Panath succubus é a personificação do ciúme, da ganância e do desejo.
Tantas marcas de ética, em uma estrutura social ordenada, podem se tornar típicas de ser amarrado a uma estaca e queimado por chamas. Mas no mundo dos demônios, todas as virtudes de Panath Succubus se tornaram parte de sua variedade de estilos.
Quanto mais malévolo, mais saboroso é. Esta não é apenas a estética do demônio, mesmo alguns dos seres humanos que respeitam as virtudes também suprimem esse desejo latente.
“Tem algo a ver com vários grandes demônios?”
Angor olhou para Canaã com desconfiança, sabendo que os grandes demônios são pelo menos um verdadeiro mago de segundo nível ou superior, mesmo em Castlevania, eles estão definitivamente no nível do núcleo.
Canaan acenou com a cabeça, com uma expressão persistente no rosto:
"Eu apenas toquei o sino do vento porque ela veio ..."
Outros demônios, mesmo demônios comuns de nível médio, Canaã, sob a confiança dada por Fafnir, pode recebê-los sem mudar seus rostos. Mas essa Súcubo Pannasi chamada "Juventus" é tão especial em Rasudran. Embora seja apenas um demônio de nível médio, tem mais de uma marca do grande demônio. Enquanto você for desrespeitoso com ela, isso será quase transmitido imediatamente aos olhos do grande demônio por trás dela.
Depois de ouvir a apresentação de Canaã à concubina, Angor esfregou as têmporas um pouco preocupado.
Ele abriu uma loja em Rasudran, e a última coisa que ele queria encontrar era esse tipo de cena, para que ele pudesse se sentir à vontade e ganhar algum dinheiro de demônios comuns.Para demônios com grandes origens, ele os respeita. Por exemplo, o jovem demônio do fogo antes, também é um grande problema.
Mas a questão é aqui, deve haver uma solução.
Angor disse a Canaã:
"Vá primeiro confortar outros hóspedes, aqui vou encontrar um caminho."
Canaã queria dizer que os outros hóspedes não precisam ser consolados de jeito nenhum, basta olhar para os demônios no quintal e você saberá que todos estão voltados para a casa com uma expressão de interesse em assistir a um bom espetáculo. Mas Canaã também sabia que este lado não era realmente algo que um demônio mestiço como ela pudesse intervir, então ela acenou com a cabeça e deu um passo para trás e saiu.
Angor também estava prestando atenção ao movimento da loja e, ao mesmo tempo, começou a pensar em uma solução.
Neste momento, na loja——
Embora o rosto feminino ainda sorrisse, seus olhos não eram tão frívolos como antes. A mulher de pele negra do lado oposto deu-lhe uma forte sensação de opressão.
Se dividida pela classe do demônio, a mulher que a repreendeu como "humilde" é definitivamente o nível do grande demônio, e ela é o grupo mais alto entre o grande demônio.
Já ouvi dizer que há algo errado com esta loja psicodélica. Se um aborígene do abismo se atreveu a vir aqui para abrir uma loja, ele deve ter algo em que confiar. Não seria esta mulher?
Os olhos de juventus rolaram e a língua perfumada percorreu seus lábios.
"Eu só quero sentir o cheiro de eldiclaus e tirar o fôlego."
Os olhos da mulher fluíram:
"Por que você está com raiva?"
Fafnir bufou:
"Humilde súcubo, use seu tom nojento para falar sobre eldiclaus novamente e te mato imediatamente."
A voz de Fafnir envolve o vento negro sem limites ao mesmo tempo.
Nos olhos da concubina, uma sombra imensa e majestosa apareceu atrás da mulher à sua frente. Havia um enorme uivo na sombra, e na fumaça e na poeira, os mesmos olhos azuis e vermelhos que a mulher apareceu na sombra cabeça.
A mulher deu alguns passos para trás horrorizada com o horror.
Invencível! Este é um monstro que está prestes a atingir o nível de senhor!
Originalmente ela planejou confiar em suas próprias cartas e nos nomes daqueles grandes demônios por tras dela para assustar o lojista, mas agora que ela viu que seria só uma piada.
Mesmo que esses grandes demônios se juntassem, eles poderia não ser capazes de matar a mulher na frente dela!
Fafnir olhou para a concubina que quase recuou para a parede, um traço de desprezo brilhou em seus olhos, e ela estava prestes a dizer algumas provocações, mas Angor entrou pela porta neste momento.
Por um tempo, os olhos de Fafnir e Concubina fixaram-se em Angor.
E angor parecia autoconfiante, mas só ele sabia que acabara de intervir agora.
Ele pode ver que a expressão de Fafnir foi um precursor de "Ligue o modo Poison Tongue". Uma vez que o forte Poison Tongue abriu fogo, se você virar a boca para trás, estima-se que isso causará um seguimento imprevisível. Mesmo que ele não respondesse, mas apenas mostrasse resistência com os olhos, Fafnir provavelmente encontraria todos os tipos de desculpas para lhe ensinar uma lição.
Por outro lado, Angor também pode ver que não era succubus quem vai tomar a iniciativa de ceder, especialmente na frente de uma mulher que é cada vez mais forte do que ela, e a súcubo de Panath, que fica atordoada de ciúme, Parecia facilmente Que Naquela hora realmente existia um conflito, aliás, o mais difícil de acabar com a briga era o Angor.
Portanto, ele escolheu entrar neste momento.
Como resultado, Fafnir já havia expressado alguma raiva, o que foi um suspiro de alívio. Sua razão está em vantagem e sua situação está em uma posição dominante.Ele não deve se sentir muito insatisfeito com sua entrada.
Por outro lado, mesmo que a concubina estivesse um pouco ofendida, ela já deveria ter reconhecido a lacuna de poder e saber que o inimigo foi um ato imprudente. Quando o Angor chega, pode ser um meio para ela se demitir.
Depois que Angor entrou, Canaã no pátio expressou admiração. Canaã naturalmente não consideraria as mudanças na situação futura. Apenas sentiu que, sob esse tipo de rivalidade, o lojista poderia realmente entrar com tanta indiferença., A coragem é muito grande!
Canaã sempre soube que a força do dono na verdade não é alta, sem falar em ser inferior a ela, até o Prapa no salão de caça é melhor que o dono. Mas Canaã sabe muito bem que mesmo sendo melhor que o lojista, definitivamente não ousaria mergulhar na atmosfera solidificada desta situação.
Não apenas Canaã, mas aos olhos dos demônios no quintal, a imagem de Angor é muito mais brilhante do que antes.
Angor recebeu um voto de admiração, mas seu coração não estava tão calmo quanto sua aparência naquele momento. Ele suprimiu a vontade de virar a cabeça e correr, e fez uma reverência a Fafnir primeiro.
Caminhando para o lado de Fafnir, usando transmissão de voz, disse: "Honorável Fafnir-sama, não temos muito tempo para ficar aqui, por que se preocupar com isso ..."
Angor murmurou algumas palavras e, em seguida, enfatizou repetidamente que eles retornariam ao Vale do Gelo em um futuro próximo, e quando retornassem ao Vale do Gelo, ele deveria falar sobre a proteção do Mestre Fafnir ao nome de eldiclaus.
Fafnir naturalmente conhecia as intenções de Angor. Na verdade, se ele fez algo com esta súcubo, tudo depende dela.
Vendo tanto o elogio de Angor, mesmo sabendo que eldiclaus pode não reagir muito às palavras de Angor, mas é melhor do que nada. Por fim, Fafnir acenou com a cabeça, bufou para ele e sentou-se na beirada da janela, expressando sua atitude.
Depois de terminar com Fafnir, Angor suspirou levemente e caminhou até a concubina com um sorriso:
" hóspede, mesmo que moleste o lojista, você não tem desconto. Se quiser participar da viagem de experiência, você precisa pagar a conta com antecedência. "
Quando Angor disse isso, ele secretamente olhou para Fafnir atrás dele, e se certificou de que ela não respondia, antes de olhar para a concubina.
Ela ainda estava atordoada, e parece que não percebia a situação.
Angor semicerrou os olhos. Não queria ganhos extras, mas não tinha medo de ganhos extras. Se a concubina ainda estiver relutante, ele nunca mais deterá Fafnir. De qualquer forma, mesmo que algo desse errado, ele encontrou Ye e conseguiu os fragmentos restantes da pedra que passava o fogo e poderia escapar impune.
Depois de um tempo, a juventus lentamente voltou aos seus sentidos. Como uma panath súcubo que se misturava a vários grandes demônios, ela entendia as intenções de Angor quando pensava sobre isso.
Ela sorriu um pouco envergonhada antes de colocá-lo de lado, olhando para os olhos de Angor, um pouco mais brilhantes e mais admirados:
"Tudo bem."
Após receber a resposta da concubina, Angor finalmente deu um suspiro de alívio e olhou para Canaã, que estava admirando:
“Canaã, você vai buscar o dinheiro de fora. Desta vez não vou esperar por todos. Estarei pronto para coletá-lo. Comece a jornada da experiência. "
Depois de falar, Angor olhou para a concubina:
"Trezentas moedas de ouro demoníacas, ou em outras palavras, a carcaça de um monstro de alto nível pode ser usada como preço."
A senhora ergueu o cabelo rosa, esticou os dedos finos, acenou com a cabeça no peito de Angor, sorriu charmosamente e recostou-se à mesa redonda:
"Que tal eu pagar a conta de outra maneira?"
Enquanto falava, a boca em sua testa se abriu e a língua de cobra lambeu o rosto de Angor.
A atmosfera encantadora foi bloqueada pela boca com dentes afiados em sua testa. Angor suprimiu a náusea e recuou:
"Desculpe, esta loja não aceita outros métodos de pagamento."
"Isso é realmente uma pena."
"..."
Angor não se sintia arrependido.
"Já que você quer coletar o cadáver de um monstro, por falar nisso, Iyadasai me deu um cadáver de um monstro outro dia. Tem um gosto bom, mas estou cansado de comer . Se você quiser, você pode pegar."
Enquanto falava, a enorme boca em sua testa de repente começou a inchar, e ficou cada vez maior, várias vezes maior do que a cabeça da mulher.
Dessa forma, era ainda mais assustador do que a forma alienígena que Angor viu na tela plana holográfica.
Quando a boca enorme se abriu, ossos foram cuspidos e deixados no quintal. Alguns ossos ainda estavam manchados de carne, sangue e saliva. Por falar nisso ... a saliva espumosa ainda estava um pouco estranha. A água é fria e cheirosa .
É que a cena da cena era muito nojenta e deixou Angor um pouco nauseado.
Depois que o osso foi cuspido, havia outro pedaço de pele que ainda estava intacto, que também voou para fora da boca do gigante.
Todo o pátio era como uma pequena montanha de ossos empilhada.
A boca gigante soluça, então encolhe lentamente e, finalmente, retorna ao seu estado anterior.
Originalmente, Angor pensava que esta Pannath Succubus era bastante exótica, mas naquele momento ele apenas se sentia aterrorizado.
Lembrando o que Canaã disse, ela ainda era parente de vários grandes demônios, e a visão estética de Angor sobre os demônios começou a se renovar agora.
"Eu não sei que monstro é este. Iyadasai disse que era uma pequena mosca voando no vazio, você pode ver?"
Ele olhou para Angor.
Angor respirou fundo e olhou para o esqueleto perfumado com nojo.
"Espere um minuto, deixe-me identificá-lo."
Angor resistiu à náusea e silenciosamente construiu o Olho de Nalda no espaço do pensamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Adventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...