio o que o fez comer de volta os feitiços. O sangue escorrendo do canto da boca representava o impacto de seus órgãos internos.
Também é visto que ele era um mago formal, caso contrário, ele seria substituído por outro aprendiz, sem mencionar o fluxo de fogo, a reação mágica por si só seria o suficiente para eliminá-lo.
O Ash Wizard finalmente o carregou, pronto para voar de volta ao bloco de gelo para se recuperar, mas quando ele ergueu a cabeça, suas pupilas repentinamente encolheram.
Junto com uma brisa perfumada, havia uma figura suave diante de seus olhos. Era uma Panath Succubus com uma pequena boca de cereja na testa, que olhou para ele com um sorriso, com sentimentos amorosos em seus olhos.
O Ash Wizard apressou sua mente, ele sabia que a coisa mais assustadora sobre a succubus era a tentação onipresente, e ele tinha que manter sua mente.
Caso contrário, uma vez perdido, estaria perdido para sempre. "Felizmente, é apenas uma succubus." O Ash Wizard murmurou em seu coração. A ameaça da succubus não era grande para o mago. Se ela fosse substituída por outros demônios, seria difícil para ele lidar com isso.
No entanto, quando o Ash Wizard descobriu que havia se ajustado a um estado completamente racional, a súcubo do lado oposto não usou nenhuma técnica de sedução nele, mas - a súcubo sorriu e inchou instantaneamente, comparávelmente do mesmo tamanho de um troll A forma do corpo apenas apareceu na frente dele.
Os traços faciais que originalmente eram um tanto amorosos foram alongados, parecendo horríveis e aterrorizantes, e a pequena boca da cabeça de cereja na testa começou a se soltar, florescendo apaixonadamente como uma piranha. Sua pele estava no fogo, brilhando com escamas de metal.
Que tipo de súcubo que depende do poder espiritual para seduzir o mundo! Um deus vivo da guerra! Além disso, esta súcubo não é um simples pequeno demônio, e as flutuações de energia que emite atingem diretamente o pico do demônio de nível médio!
Quase instantaneamente, o Ash Wizard foi completamente enredado pela enorme succubus na frente dele.Os tentáculos atrás dela, como pernas de aranha, o agarraram da borda da fogueira e o jogaram no céu ferozmente.
No segundo seguinte, incontáveis esporas ósseas penetraram em seu tórax e abdômen.
No último segundo antes de morrer, o Ash Wizard não viu a terrível súcubo, mas o padrão de fogo flutuante no céu. Além disso, havia mais demônios de nível médio do que antes, e eles cercaram os blocos de gelo de Lua Gelada.
A morte do Ash Wizard é apenas um pequeno epítome dessa guerra repentina. Ninguém se preocupa com sua morte, porque não só ele, quando mais demônios de nível médio correram para os blocos de gelo, os cadáveres que caíram do céu, pela primeira vez os humanos superaram os demônios.
Depois de matar o Ash Wizard, a succubus o engoliu sem hesitação.
"É realmente delicioso, é muito melhor do que as pequenas moscas enviadas por Iyadasai. No entanto, apenas um pouco de carne não é suficiente para encher os dentes."
Uma voz suave disse da boca da súcubo.
A língua que lembrava a de uma cobra lambeu suas bochechas e então olhou para os blocos de gelo no céu, e a boca em sua testa se dividiu em um arco assustador. O corpo perfeito da súcubo se curvou ligeiramente, como uma bala de canhão prestes a ser disparada, e o alvo foi direcionado para o gelo flutuante no céu.
No entanto, neste momento, uma figura esguia vestindo uma armadura de osso preta estava na frente dele. "Bem, a força humana ainda não se exauriu, seria muito perigoso ir agora."
Olhando para Iyadasai, um traço de desdém brilhou em seus olhos, mas não expressou resistência, mas riu, e seu corpo lentamente encolheu e voltou à forma normal antes.
Os olhos de Iyadasai brilharam de alívio, mas no segundo seguinte, ele viu a concubina se virar e sair.
"Aonde você vai?"
"O dono da cabana psicodélica é apenas um aborígene comum. Sob tais circunstâncias, ele não pode durar muito tempo. Já que ele me ajudou a evoluir, eu naturalmente tenho que retribuir essa gentileza."
A voz da concubina chegou aos ouvidos de Iyadasai dentro.
Iyadasai franziu a testa, a cabana psicodélica não estava dentro de seu raio de pensamento neste momento, sem mencionar a existência da cabana psicodélica e Fafnir, não havia perigo algum.
Ele estava apenas tentando lembrá-lo, mas ela já havia desaparecido nas profundezas do fogo ondulante.
A garota estava realmente indo para os subúrbios ao sul, mas não para a cabana psicodélica. A conversa anterior com Iyadasai era apenas uma retórica, e seu objetivo era -
“A casa de caça.”
Olhando de longe para a placa da casa de caça, a mulher sorriu encantadoramente:
“caça, gosto desta palavra. De quem serei caça ou quem será minha caça?”
Uma explosão de risadas doces foi escondida nas chamas ondulantes.……
A situação no céu é realmente crítica. O gelo flutuante é cercado por centenas de demônios de nível médio.
"Excelência Monkey, dez dos bruxos da Lua Congelada perderam seus sinais vitais e três deles estão faltando. Eles deveriam ter caído no chão."
Maher, que geralmente é frio, seus olhos coraram um pouco.
Esses bruxos que desapareceram podem estar basicamente ligados à sua morte. Além disso, este é apenas 3 mago de Frost Moon, sem contar as pessoas de outras organizações bruxas.
“Deixe os feiticeiros da alma confinarem suas almas mortas.”
Monkey murmurou.
Maher imediatamente virou a cabeça e ordenou que suas mãos informassem o Soul Warlock. Depois de tudo isso, Maher virou a cabeça e disse em silêncio por um momento:
"Excelência Monkey, se continuar, a perda será incontável ..."
"Eu entendo o que você quer dizer, mas agora não é o momento para eu agir. O que temos que fazer agora é proteger o gelo flutuante, esta é nossa última posição, e então encontrar uma maneira de escapar ... Por a propósito, Sennefer tem agora. Você está ligando aqui? "
Maher balançou a cabeça:
"Mestre Senefer ainda está a caminho dos subúrbios ao sul, mas parece ter sido avistado pelo diabo. Eu vi uma onda de batalha na rua abaixo."
Monkey sabia muito bem que ficar presa no céu era o mais desfavorável para eles, então ele também tinha arranjos para trás. Sennefer era uma delas. Ela foi enviada para explorar o edifício nos subúrbios ao sul do solo, desde que Olucia pôde ser identificada e o avião de combate voltou às mãos deles.
“Sempre preste atenção às intimações de Sennefer.”
Monkey fez uma pausa e perguntou: “Onde está Sunders?”.
"Lord Phantom Demon e Lord kanter estão bloqueando o demônio fora dos blocos de gelo."
Monkey acenou com a cabeça, pensando por um momento e disse:
"Deixe Samantha ir para apoiar, não deixe o diabo romper o círculo defensivo do bloco de gelo."
Fora do bloco de gelo.
Kanter ofegou de volta para o lado de Sanders, seus olhos brilharam de inveja, seu corpo inteiro está cinza agora, mas Sanders ainda consegue manter todo o seu corpo meticuloso. As roupas do cavalheiro negro estão até amassadas. Não levantadas.
O mais importante é que a capa de ouro negro de Sunders, que é mais decorativa do que prática, não está danificada, voa ferozmente e não parece muito chique.
“Como é a diferença entre as pessoas tão grande?”
Kanter murmurou, enquanto jogava um pequeno demônio em um coma profundo para Sunders.
Este é um pequeno demônio sondador, com a aparência de um dente-de-leão voador. Tem uma pequena alça embaixo dele. Ele não só tem a função de registrar imagens, mas também pode detectar vários feromônios.
Sunders casualmente carregou o pequeno demônio para o jardim gravitacional.
Porque ele tem um jardim pessoal de feitiçaria, desta vez, não só como força de combate, mas também responsável pelo contrabando. Esses pequenos demônios com força fraca, mas com efeitos especiais, são seus alvos de contrabando.
Depois de afastar o diabinho, Sunders olhou para ele:
"É hora de recuperar as forças, lembre-se de recuperá-las, ainda não é hora de desesperadamente."
Sunders olhou para a Torre do Vácuo ao longe. Na luz forte do fogo, a Torre do Vácuo parecia magnífica e enorme. Ele sabia que existia o verdadeiro controlador de Rasudran, e essa era sua maior ameaça nesta batalha.
Kanter sorriu amargamente:
"Eu também quero recuperar minha força, mas em face do demônio de nível médio, como ouso recuperar minha força."
Quando Kanter estava falando, uma leve fragrância fria veio de trás, e Kanter virou o cabeça subconscientemente. Lance um ataque.
Depois de lançar Night's Thorn, ele descobriu que era Samantha. Samantha facilmente se defendeu das esporas da noite e não disse muito sobre o ataque de Kanter, mas disse:
"Kanter, Lorde Monkey chamou você."
Kanter imediatamente deixou escapar um longo suspiro de alívio. O macaco o chama, nada mais do que investigação, desde que você não toque na mulher de pele escura antes, isso é muito mais fácil do que se defender do lado de fora.
Kanter correu de volta para o bloco de gelo, e Samantha ergueu a cabeça e disse a Sunders:
“Vossa Excelência Monkey me pediu para apoiá-lo."
Sunders assentiu com indiferença e apontou para Samanta o caminho.
"Tenha cuidado atrás de você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Aventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...