Capítulo 1090- culpa

0 0 0
                                    

Imortalidade? Capacidade de despertar?
“Despertado!”
Foi como um trovão em sua mente, e Sennefer de repente se lembrou da mensagem que o Sr. Monkey havia dito antes.
Não muito tempo atrás, Rasudran teve um demônio desperto do abismo!
Poderia ser esta Panath Succubus? !
A expressão de Sennefer estava chocada, qual é o conceito de despertar do abismo? Não apenas o caminho para os futuros senhores sendo suave, mas também sua raridade e poder também são palavras-chave que estão associadas ao despertar.
Um demônio tão raro desperto, pode ser o único em toda a Rasudland!
Claro, Sennefer não sabia que no salão de presas não muito longe, havia ye que não apenas despertou muito cedo, mas estava prestes a entrar a se tornar um senhor.
No entanto, além da noite, o demônio despertado de Rasudran é realmente apenas o sobrinho.
Sem mencionar o poder do despertar, sua capacidade de despertar é na verdade a busca final do demônio da carne - a imortalidade!
A expressão de Sennefer ficou feia.Enfrentando uma súcubo tão aterrorizante, não importa o quão forte a linha de defesa de confiança começou a se desintegrar.
Sennefer se obrigou a se acalmar:
“A menos que você alcance o nível de imortalidade, toda imortalidade é relativa.”
Esta súcubo não pode ser verdadeiramente imortal, e deve haver algumas restrições.
Assim como o Açougueiro da Noite Sangrenta que correu desenfreado em Vince Bills 2.000 anos atrás, ele também alegou que era imortal, e realmente ninguém poderia matá-lo completamente, nem mesmo um bruxo lendário.
No entanto, um mago que é proficiente em furtividade secretamente entrou em seu laboratório e obteve alguns dados de pesquisa, e descobriu que o Açougueiro da Noite Sangrenta não é realmente imortal. Na verdade, quando seu coração e cérebro forem destruídos, ele ainda morrerá. No entanto, o Açougueiro da Noite Sangrenta guardou seu coração e cérebro na caixa preta do sono eterno. Mesmo que todos soubessem de sua fraqueza, não foi fácil encontrar a caixa preta do sono eterno.
Esta succubus e Bloody Night Butcher têm semelhanças e diferenças.
A semelhança é que definitivamente há limites para suas habilidades de mortos-vivos.
A diferença é que faz pouco tempo que a súcubo despertou para o presente e ainda não compreendeu completamente suas próprias habilidades.
Assim como antes, Sennefer pensou que a súcubo era provocativa e deliberadamente a deixou  cortar-la para mostrar seu poder defensivo. Na verdade, não era. Foi puramente porque ela sabia muito pouco sobre seu próprio estado de despertar, ela estava experimentando seu limite de defesa .
De acordo com essa lógica, mesmo que a súcubo saiba que sua habilidade de despertar é imortal, ela não tem tanto tempo para esconder o "limite de imortalidade" para ela.
Basta encontrar o limite de sua imortalidade e vencer!
No entanto, qual é o limite imortal da súcubo? limite de tempo? limite de tolerância? mecanismo de bloqueio? Ou, como o Succubus e o Bloody Night Butcher, um determinado órgão é a fraqueza?
Os pensamentos na mente de Sennefer ficaram extremamente rápidos, levou apenas alguns segundos, mas ela já havia começado a montar um plano para testar o limite de imortalidade da súcubo em sua mente.
“Teste o mecanismo de bloqueio primeiro.”
Sennefer foi rápido e atacou a súcubo sem hesitar.
Hoje, o súcubo ainda está recuperando sua forma, e o corpo que foi cortado ao meio se fundiu em mais da metade, deixando apenas a cabeça. O que Sennefer tem que fazer é testar seu limite de imortalidade bloqueando-o antes que ele se recupere!
A ideia de Sennefer está certa, a súcubo está agora na posição mais fraca para gastar energia para reparar o corpo. mas, Sennefer esqueceu uma coisa, o talento do súcubo.
O corpo da súcubo à sua frente é poderoso e é a base do despertar do abismo.
No entanto, antes que o abismo despertasse, ela foi capaz de subir ao pico do demônio de nível médio por si só, não pela força física.
O ataque de Sennefer foi finalmente mal sucedido. A cauda de luz atrás do súcubo pode defender e atacar, e seu poder mental é muito aterrorizante, como um mar como um mar, e Sennefer foi atingido por um espinho mental sem estar ciente disso por um tempo.
Geralmente não é nada, mas agora a condição de Sennefer está muito ruim, seus órgãos internos estão danificados, sua linhagem está danificada e a fonte da magia chegou ao fundo do poço..., ela quase não tem resistência.
Dor intensa em todo o corpo, do cérebro aos órgãos.
O mundo ficou preto e branco em um instante, Sennefer segurou a cabeça, balançou e perseverou com vontade, para não cair completamente.
A essa altura, o mecanismo de bloqueio que ela queria testar havia falhado. A cabeça do súcubo também foi completamente reparada, não havia vestígios de feridas em seu corpo e o corpo aerodinâmico estava cheio de força.
"Acontece que este é o poder do renascimento."
A súcubo estava intoxicada. Era a primeira vez que restaurava sua forma através da imortalidade. A vitalidade que irradiava das profundezas da carne e do sangue a fez se entregar a ela.
Uma está cheia de vitalidade, e a outra está desmoronando.
Antes que você perceba, o saldo da vitória caiu para a súcubo.
Depois de embriagado, juventus finalmente pôs os olhos em Sennefer, lambeu os lábios com a língua e disse com uma expressão gananciosa:
"Com certeza, o que minha mãe disse está certo. Que lindo fluxo de sangue, é hora de comer.. . "
Os olhos de Sennefer estavam tontos, olhando para a succubus se aproximando lentamente dela, uma mão lentamente colocada em seu peito.
Havia um pingente de menisco cor de gelo.
Este é o guarda-costas deixado para ela por Lord Monkey. Naquela época, quando ela estava no local de descanso, Balalaika disse que tinha itens em seu corpo que poderiam ser trocados, um dos quais se referia a esse pingente de menisco.
Este pingente era o trunfo.
Não apenas o trunfo de Sennefer, mas também o trunfo de toda a Frost Moon Alliance.
Já que Vossa Excelência Monkey vai caçar os descendentes do deus diabo, ele naturalmente terá uma carta fechada para preparar, mas até agora nenhuma das cartas fechadas  foi aberta... Sennefer sorriu amargamente, mas não esperava isso a primeira carta fechada a ser aberta foi essa.
Ela segurou o pingente  com força e trocou uma carta fechada por uma potencial semente demoníaca do despertar do abismo. Não é uma perda... Além disso, depois de usar esta carta fechada, Vossa Excelência Monkey naturalmente descobrirá o que está acontecendo aqui, e então sua vida será perdida, também pode ser mantida.
Pensando nisso, Sennefer se acalmou. Apenas esperando que o súcubo se aproxime, para pode abrir esta carta fechada.
À medida que a súcubo se aproximava cada vez mais, os olhos de Sennefer ficaram mais escuros. O pingente de lua crescente na palma da mão também começou a emitir uma leve geada...
——Mesmoque você consiga sobreviver, eu não acredito que você possa suportar o congelamento eterno.
No entanto, neste momento, a súcubo parou de repente e olhou para o mar de fogo ao longe com olhos perplexos.
Sennefer olhou para a súcubo com desconfiança e não entendeu por que a súcubo de repente perdeu a consciência neste momento mais crítico? Contanto que dê dois passos à frente, ela está prestes a abrir seu trunfo.
Sennefer olhou para a expressão da súcubo e demorou um pouco para reagir, parecia sussurrar para os outros.
“Será que você está falando com o dono?”
Sennefer pensou assim, ela estava mentalmente danificada agora, e ela estava muito triste.
Difícil bloquear informações sobre isso.
Depois de um tempo, a súcubo levantou a cabeça e olhou para Sennefer com olhos estranhos.
“pode ir, já que o dono me pediu para deixar você ir.”
A súcubo disse em um tom  desamparado:
“Embora eu realmente queira comer-la, afinal é o pedido do dono, e eu tenho que obedecer~”
"Sério, lojista?"
disse a súcubo em um sussurro levemente encantador.
Do outro lado, Angor no campo de vento deu um suspiro de alívio silenciosamente.
Quando Sennefer apareceu derrotada e viu que juventus estava prestes a matar Sennefer, Angor enviou uma mensagem a juventus depois de hesitar várias vezes.
Angor fez isso não apenas porque ele e Sennefer eram humanos, mas também porque ele tinha um sentimento de culpa.
Seu despertar foi provocado por ele.
Antes, quando Prapa, que odiava humanos, deu um grande salto em força. Angor certa vez pensou que era melhor não encontrá-los no campo de batalha, afinal, esses demônios que vivenciaram a jornada da experiência foram criados por ele para seus próprios interesses.
Naquela época, Angor era apenas um pensamento, mas agora esse pensamento de repente se tornou uma realidade.
A Panath Succubus de alguns dias atrás pode derrotar Sennefer? a resposta é negativa. Mas agora, com seu corpo físico poderoso e capacidade de despertar aterrorizante, levou Sennefer a uma situação desesperadora, tudo por causa do despertar que o Angor mexeu.
Embora não fosse o principal culpado, o confronto direto entre Angor e a concubina, ele também sentiu alguma culpa em seu coração.
Sob a orientação desses sentimentos de culpa dele, Angor  enviou uma mensagem à concubina.
Claro, Angor não sabia se conseguiria persuadir a concubina com sucesso no final. Se ele não pode persuadi-lo, ele não pode evitar. Afinal, a culpa em seu coração não foi suficiente para ele tentar o seu melhor para salvar Sennefer.
Felizmente, juventus concordou.
ela sempre soube que alguém estava assistindo a batalha, então quando Angor enviou uma mensagem, ela não recusou. No entanto, diante do pedido de Angor, juventus ficou um pouco confuso.
E no entanto, para ela, Sennefer é apenas um lanche delicioso, e também é uma pedra de toque para testar a capacidade de despertar. Não há problema em poupá-la, de qualquer maneira, ainda há muitas sobremesas como esta.
Embora desconfiasse do pedido de Angor, ela ainda concordou. Afinal, pode despertar, e Angor tem ajudado muito.
Claro que, para a chamada "bondade", ela realmente tem uma balança no coração.
O que Angor pediu era irrelevante, mas poderia ser ignorado.
Depois que ela disse uma palavra para Sennefer, ela jogou uma piscadela na direção do mar de fogo, depois se virou e desapareceu.
Sennefer olhou fixamente para a cena na frente dela. Por que a súcubo de repente parou de matá-la? Além disso, assim que você diz ir, é muito limpo e arrumado.
Sennefer ficou piscando pontos de interrogação em sua mente. Ela lembrou que a súcubo parecia ter dito que parecia que algum dono a deixou ir, mas quem era esse dono?
Sennefer sentou-se e olhou em volta.
Exceto pelo vasto mar de fogo, ela não conseguia ver nenhuma figura. Por causa de seu dano de poder mental, ela nem sabia se o "filho das sombras" estava por perto.
Sennefer suprimiu a dor caótica em seu corpo e disse ao seu redor em linguagem demoníaca padrão:
"Quem é você?"
Depois de um longo tempo, Sennefer recebeu uma transmissão de voz.
A outra parte não usava linguagem demoníaca, mas uma linguagem humana comum com sotaque aristocrático.

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora