Capítulo 1096- buffet

0 0 0
                                    

Não apenas Samantha e Kanter enfrentaram o terrível grande demônio, mas também introduziram o segundo grande demônio nos blocos de gelo no céu.
Na época, Sunders e o Minotauro ainda estavam em guerra.
O Minotauro é um maníaco lutador, muitas vezes tem a oportunidade de romper o círculo de batalha e atacar os blocos de gelo, mas não o faz, mas persegue o combo maluco de Sunders.
Sunders também desempenhou um papel importante nesta batalha ininterrupta, tentando obstinadamente prender os passos do Minotauro.
Também é uma coincidência que a força física do Minotauro seja a mais forte entre os sete Grandes Demônios atuais na Torre do Vazio, mas sua força espiritual é a mais fraca. Embora Sunders não pudesse enfrentá-lo em uma colisão física, ele poderia lidar com isso por muito tempo com ilusão.
No entanto, a força física do Minotauro é tão forte que mesmo que ele não consiga quebrar a ilusão, ele pode cair dez vezes com uma força. Contando com um poder aterrorizante e um corpo de sangue de pico, os ataques do Minotauro muitas vezes podem causar distúrbios de energia espacial, que também podem desintegrar os nós de ilusão ligados ao campo de força espacial estável.
No entanto, como um mestre das ilusões, Sunders, uma ilusão não é suficiente, há uma segunda ilusão, mais a magia do pesadelo, então, embora os dois estejam um passo à parte, eles estão empatados em sua luta.
Talvez apenas Sunders possa fazer isso.
No entanto, se continuar a consumir assim, com o passar do tempo, o Minotauro acabará por esmagar todos os espaços estáveis ​​ao seu redor, e Sanders será o primeiro a vazar a derrota no lançamento ininterrupto de ilusão.
Diante dessa situação, Sunders também deve considerar seus próprios movimentos de backup.
"Vou prendê-lo com a torre negra e, com meu poder restante, posso prendê-lo por pelo menos cinco minutos."
Sunders finalmente virou a cabeça e disse à multidão no bloco de gelo: "Espero que todos possam se reunir . Poder, mate-o em cinco minutos."
Continuar a procrastinar definitivamente não é um bom caminho. Sunders decidiu usar o Reino do Pesadelo da Torre Negra para prender o Minotauro enquanto o consumo não fosse alto, a fim de resolver esse grande problema com o poder de todos.
Ser capaz de prender o Minotauro por até cinco minutos é realmente uma boa chance de matar o Minotauro. Assim que sua voz caiu, Monkey imediatamente assentiu e concordou, e ele também sabia que cortar a bagunça é a chave agora, e há muitas variáveis ​​no cabo de guerra contínuo.
Monkey começou a alocar pessoal em preparação para a decapitação do Minotauro.
No entanto, tudo foi bem imaginado, mas eu não esperava que, justamente quando Sunders estava prestes a liberar o Reino do Pesadelo da Torre Negra, um vento escaldante, acompanhado por um som de assobio de quebrar o ar, atingiu o lado de Sunders.
Embora Sunders não soubesse o que aconteceu, sua rica experiência de combate o fez responder rapidamente. Desistindo temporariamente de liberar o Reino do Pesadelo da Torre Negra, ao mesmo tempo em que ele esticou sua bengala preta e desenhou um traço misterioso no ar, o poder mágico saiu de seus dedos e um feitiço foi formado em um instante.
As flutuações de poder mágico geradas pela técnica levantaram o manto de ouro negro atrás dele, fazendo um barulho alto ao vento.
Ao mesmo tempo, um machado afiado manchado de sangue, acompanhado de um grito agudo e penetrante, apontado diretamente para o pescoço de Sunders.
“Lorde Fantasma, cuidado com os ataques furtivos!”
Nos blocos de gelo, os magos que viram esta cena gritaram.
No entanto, quando eles fizeram suas vozes serem ouvidas, já era meia batida. Vendo que o machado gigante se aproxima, quase não há como escapar.
Neste momento, porém, um, um monstro em forma de cavalo com escamas e chamas negras, saiu correndo de entre as bengalas de Sunders, acompanhado por um longo relincho, pisoteado por quatro cascos, um cavalo preto Uma formação de energia mágica com linhas estranhas imediatamente apareceu sob seus pés, e então o cavalo de chamas se transformou em uma luz negra e passou pelo vazio, aparecendo ao lado do Minotauro não muito longe.
Quando o machado gigante cortou o pescoço de Sunders freneticamente, os olhos de Sunders escureceram e ele gemeu rapidamente em sua boca.
No segundo seguinte, a figura de Sunders desapareceu instantaneamente, e em seu lugar foi substituída por... Minotauro!
"Avatar do pesadelo!"
Um mago reconheceu este feitiço, que é a verdadeira criação da fama de Sunders!
Pesadelo substituto com a finalidade de substituir as coordenadas. Embora pareça ser usada como auxiliar, esta técnica é na verdade uma combinação de ataque e defesa. o Minotauro a ponto de ser atacado.
Matando dois coelhos com uma cajadada só, a crise foi suspensa em um instante e também trouxe problemas para o inimigo.
E esta é apenas uma aplicação básica do Nightmare Double. No início, para salvar Boku da fenda no espaço, Sunders também usou o Nightmare Stand-in.
Ele ignora todos os terrenos e crises, mesmo que seja uma rachadura espacial, o Nightmare Stand-in pode entrar nele. Portanto, quando usado em resgate, também é uma poderosa técnica auxiliar inigualável!
Depois que Sunders estava seguro, houve tempo para observar o inimigo que o atacou.
Era um demônio corpulento com cabeça de touro segurando um machado manchado de sangue. Havia apenas uma saia de couro esfarrapada na cintura, revelando um corpo coberto de crina negra e grandes músculos, e suas pernas também eram inimaginavelmente grossas.
Os chifres acima de sua cabeça eram negros como breu, e sob o reflexo das chamas no céu, uma luz afiada apareceu.
A coisa mais atraente é que atrás do Minotauro, há um qi preto sujo e estranho, e parece haver incontáveis ​​rostos temerosos nesses qi pretos mudando e lutando.
Depois de ver a identidade do visitante, não apenas Sunders, mas todos os magos presentes ficaram sombrios.
Este tauren, eles viram com seus próprios olhos antes, voou para fora da Torre do Vazio, mas ninguém sabe para onde foi antes. Agora ele chegou ao campo de batalha do céu e lançou um ataque furtivo a Sunders.
Escusado será dizer que este é um grande diabo!
Ao enfrentar o Minotauro antes, ele já havia tentado o seu melhor. Diante desse segundo grande demônio, como os rostos de todos podem parecer bons.
No momento, a única coisa pela qual eles estão orando é que esse grande demônio possa derrubar o Minotauro que foi substituído pelo substituto do pesadelo com um machado.
No entanto... não.
Quando o machado estava prestes a cair sobre o Minotauro, um "Huh" soou, e o machado parou instantaneamente.
Sob o balanço de alta velocidade, a inércia do corte do machado foi interrompida à força, o que mostra a terrível força física desse demônio com cabeça de touro.
No entanto, embora o Minotauro tenha encontrado algo errado, o Minotauro, que estava perturbado por ilusões, não achou complicado. Ele ainda estava destruindo a "ilusão" ao seu redor com sua força poderosa. Quando sentiu que havia uma fonte de calor ao redor isso, não se importou.Ele acenou com o punho hesitante.
Embora o Minotauro sentisse vagamente que a respiração na ponta de seu nariz parecia um pouco familiar, mas caiu na ilusão, mas achou que era algum tipo de ilusão usada por Sunders para cegar os cinco sentidos.
O golpe do Minotauro atingiu com força a barriga do Minotauro.
, o poder é tão grande que um enorme vórtice apareceu na barriga do Minotauro!
Sangue negro cuspiu da boca do Tauren.
Ele arregalou seus olhos em forma de sino de cobre em descrença, e quando seu corpo voou para longe, ele não pôde deixar de repreender com raiva:
“O que você está fazendo, Minotauro?!”
O som de raiva entrou nos ouvidos de Minotauro. A ilusão ao redor também foi quebrada devido à grande força anterior. Só então viu o Minotauro que foi ferido por si mesmo.
Um traço de dúvida brilhou em seus olhos:
"Buffyment? Por que você está aqui, é outra ilusão criada por aquele odioso feiticeiro humano?"
sangrando pelos cantos da boca, gritou com raiva.
“Não é realmente ilusão?”
O Minotauro estava obviamente confuso com as intermináveis ​​ilusões de Sanders.
Neste momento, a voz baixa e rouca de Sunders veio de trás, falando em linguagem demoníaca padrão:
"Na verdade não era uma ilusão antes, mas isso é uma ilusão agora."
a luz se espalhou, como um padrão de água, mudando a cena ao redor.
O vazamento louco de poder mágico e as mudanças nas flutuações de energia fizeram a sombra de uma torre negra piscar atrás de Sunders, morcegos estavam voando e a lua cheia estava alta.
Este é o Reino do Pesadelo da Torre Negra! Levou Sunders duzentos anos para fundir os três reinos do pesadelo em uma forma!
O escopo do Reino do Pesadelo da Torre Negra é extremamente amplo, não apenas o Minotauro está envolto nele, mas também o demônio com cabeça de touro Buffyment.
Até mesmo todos os magos acima dos blocos de gelo apareceram no reino do pesadelo neste momento, mas eles foram organizados por Sunders fora do reino do pesadelo, e os dois inimigos mais importantes estavam presos na posição central do reino do pesadelo. .
Sunders ficou pálido depois de encobrir os dois grandes demônios no pesadelo da torre negra.
O Reino do Pesadelo da Torre Negra não consumiu muito para ele. No entanto, depois que o Minotauro descobriu que ele estava preso novamente, ele deu um soco no espaço ao redor, e cada soco poderia romper o espaço. O dano de Des é muito ampla.
Se você adicionar Buffement... A expressão de Sunders é um pouco feia, e ele instantaneamente voou para o lado de Monkey.
"Este é o mistério da torre negra?" Os olhos de Monkey piscaram dúvidas. Ele sempre sentiu que esse mistério da torre negra parecia ser um pouco como... a sensação do mundo dos pesadelos?
“Isso mesmo, este é o Mistério da Torre Negra.”
Sunders respondeu brevemente à pergunta e continuou:
“Embora eles possam prendê-los temporariamente, qualquer dano que eles fizerem aqui será refletido de volta para mim. .. uh ..."
Quando Sunders respondeu, ele de repente perdeu a cabeça, como se tivesse sido esfaqueado por algo.
O nariz e os cantos da boca escorriam sangue vermelho ao mesmo tempo.
Com a lesão de Sunders, o Pesadelo da Torre Negra estava um pouco instável. Obviamente, o Minotauro e o Buffyment estão atacando o Reino do Pesadelo.
Depois que Sunders perdeu a consciência, a tristeza brilhou em seus olhos, e seus pensamentos se juntaram, e uma nova mudança ocorreu no pesadelo.
No Reino do Pesadelo da Torre Negra, Buffett estava enfrentando um Minotauro exatamente como ele.
O mesmo é verdade para o Minotauro. Ele voou no ar, com a lua cheia brilhante como pano de fundo, e um demônio que era completamente semelhante a ele estava sorrindo para ele—

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora